Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks no C.A (BR)

E22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hj eu gostaria de falar sobre um motivo que todos vem reclamando tanto no WC como no combat arms inteiro logicamente os hacks do combat arms br creceram cerca de 70%+ sendo vips ou semi vips para.

Então eu gostaria de pergunta uma coisa se você é vip pq usa logo em sala comum ?

Se você é semi pq n se preucupa em upar uma acc pra pegar gp como o vip ?

Hj eu encontrei uns 100 hacks no combat, sim eram todos semi vips pq toda hora a sala caia ainda bem que eu era o elite.

Mas vamos pensar um pouco hacks vocês estão fazendo o nosso querido combat acabar, se vocês tem raiva dele pq os game master (GM) te baniram pq continua jogando vocês tem que avacalhar o jogo de quem nunca ou parou de usar o hack -.- estou passando isso para vocês pois creio que combat podera sair até em julho desse ano e todo nosso cash sera em vão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Membro Aqui Na WC Já Havia Feito Um Tópico Desses e Alguns Pararam e Outros Não, De Uma Olhada...

Agora Falando Do Tópico

Não Vai Ser Fácil Nem Pra Nós Nem Pra LU!G Acabar Com Eles Mas Temos Pelo Menos De Tentar

oOAbraçz~

Link para o comentário

Concordo eles so vao parar quando o jogo acabar dae eles vao sentir falta, e nao adianta eles falarem que existem outro por ae, sim existem outros mas nao igual ao CA, entao e isso ne, Abraços ''/

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Se a impresa luta-se mais pelo jogo.

Seria muito melhor.

Existe HShield de jogos com gráficos piores do que o do C.A e o HShield é muito melhor!

Exemplo de um Jogo.

Mu.

O HShield do Mu que ja joguei ele fecha qualquer tipo de coisa que tenha a haver com Cheat, tanto como sites/ hack's/ moddings.

Entre Outros.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Não sei se você percebeu,mas a Level Up! já tentou tirar o Combat Arms de reta,lançando o Sudden Attack.

Na minha opinião eles crêm que uma parte do público do C.A. migre para lá...

E agora tem o novo jogo,chamado M.A.R.S que eles estão para lançar,que parece vir apenas para quem tentou ir para o S.A. mas não gostou dos gráficos...

Sabe...ela está tentando não perder o público,para enfim,fechar o Combat Arms.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

TokolocoSK é o mais lixo de todos, cria hackers pro CABR, mas nem se quer joga, não tem sentido, o único objetivo dele é acabr com o game.

Os hackers devem parar, ou logo não terá mais um lugar para eles usarem seu LifeTaker.

Abraços

Link para o comentário

Todos nós sabemos que a LU!G quase não liga pro CA,

Ela se preocupa mais com o Grand Chase do que com o CA,

Mais creio que não adiantaria de nada ela se preocupar mais,a unica solução é pegar o Client do CA EU e as proteções contra hacks deles.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.