Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Opiniões] Batalhas do Naruto Shippuuden


Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá '-'

bem, a intenção desse tópico é ver as opiniões, "chutes", palpites do pessoal, para lutas do Naruto.

 

Ou seja, irá funcionar da seguinte maneira...

Por exemplo :

 

Ino vs Sakura

 

vocês deverão, falar quem ganharia, e explicando o porque

 

separador.jpg

 

Detalhe, essas lutas devem ser baseadas no tempo atual do anime/mangá

não venha comparar ambos, do tempo do Naruto Clássico ¬¬

 

então, vamos lá.

 

separador.jpg

 

fHzYY.png

 

TvX5m.png

 

separador.jpg

 

0IKQo.png

 

4jLW8.png

 

separador.jpg

 

1iWNH.png

 

lvpBp.png

 

separador.jpg

 

pYYig.png

 

E9DY3.png

 

separador.jpg

 

lwVql.png

 

OCxzI.png

 

separador.jpg

 

ilzBI.png

 

GDWrV.png

 

separador.jpg

 

1FEi4.png

 

Dp3Os.png

 

separador.jpg

 

7M2Ze.png

 

kBrGe.png

 

separador.jpg

 

jI1Jf.png

 

HsVIQ.png

 

separador.jpg

 

WGttp.png

 

YZiAZ.png

 

separador.jpg

 

GXAE3.png

 

pFtev.png

 

separador.jpg

 

PTu7S.png

 

EfsCM.png

 

separador.jpg

 

Se o pessoal colaborar, postarei mais batalhas.

 

Não a necessidade de comentar em TODAS as batalhas, somente post na que você tem conhecimento.

 

Let's Go !

 

separador.jpg

 

Créditos

Iridescent

ShinOb~*

cuecashady

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kabutomaru ganharia fácil!! ele tem Senin modo das cobras e ainda tem Edo tensei,e Regeneração.Tsunade só tem técnica de Regeneração oq adianta ter isso se,O Kabuto vai corta a Cabeça dela!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem luta ai que e sem noção na boa '-'

Vou postar em ordem quem ganharia quem.

 

Madara(Meio Obvio?)

Sasuke(ganharia sasuke consegue cancelar Genjutsu o tobimara usa básicamente genjutsu para ganhar oponente)

Yondaime(Particulamente nada a declara so falo yondaime ia ganhar)

Jiraya

Gaara

Danzou

Empate(Os dois são muito habilidosos)

Nagato(O Tobi ainda não mostrou seu poder total então acho que o nagato ganharia)

Yahiko

fiquei em duvida tsunade ou kabuto mais escolo a tsunade tem mais Habilidades e uma força Monstruosa

Sakura(Ganharia fácil)

Que compara a pessoa que selou a juubi dividiu em 9 que virou uma lenda que criou a lua do mundo shinobi com um shinobi que só lidou com guerras de clã que ganhou ninja do mesmo nível que domina o elemento madeira? ai ja e sacanagem coloca o madara(Com Rinnegan e o estilo madeira) contra o rikudou ai sim a historia pode ser outra,o Rikudou vai esfrega a cara do Hashirama no chão.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fHzYY.png

Bom,pelo jeito do Anime/Manga,o Madara venceria o Naruto,pois com o uso do Rinnegan madara venceria o Naruto muito facilmente,bom más se essa Luta realmente acontesesse Naruto teria ajuda de seu pai(eu acho),pois Naruto não está aos pês de UchihaMadara.

 

0IKQo.png

Bom,acho que essa Luta é meio obvia,certamente o Sasuke venceria,pois o Sasuke,está com muitos Jutsus ao ponto de Matar o Tobirama,ou sejá acho que essa Luta é a mais obvia dessa Lista.

 

1iWNH.png

Bom,seria uma batalha dificil para ambos lados,pois Itachi não é nada facil de ser derrotado,como o Yondaime também não é,más acho que o Yondaime venceria Itachi,pois o mesmo possui alguns Jutsus mais fortes que os de Uchiha Itachi.

 

pYYig.png

Bom,acho que essa Luta Jiraya venceria,pois Orochimaru não está aos pês dele más daria uma luta interessante,más é um pouco obvio que Jiraya venceria.

