Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ainda vale comprar CS ?


zimbiz
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem, Há bastante players, Mais você que gosta é fãn, Admira o jogo, Vale a pena sim comprar

Mais lanço o Global para você que não sabe o Counter striker Global, O mais novo e inovado.

Mais não sei se está dispónivel e online.

Sobre os xiters não sei se há muito no CS da Steam, Provavel que você não ache nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano vale muito apena ! .

Cara depedendo do Anti - hacker do server que vc jogar conserteza tem algunz .Ex : Tipo sXe.Se vc ver que o server e sXe pode ter um hacker la !

Olha tem muitos players.

Compre o CS 1.6 ou se vc quizer vale apena comprar o CS CONPLETO !

Vale pq o Brasil esta em uns dos melhores anos de Games esta dando muitas oportunidades para os players .

 

Entao vale apena compra CS 1.6 .

 

Vlw espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vale sim a pena, eu comprei o CS:S na steam e não me arrependendo. Tanto o Counter-Strike 1.6 quanto o source estão entre os mais jogados da steam. Existe sistema de proteção anti-cheat então muito dificilmente vai encontrar hacks. E outra coisa: Estão preparando o lançamento do CS:GO então recomendo você esperar e comprar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem para ser um pouco do contra na Steam tem sim os famosos "xiters". Mas te aconselho a comprar Steam (só não compro por causa da mer$# do cartão de crédito) porque não tem xiters exageradamente como no No Steam. E se for comprar, compre pelo site da Steam, não confie em outros sites para não se arrepender no futuro.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.