Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

XTUNNY NEGANDO TV #explicaçoes!

Haseon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos da wc. lembraram de mim ? eu estáva de liçensa :inveja: então. eu estaáva jogando counter strike e mechendo no meu blog.

esse 1+%25281%2529.gif

eu estáva na wc, e vi o topico a celine negando tv, porém ela tinha um topico com ela levando kick com mod instalado. então perguntei porque negou a15.gif. então tirei print.

Print : a20.gif

UTR8S.jpg

#DA UM DESCONTO ELÁ É HACKER! BAN BAN. emoticons+meme+msn+%252824%2529.gif

se voçê está lendo isso celine , isso so basta de uma brincadeira. emoticu-1.jpg%252811%2529.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa como ela é atraente *u*

Topic - Não acredito muito nessas historinha de papai não deixa não em...

elá e linda man, nem eu acredito em historia de papai & mamae. acesso remoto '' tv '' nn pode exclui e desliga o pc. isso não passa de hack instalado!. HACKER DEDECTED ( É ASSIM ? ;3 )

Link para o comentário

Quando jogava nas PD's, sempre que me pediam TV eu passava na hora.

Muita gente já caiu do cavalo, me acusando de hacker...

Mas quando viu que estava limpo, cadê o "durão"?

Puft! Sumiu.

Boa sorte!

Link para o comentário

Cara noob de mais , além de tudo olhe a desculpa pode saber que é hacker se nega TV '-'

Na minha opinião peça para o moderador da PD (Prodigio se não me engano) Que passe a TV nele caso ele não passar é black List.

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário

VISH sensualizo em dlç hsahsahsahsahash tambem quero umas paçoca com desconto em minina, jsajsajsajsaj zuera mas em acho que essa historia nao cola em mina fala a verdade tu usa raquis :x

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Pelo amor de deus, parem de ficar insistindo na mesma tecla.

Mais que coisa chata.

Se ele for hack, problema dela, tirem qualquer tipo de contato, PD , sei lá o que.

E Joguem sem ela.

Simples.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Quero 10 paçoca por 1 real euri muito aqui AHOEUAHDHOAU.

Cara, pra mim se ela não quer passar Tv, não deve insistir, manda logo pra Black-List e a tira das PDs.

Abraços

Link para o comentário

Essa chemalle é mo hacker ontem disse que não passo pq o papai tava atraz ai eu pergunto "sem ofende lo " sera que esse pai não tem vida social? fica 24 horas vendo oque o filho(a) faz no PC ¬¬[/color][/b]

A Descupa mas Feia do mundo '' meu pai nao confia. '' se e professor ou algo assim, sabe que controle remoto nao tem como mecher na configuraçoes ;S

Link para o comentário

Cara não tem essa de explicação, se o pai dela não gosta de programas com acesso remoto, porque ainda deixou instalado o TV no PC?

pois é, essa descupa antepassada. se o pai e de informatica sabe que acesso remoto não pode alterar nada. que piada. :ufa:

Link para o comentário

Eu só queria saber o por quê de isso ter se tornado conteúdo para 3 tópicos kkkkk'.

Se ilá...

QUe bobagem,os dois que se resolvam --'[/size][/font]

[/size]

Que nada, que que tem criar post ? é ilegal, ainda mais na aria off. :][/center]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.