 

lwVql.png

Bom,essa Luta não da para ter uma base,más acho que ambos se cansariam e cairiam no chão,assim tendo um Empate ou uma possivel Vitoria de Gaara.

 

ilzBI.png

Bom,acho que Kisame tem uma boa chance de vitoria,más Danzou é um oponente bem chato e bem forte causaria muitos danos em Kisame más mesmo assim acho que Kisame venceria.

 

1FEi4.png

Meio obvio que o Killer Bee venceria com ajuda de seu Biju,más essa Luta eu acho que não aconteçeria.

 

7M2Ze.png

Nagato,pois Tobi ainda não revelou todo seu poder más acho que Nagato venceria Tobi facilmente,más creio que Tobi poderia dar a volta por cima e derrotar Nagato,más minha opinião é que Nagato venceria.

 

jI1Jf.png

Yahiko,acho que o mesmo tem vantagem sobre Raikage,Yahiko é forte o bastante para derrota-lo facilmente,acho que Raikage não está aos pês de Yahiko.

 

WGttp.png

Acho que chegaria a um Empate,pois tanto Kabuto quanto Tsunade são fortes ao ponto de se destruirem.

 

GXAE3.png

Obvio que Sasukra venceria,pois ela está com poderes surpreendentes e uma força que chegaria a matar a Ino.

 

PTu7S.png

Uma batalha sem logica,Hashirama não tem poder suficiente para chegar aos pês de Rikudou,ou sejá Rikudou venceria facilmente,ao ponto de Destruir Hashirama.

 

@OFF.

 

Bom,comentarios pequenos más comentei sobre todas as Lutas e está bem tarde e estou com muito sono \A

 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou falar de 2 lutas então vamos lá

 

1iWNH.png

Acho que o grande Itachi-san ganha , Por que ? Mesmo sendo o poderoso minato-kun , Itachi-san tem o susano'o e as maiorias das técnicas do minato e de bater no cara e se o Itachi-san ativa o susano'o já era e sem conta o Amaterasu e a nova técnica que ainda não foi falada " Izanami "

 

ilzBI.png

Danzou com certeza , Apesar de ele ter o famoso olho do Shisui ele possui o Izanagi que pode ser uma técnica mortal

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

fHzYY.png

 

O Madara esta um pouco mais forte que o Naruto,talvez se o Naruto "despertasse' algum poder,poderia ficar do mesmo level que o Madara,ou até mesmo superior.

A Luta seria emocionante.Afinal,o Naruto sempre acha um jeito de vencer,não importa o inimigo.

 

0IKQo.png

 

Sem duvidas o Sasuke,pois ele se encontra em um nivel superior,como nas tecnicas/jutsus/genjutsus e sem falar do sharigam dele aperfeiçoado..

Mais não podemos descartar a possibilidade de vitória do Tobirama,seus descendentes revelaram técnicas secretas já.

 

1iWNH.png

 

Seria uma luta grandiosa.Para mim o Minato ganharia devido as suas experiencias e agilidade(sem contar os jutsus),ele foi um gênio.Claro,o Itachi é bem forte,mais no final perderia.

Antigamente,o Minato quase venceu o " Tobi",que possui poderes semelhantes ou até superiores ao de Itachi.

 

pYYig.png

 

Seria empate.Ambos são considerados poderosos ninjas,o Orochimaru é praticamente "imortal'' ,e possui diversas técnicas proibidas.O Ero-senin '-' (Jiraiya) é muito experiente tambem e forte,e foi capaz de alcançar o modo Sennin.

 

ilzBI.png

 

O Danzou venceria por uma diferença minima.E ficaria bem danificado,sua salvação seria os 'olhos' em seu corpo.

Kisame apesar de ser um ótimo espadachim,perderia um pouco do apoio da espada dele (porque gostou do Bee),ficando sem o apoio.

 

1FEi4.png

 

O Kakashi venceria.O Filho do "Cão Branco'' evoluiu bastante,e copiaria os jutsus do Bee e usaria sua inteligencia.O Bee possui muita força fisica,talvez esta seria uma desvantagem,o Kakashi usaria ao seu favor.

 

lwVql.png

 

Neji venceria o Gaara porque ele perdeu o seu biju.Seria um conforto corpo a corpo,Neji quebraria a defesa absoluta de Gaara.

