Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

( Novo ) Como duplicar itens THOR

vinex157
 Compartilhar

Esse topico te ajudou em algo?  

1. 1. Esse topico te ajudou em algo?

• Sim me ajudo e muito valeu ae
      0
    • Nao nao vi nada de mais nisso
      0

Posts Recomendados

Duplicando Em Privates com Video Aula

Nao esta mais funcionando em nenhum private, ja que todos estao com Ash Vacuum ou Morroc Destruida

Algum mod closed aqui

Se achou algum server e quer saber o tuto, favor mande pm.. MOD CLOSED AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona apenas em alguns Servers Piratas.

Assim que voce coloca o item no inventario e aperta pra abrir a loja da disconnect ...

Achu que deve ter um geito de burlar isso com o WPE mas nao sei mexer mas boa tentativa mas nao funfa AINDA =)

Link para o comentário

Valeu, olha eu tentei no bRO antes de uma atualizacao e funcionou, mais fui tentar hoje de manha e ja nao deu mais, ta dando disconnect agora funciona so em privates, recomendo usar em privates mto baixos como 5x ai voces pedem um item para um colega eu pega e sai dupando

Link para o comentário

Tentei no ragnadrima mais naum funfo ou eu to fazendo errado, pq qnd eu coloco o item no meu invetario e abro aloja a habilidade falha, tentei varias vezes tbm apertando alt + f4 bem rapido! Mais mesmo assim vlw pela tentativa

Link para o comentário

Eu ativei minha conta de novo a pouco tempo*tinha entrado so pra ver os cheats de GB*,mas quando li o tutorial de colocar no modo visual o OK eu decidi que iria ajudar esse forum de maneira integral;)

tpw o que me deu mais raiva é ver nego postando divulgações em area errada e tmb pessoas que ciram acc e com 2 posts ja faiz tutorial com virus dentro x.x

Link para o comentário

Tem um geito de Dupar que nao é 100% de chance mas ja dupei depois de horas tentando kkkk se tem que pegar o item colocar no armazen e na mesma hora que colocar no armazen voce pega ele e reloga mas tem que ser muito rapido poriso que nao é facil fiquei mais de 2 h tentando pra dupar uma Adaga da Boa ventura 8.8 nao sei se ainda funciona HauhAUahu

Link para o comentário

Bom eu testei e nao foi nads ake msm em pirata serv..

Metas Web Cheats

Cadastrar [x]

1 post [x]

10 posts []

100 Posts []

Ter 200 Posts[]

Ter 100 agradecimentos []

Ter um Topico no Fixo []

Aparecer no panico na tv []

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.