Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand chase muito demorando a entrar!

todynho26
 Compartilhar

Pergunta

PESSOAL ESTOU COM ALGUMA COISA DE RUIM NESSE GC ¬¬

ELE DEMORA 3 MINUTOS PRA ENTRAR NO GAME GUARD, QUANDO ENTRA

DEMORA MAIS 10 MINUTOS PRA CARREGAR DPS QUE CARREGA DEMORA MAIS 10 PRA ENTRAR NA MISSAO , OQUE TA ACONTECENDO? ALGUEM PODE ME PASSAR ALGUMA COISA PRA LIMPAR OU FAZER MEU GRAND CHASE VOLTAR AO NORMAL?

OU SERA QUE É O HACK [MasterGC-ExpertGH] QUE ESTA FAZENDO ISSO?

PEÇO A AJUDA DE VOCES E AGRADEÇO DESDE JÁ.

FORTE ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o meu demora pacas mas é pq meu pc e ruim,você deve analizar os requisitos mínimos que o Gc precisa se o seu pc se adequar normalmente limpe seus registro,sua pasta prefeth,ou também pode criar outro usuário para que seu gc seja iniciado com exito e que nenhum programa atrapalhe sua execução.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quando demorava muito para mim em missão e carregar, era coisa da placa de vídeo ._.

Verifique os driver's de sua placa de vídeo, e para axuliar tente usar esse programa junto com o gc.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tente fazer a varredura do seu anti-vírus antes de sair baixando outro hack tbm ^^

(pois se esquecer disso pode deixar alguns processos lentos)

Mas aqui está um hack funcional

Link para o comentário

• 0

Cara nada aver,o grand chase apartir do tempo com as atualizações começou a demorar de mais,não é so na sua casa na minha casa é assim na lan house é assim tambem e olha que os pcs de la são próprios para jogos como o gc.O gc ta lixo e pesado com coisas que nem precisava estar la com sistema de residencia,armazen,um porre de personagens que quebraram a verdadeira historia e missoes ridiculas que o pessoal nem curte mais joga.Na season 1 eu entrava no jogo em menos de 2 minutos eu ja estava la.Espero ter ajudado abraços:smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.