O Gaara iria apenas se defender,pois não conseguiria contra-atacar.

 

7M2Ze.png

 

Se Nagato estivesse 100% saudável,ele derrotaria sim o Tobi.Ele possuía o Olhos dos Sabios (Rinnegan).Mais não poderia descartar que o Tobi tem seus métodos estranhos para vencer.

 

jI1Jf.png

 

Para mim seria o Raikage.O Yahiko não conseguiria suportar os punhos dos trovões de Raikage.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou falar de uma, uma bem polêmica.

 

PTu7S.png

 

Acho que quem venceria era o Rikkudou, obviamente pelo seu tamanho poder. Porém, talvez se o Hashirama se unisse ao Madara,

conseguiria vencer o Rikkudou, já que os dois são os representantes dos dois clãs mais forte

os Senju eos Uchihas. E também por serem descendentes dos filhos do Rikkudou,

fazendo nós acreditarmos que ambos tenha algum poder que veio no Kekkei Genkai, o Rinnegan.

 

Enfim, mas o já que ambos estão possivelmente mortos, essa luta não aconteceria =/ Vai saber né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei Hashirama vs Rikudou Sennin só para ver oq o pessoal ia comentar.

até porque claramente o sábio dos seis caminhos venceria, um semi deus praticamente.

 

gostaria de comentar uma batalha em especial

a mais dificil de todas

 

Itachi vs Minato

bom, sou fã dos dois, então sou até suspeito de comentar algo...

mas vou tentar ser breve

 

nessa luta, a velocidade do Minato, daria MUITO problema para o Itachi

mesmo tendo o Susano'o ao seu favor

e também, quem não lembra da luta do Minato contra o Tobi, em que o Loirin ligeiro (rs) teletransportou um bola enorme que a kyuubi tinha feito

ta bom que ele ficou muito cansado depois, mas não podemos subestimar o hokage.

mas o Itachi tem muitos jutsu, e uma Versátilidade e inteligência enorme

 

sinceramente essa luta, é muito fodástica para definir um vencedor

no mangá, tem uma parte que o Tobi comenta ( não lembro exatamente ) mas ele diz

que atualmente nenhum ninja pode ser comparado ao Yondaime

 

puts, bem complicado em

eu daria um empate com ambos quase sem chakra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vou dar a minha opinião em relação a algumas lutas.

 

fHzYY.png

 

Madara venceria, ele possui o Mokuton que suprime o chakra da Kyuubi, além de possuir o Rinnegan e suas técnicas do Mangekyou. Não vejo como Naruto venceria.

 

0IKQo.png

 

A especialidade do Tobirama, Suiton e Genjutsu são anuladas pelo Sasuke com o seu Raiton e com o seu potencial em anular Genjutsus (anulou um dos mais poderosos, o Tsukuyomi). Além do mais, Sasuke poderia utilizar seu Amaterasu para criar o Kirin (uma das mais poderosas, senão a mais poderosa técnica de Raiton) cuja velocidade é mais rápida que a velocidade do som. Não vejo Tobirama escapando do Kirin, mesmo ele possuindo técnica de teletransporte. Porém o que poderia complicar é se o Tobirama usasse o Edo Tensei, mas também sabemos que o Edo Tensei do Tobirama é algo incompleto, não-aperfeiçoado. Ainda assim aposto na vitória do Sasuke.

 

1iWNH.png

 

Itachi, Kotoamatsukami. Minato seria controlado e nem saberia disso. Itachi poderia por o comando "se mate" e pronto.

 

ilzBI.png

Danzou venceria. Mesma situação do Itachi, Danzou usaria o Kotoamatsukami e venceria. Ainda mais pelo fato do Kisame ser ruim em genjutsu.

 

7M2Ze.png

 

Tobi venceria. Ele possui Rinnegan, Sharingan, Gedo Mazou e + 7 Bijus, tudo a seu favor. Além dele possuir uma habilidade sensora de saber onde está o oponente e além dele saber o segredo o Nagato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShinOb~*

 

Itachi, Kotoamatsukami. Minato seria controlado e nem saberia disso. Itachi poderia por o comando "se mate" e pronto.

