Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Quando o CF AL Atualiza sem avisar.

HeinekenSHT
 Compartilhar

Pergunta

Eu utilizava esse hack : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1556698-wall-hack-al-27-03-a-9.html no meu windows 7 32 bits. Sempre funcionou numa boa, na quarta-feira ativei ele como sempre e loguei na minha contra original, foi ai que levei ban de 3 dias. Eu pensei que só ia dar ban quand o CF tivesse atualizado, mas ate entao, estava normal, gostaria de saber se tem como saber quando ele detecta o hack e começa a bloquear, porque se for pra toda vez quando for logar usando conta fake é muito chato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nao é possivel determinar quando teve att do xtrap ou nao , até porque , pode ocorrer a qualquer hora.

O mais sensato a fazer , é antes de voce usar o hack em uma conta original , sempre antes testar na fake.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Como o Volcon disse não da pra saber se teve ou não att do Xtrap.

Porém, antes de entrar no jogo, aparece que está atualizando algo.

Pra mim, você foi reportado, ou deu o incrível azar de jogar com algum GM em conta fake.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.