Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Simple Hack CrossFire[AL] v1.0 [~Beta~]

Posts Recomendados

4MB em um Hack compactado

Tá doidão ?[/size]

Na verdade, é um pack com Injetor, DLL e Cleaner! O Conteúdo é funcional galera! Vocês tem de seguir os passos corretamente e de acordo com o arquivo de texto nomeado Importante.txt dentro do arquivo compactado. Vocês tem de usar o Cleaner para funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aqueles cujo cheat não está funcionando por favor poste seu sistema operacional, porém, sinto informar que no exato momento não poderei responder às dúvidas, pois, como já dito, no presente momento estou utilizando meu notebook para acessar a internet e o ele não é muito bom! Breve estarei postando mais explicações e formatando melhor o tópico! Por favor, tenham paciência.

Desde já, agradecido.

Link para o comentário

Ae lek ake em casa ta dando erro o meu pc win xp 32 bit aparece isso ake ó "Mestre-Injector.exe - Erro de Aplicativo

Aplicativo não inicializado corretamento (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução.

PODE ME RESPONDER OQ E ISSO POR FAVORR

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.