 

não é tão simples assim

ambos não são como Naruto , que mal começa a batalha e já vai atacando com Genki Dama e Kamehameha kk

 

o fato é, Itachi estudaria Minato, e ai que está o problema

quanto mais tempo a luta durar mais vantagem é para o Minato e outra pelo oq eu saiba o "Kotoamatsukami" do Itachi

só é ativado por contato visual certo !?

 

hm, não é atoa que Minato foi hokage, saberia administrar isso também

mas Itachi ativando o Susano'o e Amaterasu seria um problema muito foda pro Minato

que apesar da velocidade, tem uma hora que cansa, e nesse momento Itachi aproveitaria.

 

por isso falo que daria empate

luta de Gênios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

ShinOb~*

 

 

 

não é tão simples assim

ambos não são como Naruto , que mal começa a batalha e já vai atacando com Genki Dama e Kamehameha kk

 

o fato é, Itachi estudaria Minato, e ai que está o problema

quanto mais tempo a luta durar mais vantagem é para o Minato e outra pelo oq eu saiba o "Kotoamatsukami" do Itachi

só é ativado por contato visual certo !?

 

hm, não é atoa que Minato foi hokage, saberia administrar isso também

mas Itachi ativando o Susano'o e Amaterasu seria um problema muito foda pro Minato

que apesar da velocidade, tem uma hora que cansa, e nesse momento Itachi aproveitaria.

 

por isso falo que daria empata

luta de Gênios.

 

Não exatamente, Danzou controlou Mifune com o genjutsu do Shisui e Mifune nem entrou em contato direto com o Sharingan do Danzou. O Sharingan do Danzou estava vendado. Nas minha opinião, os únicos ninjas capazes de lidar com o Koto são os Hyuugas devido a capacidade deles verem o fluxo de chakra.

 

Tens que considerar o fato do Tsukuyomi e o fato do Itachi possuir o poder que muda e decide o destino. Minato se sobressai sobre os outros ninjas pelo fato dele ser gênio, porém Itachi é tão gênio quanto Minato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não exatamente, Danzou controlou Mifune com o genjutsu do Shisui e Mifune nem entrou em contato direto com o Sharingan do Danzou. O Sharingan do Danzou estava vendado. Nas minha opinião, os únicos ninjas capazes de lidar com o Koto são os Hyuugas devido a capacidade deles verem o fluxo de chakra.

 

Tens que considerar o fato do Tsukuyomi e o fato do Itachi possuir o poder que muda e decide o destino. Minato se sobressai sobre os outros ninjas pelo fato dele ser gênio, porém Itachi é tão gênio quanto Minato.

 

Realmente Tsukuyomi é uma técnica incrível!

 

Porém um detalhe sobre a luta, Minato é acima de tudo objetivo

Itachi também, mas Minato é mais.

 

Itachi 100% tem uma certa vantagem, mas é muito cansativo

Manter os jutsus ativados

Minato é rapido DEMAIS

supera a velocidade dos selos, mesmo sendo um gênio como Itachi.

 

mas por outro lado você tem razão sobre o Itachi, mas pagaria para ver essa luta ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NARUTO X MADARA --- Seria uma luta bem dificil porem naruto ganharia com seu Rikudou mode 3 (que brevemente ira despertar) , porem madara tem chances enormes pois é uchiha bem poderoso . porem nao posso dizer que madara tem o rinnegan pois NINGUEM (somente Kishimoto ) pode afirmar quem é tobi pois pelo que sabemos é que tobi é quem tem o rinnegan. Mesmo madara com seu Mokuton nao teria velocidade para ''acertar'' o jutsu em naruto

 

SASUKE X TOBIRAMA --- Acho que esta um pouco obvio que Sasuke venceria (apesar dessa luta ser impossivel de acontecer) pois Possui o MS e pode se libertar de Genjutsus facilmente e como sao inimigos por natureza né , e tambem sasuke com Amaterasu e Susano'o venceria facilmente.

 

DANZOU X KIZAME --- Kizame e bem habilidoso e com sua Samehada sugando chakra (apesar de estar com killer bee ) poderia ajuda-lo porem danzou usa genjutsu oque dificultaria para kizame seria uma batalha emocionate mas acho que danzou venceria .

 

GAARA X NEJI --- Bom , os dois sao muito abilidosos porem acho que gaara venceria , mesmo neji com seu byakugan seria dificil vencer gaara .

