Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] CrossFire-Zone

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

To de volta, povo \O/( Esse é o meu jeito de dizer 'oi' .-.)

Bom, a minha ideia é simples:

-Adição de uma Sub-Zone para CF-AL.

Pra que adicionar uma Sub-Zone para CF-AL?

R: Muitos quando vão criar um tópico, não avisam com a tag no título, o que faz muitos perguntarem; "Serve pra CF-AL?", "CF-AL ou NA?", etc.

O que traz muita punição desnecessária, quanto a flood, por que outros já haviam perguntado, tornando a pergunta/comentário desnecessária(o).

Por que pro CF-AL e não pro EU e o NA?

R: O fórum é brasileiro, tornando o nosso público(pelo menos a maioria) brasileira; 70% dos brasileiros saíram do CF-NA por conta do ping que é alto demais lá e baixo aqui; O nosso IP foi banido da maioria dos CF's(Embora que alguns aguentem usar camufladores de IP).

Não haveria problema algum, deixar a zona para os CF's em geral e criar uma sub-zona apenas para o CF-AL. Acredito que deixaria a área bem mais organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe ver se entendi direito, a atual área de Cheats serviria para postagem de Hacks somente para o CF NA, e então seriam criados os Sub-Fóruns: "CrossFire Europe Cheats" e "CrossFire AL Cheats"?

Se for assim eu fico em duvida pois poderia sim melhorar a área, deixando mais organizada, mas também poderia prejudicar. Como?

Vários membros criando tópicos de Hacks para CF AL ou EU no lugar errado, ou seja, uma maior quantidade de tópicos em área errada.

Enfim, vou esperar respostas de outros Moderadores.

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

Nao vejo necessidade, o mesmo já ocorreu na Combat Arms Zone, a solução foi bem simples e muito eficaz, acredito que se um moderador se responsabilizar em criar um tópico de Aviso na CF Cheats pedindo que coloquem a Tag antes do nome do tópico já é o suficiente para o tipo de problema não vir a ocorrer.

Ex :

[ CF.NA ] Trainer 1.3x

[ CF.EU ] Trainer 1.3x

Assim por diante.

Abraços e obrigado pela sugestão.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

@Jounin

Não.

Seria uma Sub-Zone TOTALMENTE para o CF-AL.

Tutoriais, Skins, Cheats, etc.

@BrunoSica²

Eu entendo e já tem um pedido para postar com a tag no título, mas não vem adiantando, muitos vem ignorando.

Link para o comentário

Caro NaruSakuS2

Eu irei pensar em algo para isso, talvez os próprios moderadores ao ver isso poderiam pedir para o membro ( Criador Do Tópico ) postar a tag ou informações sobre qual CF ele está se referindo.

Abraços e desculpe qualquer incomodo.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Caro NaruSakuS2

Eu irei pensar em algo para isso, talvez os próprios moderadores ao ver isso poderiam pedir para o membro ( Criador Do Tópico ) postar a tag ou informações sobre qual CF ele está se referindo.

Abraços e desculpe qualquer incomodo.

Obrigado pela atenção, e eu acho que poderia ter uma certa regra de que DEVE informar o CF com a tag.

Seria uma boa saída...E que isso! Incômodo nenhum, você apenas deu sua opinião.

Repito, obrigado pela atenção.

Abraços.

Link para o comentário

Bruno, não acha que isso seria um trabalho complicado? - De pedir a todos que esquecesse de coloca a tag de indentificação da plataforma. E ver bem cara, de dez tópicos criados apenas um lembra de colocar a tag. Isso apenas só seria mais um problema para vocês cuidarem.

- Eu particularmente, acho melhor adotar pela o que o membro está sugerindo: a criação de uma nova área (sub-fórum).

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Bruno, não acha que isso seria um trabalho complicado? - De pedir a todos que esquecesse de coloca a tag de indentificação da plataforma. E ver bem cara, de dez tópicos criados apenas um lembra de colocar a tag. Isso apenas só seria mais um problema para vocês cuidarem.

- Eu particularmente, acho melhor adotar pela o que o membro está sugerindo: a criação de uma nova área (sub-fórum).

Se o uso das tag's fosse obrigatório poderia dar certo, mas eu acredito que teriam muitos banimentos.

Acredito que o Sub-Fórum, manteria a CF-Zone mais organizada, beeeem mais.

Link para o comentário

Creio que não seja tão necessário assim, já que os membros podem colocar as tags nos títulos, além de que se fosse feito no CF Zone teria que ser feito em todas as outras áreas também.