 

KAKASHI X KILLER BEE --- Acho que bee venceria pois mesmo sem a hachibi é muito habilidoso e tem muita velocidade , e ja que tem a hachibi seria uma vitoria facil para bee

 

YONDAIME X ITACHI --- Yondaime , pois mesmo itachi com seu Kotoamatsukami nao conseguiria imobilizar yondaime para ativar seu genjutsu pois ele é muiiiiiiito rapido mesmo e tambem acho que Yondaime se livraria dos genjutsus de itachi facilmente.

 

JIRAYA X OROCHIMARU --- Jiraya pois ele é um dos unicos alem de naruto e yondaime que conseguem invocar o rei dos sapos , e alem disso possui o mode sennin , acho que JIRAYA VENCERIA

 

NAGATO X TOBI --- Tobi concerteza só com o fato dele possuir o Sharingan E Rinnegan ja salva ele e alem disso possui o Gedou Mazou e 7 Bijuus alem disso possui a misteriosa habilidade de materializar .

 

RAIKAGE X YAHIKO --- Raikage , é muito veloz e tem muitar força sem contar seus jutsus , Yahiko tem seu rinnegan (dado por nagato pois yahiko é tipo um clone manipulado) apesar dessa batalha ser impossivel de acontecer .

 

KABUTO X TSUNADE --- Empate pois ambos sao bem poderosos .

 

INO X SAKURA --- Sakura concerteza ela é bem forte e possui alguns jutsus bons ino tambem nao é tao ruim mas na minha opiniao seria sakura

 

HASHIRAMA X RIKUDOU SENNIN --- Luta impossivel porem se acontecesse Rikudou sennin de fato afinal ele é o criador do mundo ninja e é tipo um deus e hashirama apenas um descendente

 

MARUTO_500

'' Que compara a pessoa que selou a juubi dividiu em 9 que virou uma lenda que criou a lua do mundo shinobi com um shinobi que só lidou com guerras de clã que ganhou ninja do mesmo nível que domina o elemento madeira? ai ja e sacanagem coloca o madara(Com Rinnegan e o estilo madeira) contra o rikudou ai sim a historia pode ser outra,o Rikudou vai esfrega a cara do Hashirama no chão. ''

 

Cara nao tem quem vença o Rikkudou sennin , nao tem naruto sasuke bee hashirama ... que vença o Rikkudou pois afinal é o criador do mundo ninja é tipo um deus o cara .

 

OBS : '' ai ja e sacanagem coloca o madara(Com Rinnegan e o estilo madeira) contra o rikudou ai sim a historia pode ser outra '' , cara nao pode se afirmar que madara possui o rinnegan pois quem o possui é o TOBI q NINGUEM pode afirmar quem ele é somente kishimoto , e mesmo se madara tivesse nao dava pra ninguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NARUTO X MADARA --- Seria uma luta bem dificil porem naruto ganharia com seu Rikudou mode 3 (que brevemente ira despertar) , porem madara tem chances enormes pois é uchiha bem poderoso . porem nao posso dizer que madara tem o rinnegan pois NINGUEM (somente Kishimoto ) pode afirmar quem é tobi pois pelo que sabemos é que tobi é quem tem o rinnegan. Mesmo madara com seu Mokuton nao teria velocidade para ''acertar'' o jutsu em naruto

 

SASUKE X TOBIRAMA --- Acho que esta um pouco obvio que Sasuke venceria (apesar dessa luta ser impossivel de acontecer) pois Possui o MS e pode se libertar de Genjutsus facilmente e como sao inimigos por natureza né , e tambem sasuke com Amaterasu e Susano'o venceria facilmente.

 

DANZOU X KIZAME --- Kizame e bem habilidoso e com sua Samehada sugando chakra (apesar de estar com killer bee ) poderia ajuda-lo porem danzou usa genjutsu oque dificultaria para kizame seria uma batalha emocionate mas acho que danzou venceria .

 

GAARA X NEJI --- Bom , os dois sao muito abilidosos porem acho que gaara venceria , mesmo neji com seu byakugan seria dificil vencer gaara .

 

KAKASHI X KILLER BEE --- Acho que bee venceria pois mesmo sem a hachibi é muito habilidoso e tem muita velocidade , e ja que tem a hachibi seria uma vitoria facil para bee

 

YONDAIME X ITACHI --- Yondaime , pois mesmo itachi com seu Kotoamatsukami nao conseguiria imobilizar yondaime para ativar seu genjutsu pois ele é muiiiiiiito rapido mesmo e tambem acho que Yondaime se livraria dos genjutsus de itachi facilmente.

 

JIRAYA X OROCHIMARU --- Jiraya pois ele é um dos unicos alem de naruto e yondaime que conseguem invocar o rei dos sapos , e alem disso possui o mode sennin , acho que JIRAYA VENCERIA

 

NAGATO X TOBI --- Tobi concerteza só com o fato dele possuir o Sharingan E Rinnegan ja salva ele e alem disso possui o Gedou Mazou e 7 Bijuus alem disso possui a misteriosa habilidade de materializar .

 

RAIKAGE X YAHIKO --- Raikage , é muito veloz e tem muitar força sem contar seus jutsus , Yahiko tem seu rinnegan (dado por nagato pois yahiko é tipo um clone manipulado) apesar dessa batalha ser impossivel de acontecer .

 

KABUTO X TSUNADE --- Empate pois ambos sao bem poderosos .

 

INO X SAKURA --- Sakura concerteza ela é bem forte e possui alguns jutsus bons ino tambem nao é tao ruim mas na minha opiniao seria sakura

 

HASHIRAMA X RIKUDOU SENNIN --- Luta impossivel porem se acontecesse Rikudou sennin de fato afinal ele é o criador do mundo ninja e é tipo um deus e hashirama apenas um descendente

 

MARUTO_500

'' Que compara a pessoa que selou a juubi dividiu em 9 que virou uma lenda que criou a lua do mundo shinobi com um shinobi que só lidou com guerras de clã que ganhou ninja do mesmo nível que domina o elemento madeira? ai ja e sacanagem coloca o madara(Com Rinnegan e o estilo madeira) contra o rikudou ai sim a historia pode ser outra,o Rikudou vai esfrega a cara do Hashirama no chão. ''

 

Cara nao tem quem vença o Rikkudou sennin , nao tem naruto sasuke bee hashirama ... que vença o Rikkudou pois afinal é o criador do mundo ninja é tipo um deus o cara .

 

OBS : '' ai ja e sacanagem coloca o madara(Com Rinnegan e o estilo madeira) contra o rikudou ai sim a historia pode ser outra '' , cara nao pode se afirmar que madara possui o rinnegan pois quem o possui é o TOBI q NINGUEM pode afirmar quem ele é somente kishimoto , e mesmo se madara tivesse nao dava pra ninguem

 

 

Bom vamos lá.Modo ShinOb~* On.

 

O clã Uchiha e o Senju foram praticamente criados por 2 irmãos Um Mais Novo e um Mais velho,Ambos Filhos do Rikudou .

O filho mais velho, que herdou os "olhos" do Sábio o seu chakra poderoso e energia espiritual.O filho mais novo, que herdou o "corpo" do Sábio sua vontade poderosa e energia física.

 

Filho mais Velho Descendente do Clã Uchiha

O FIlho Mais Novo e Descendente do Clã Senju

 

 

Agora voltando para o madara e Hashirama.Em outras palavras os que foram mais fortes do clã uchiha e senju foram hashirama e Madara se os dois se unissem talvez teriam uma chance de conseguir derrotar o rikudou.

 

Obs: Na parte que você me cita do Rinnegan e o Estilo Madeira.Se Você leu o mangá vera um dialogo quando Kabuto falar."Seu Edo Tensei e uma Versão Especial Você foi invocado Mais Forte que sua Plena Forma" Mangá 560,e logo no 559 Madara fala "Então aquele Moleque do Nagato Evoluiu" e no 560 se você ligar Alguns Pontos você pode dizer " Sim o madara ja possuía o Rinnegan" por que logo depois do Dialogo que o Kabuto teve nesse mesmo capitulo ele fala "E você conhece Minha Plena Forma?" e logo depois que madara revela que tem o Rinnegan o Kabuto ainda afirma que ele não lhe deu o Rinnegan e sim um pouco de força,Madara evoluiu Ao Ponto de Conseguir o Rinnegan sozinho ele ganhou o rinnegan logo depois que morreu afirma ele.