É Coke~*..Mas a CF-Zone já é um bom lugar para começar, não?

Muitos membros ignoram o pedido para postar com a Tag, o que acaba fazendo com que muitos perguntem para qual CF é.

Isso apenas tumultua o tópico e muitos membros ganharem punições por flood.

Link para o comentário

Creio que não seja tão necessário assim, já que os membros podem colocar as tags nos títulos, além de que se fosse feito no CF Zone teria que ser feito em todas as outras áreas também.

Exato, eles podem, mas não fazem.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Exato, eles podem, mas não fazem.

exato, chegamos no ponto que eu queria.

Não está resolvendo.

Eles PODEM, mas não fazem e isso apenas deixa a área confusa e bagunçada.

Vamos parar de ignorar o que é tão óbvio....Isso não irá adiantar nada.

Link para o comentário

Bem, acredito que todos os jogos do Fórum possuem mais de um servidor. Exemplo: Grand Chase na Coréia, América do Norte, Tailândia, Brasil.. Combat Arms na Europa, Brasil, America do Norte.

Imagine criar Sub fóruns em TODAS as áreas para cada servidor? Imagine se as pessoas não usam as tags, elas iriam ler cada área para criar? São coisas a se pensar, por que isso geraria bem mais trabalho para os moderadores das áreas, que já estão sobrecarregados.

Link para o comentário

Bem, acredito que todos os jogos do Fórum possuem mais de um servidor. Exemplo: Grand Chase na Coréia, América do Norte, Tailândia, Brasil.. Combat Arms na Europa, Brasil, America do Norte.

Imagine criar Sub fóruns em TODAS as áreas para cada servidor? Imagine se as pessoas não usam as tags, elas iriam ler cada área para criar? São coisas a se pensar, por que isso geraria bem mais trabalho para os moderadores das áreas, que já estão sobrecarregados.

Realmente vendo por esse lado seria realmente um grande problema.

Mas acredito que possa ter alguma outra solução.[/color]

Link para o comentário

Imagine criar Sub fóruns em TODAS as áreas para cada servidor? Imagine se as pessoas não usam as tags, elas iriam ler cada área para criar? São coisas a se pensar, por que isso geraria bem mais trabalho para os moderadores das áreas, que já estão sobrecarregados.[/color]

Porque não as divide entre nacional e internacional?

3R2OKfG.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boa ideia, resolveria o problema .-.

Mas acredito que nacional não seria a questão, já que o CF, técnicamente é Latino-Americano. [/color][/b]

Mas ai seria "de duas, uma":

Ou consideraria o Latino Americano como nacional e o resto internacional OU dividiria em LA e Outros/Internacional. Acho que a segunda opção seria melhor.

Agora, falei com o Haseo e ele vai ver se é possível fazer com que antes da criação do tópico, aparecesse caixinhas para marcar de qual servidor se trata o conteúdo e, ao marcar, a tag iria diretamente para o título. Ex:

Eu escrevo um tópico com um hack de CF NA. Clico em enviar e antes desta ação acontecer, aparece opções de escolha de tag. Eu marco a tag CF NA e no título irá aparecer automaticamente a tag.

Creio que isso servirá para todas as áreas, pois se alguém criar um tópico no Público, a tag nao perderá seu valor e será bastante útil para deixar informado quem ler. E sim, seria obrigatório colocar a opção de tag, caso contrário, o tópico não seria criado.

Abraços.

Link para o comentário

Mas ai seria "de duas, uma":

Ou consideraria o Latino Americano como nacional e o resto internacional OU dividiria em LA e Outros/Internacional. Acho que a segunda opção seria melhor.

Agora, falei com o Haseo e ele vai ver se é possível fazer com que antes da criação do tópico, aparecesse caixinhas para marcar de qual servidor se trata o conteúdo e, ao marcar, a tag iria diretamente para o título. Ex:

Eu escrevo um tópico com um hack de CF NA. Clico em enviar e antes desta ação acontecer, aparece opções de escolha de tag. Eu marco a tag CF NA e no título irá aparecer automaticamente a tag.

Creio que isso servirá para todas as áreas, pois se alguém criar um tópico no Público, a tag nao perderá seu valor e será bastante útil para deixar informado quem ler. E sim, seria obrigatório colocar a opção de tag, caso contrário, o tópico não seria criado.

Abraços.

Essa versão do VBulletin permite isso? ótimo, resolveria a questão facilmente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.