 

Sendo assim realmente acho que depois da luta no vale do fim Madara continuava vivo oque liga ao fato da Identidade de tobi.

 

Modo ShinOb~* Off

 

Pronto terminei minha série de Questionamentos sobre seu comentário na parte do Rikudou e do Hashirama e do madara.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá.Modo ShinOb~* On.

 

O clã Uchiha e o Senju foram praticamente criados por 2 irmãos Um Mais Novo e um Mais velho,Ambos Filhos do Rikudou .

O filho mais velho, que herdou os "olhos" do Sábio o seu chakra poderoso e energia espiritual.O filho mais novo, que herdou o "corpo" do Sábio sua vontade poderosa e energia física.

 

Filho mais Velho Descendente do Clã Uchiha

O FIlho Mais Novo e Descendente do Clã Senju

 

 

Agora voltando para o madara e Hashirama.Em outras palavras os que foram mais fortes do clã uchiha e senju foram hashirama e Madara se os dois se unissem talvez teriam uma chance de conseguir derrotar o rikudou.

 

Obs: Na parte que você me cita do Rinnegan e o Estilo Madeira.Se Você leu o mangá vera um dialogo quando Kabuto falar."Seu Edo Tensei e uma Versão Especial Você foi invocado Mais Forte que sua Plena Forma" Mangá 560,e logo no 559 Madara fala "Então aquele Moleque do Nagato Evoluiu" e no 560 se você ligar Alguns Pontos você pode dizer " Sim o madara ja possuía o Rinnegan" por que logo depois do Dialogo que o Kabuto teve nesse mesmo capitulo ele fala "E você conhece Minha Plena Forma?" e logo depois que madara revela que tem o Rinnegan o Kabuto ainda afirma que ele não lhe deu o Rinnegan e sim um pouco de força,Madara evoluiu Ao Ponto de Conseguir o Rinnegan sozinho ele ganhou o rinnegan logo depois que morreu afirma ele.

 

Sendo assim realmente acho que depois da luta no vale do fim Madara continuava vivo oque liga ao fato da Identidade de tobi.

 

Modo ShinOb~* Off

 

Pronto terminei minha série de Questionamentos sobre seu comentário na parte do Rikudou e do Hashirama e do madara.

 

Mas cara naverdade eles nao sao descendentes do clã uchiha eles fundaram o clã uchiha oia só um pedaço do meu topico :

 

Segundo o próprio mangá, o Eremita dos Seis Caminhos estava tentando trazer paz ao mundo, seu tempo estava chegando ao fim, ele confiou a seus dois filhos os poderes e a vontade do caminho ninja pela paz. O filho mais novo nasceu com o corpo do Rikudou Sennin e foi presenteado com força vital e ernegia física, ele acreditava que o amor era a chave para a paz, e ao primogenito, nasceu com os olhos do Rikudou Sennin e lhe foi presenteado com um chakra poderoso e energia espiritual, ele acreditava que o poder era a chave para a paz.

 

Em seu leito de morte o Sábio teve que escolher um sucessor e ele escolheu o filho mais novo, o mais velho não pôde aceitar isso, acreditando que ele deveria ser o escolhido, e ele atacou seu irmão mais novo com ódio, o tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio, os descedentes do irmão mais velho foram chamados de Uchihas e o do irmão mais novo de Senju

 

entao eles nao sao descendentes eles sao os clãs e cara nao tem quem derrote o Rikkudou sennin nem o Madara e hashirama juntos , da mesma forma que ele '' esfregaria a cara do hashirama no chao '' ele esfregaria a do madara dobradamente --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falarei De Apenas 3 Lutas :

Naruto Vs Madara

Essa Luta Seria Complica Pois Agr ,Naruto Esta Com Quase o Poder De Rokudou ,Entao Nao Tem Como Saber ,Mas Por Min o Naruto Ganharia

 

Itachi Vs Yondaime

Yondaime Por Sua Extraordianria Velocidade,Mas Ele Teria Dificuldades Graças Ao Susano'o De Itachi

 

Senju Hashirama Vs Rikudou Sennin

Bom Logico Que Seria Rikudou Neh DERRR Essa Nao Tem Nen Por Que Esplica :S

 

Bom Foi Isso

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.