Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor desenho?

ϟ вµรเиэร ร™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Duvida: Se ta falando de desenho, aquele de desenha ou de assistir ? enfim

Sou extremamente ruin em desenhar, mas o desenho que eu adora assistir era tantos, mas vou dizer meu favorito, adorava assistir Cavaleiro do zodíacos e Dragon ball ^^

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Todas as crianças de hoje em dia falam de ben 10, bob esponja.... tsc tsc tsc, nunca serão felizes, rs, só quem pegou a época de Cavaleiros do Zodiaco, Dragon Ball Z, Medabotes, Beyblayde, hunter vs hunter, beautiful joe, sakura Card Captors e outros podem dizer quer realmente viram/veem desenhos bons rs

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Vários. Gostava da série do Mickey Mouse, que até hoje ainda é exibido pela Globo. No SBT passava um combo de manhã, que também era muito bom. Outro que assistia quando mais "grandinho" era o Dexter, na Cartoon Network. Gostava também de Popeye. Mas para mim, o melhor mesmo era o do Mickey com o Pluto. Não é a toa que até hoje é bem famoso. Ah, lembrei, eu tinha fitas VHS com animações do Pateta. Era bom demais também.

Algumas pessoas estão confundindo, o membro perguntou sobre desenhos animados, e não sobre Animes, que é totalmente diferente. Para quem não sabe, Dragon Ball e CDZ são animes.

Every man has to die

Link para o comentário

Todas as crianças de hoje em dia falam de ben 10, bob esponja.... tsc tsc tsc, nunca serão felizes, rs, só quem pegou a época de Cavaleiros do Zodiaco, Dragon Ball Z, Medabotes, Beyblayde, hunter vs hunter, beautiful joe, sakura Card Captors e outros podem dizer quer realmente viram/veem desenhos bons rs

Não necessariamente são estes os melhores... como disseram acima, os "bons" desenhos, era de anos atrás que passava no cartoon network (opinião de quem não é muito fã de animes), porém ainda gostava de uns ai beyblayde

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Duck Tales *----*

Caverna do Dragão ownava tmb >.<

Lembrando que como o yahazu falou, nñ estou incluindo animes

Pois tem uns animes que tmb marcaram minha infancia

Mais como a pergunta é desenho, então são só esses -q

Link para o comentário

Basicamente isto mesmo , a 10 anos era Dragon Ball Z coisa zika mesmo , hoje ben 10 uma coisa muito estranha , Hunter entao muito foda , só coisas das antigas era bom , por isso power ranger nao tem muita graça hoje

geek.png

Always.

Link para o comentário

Sério mesmo que ninguém mencionou "Tom &Jerry" e "Pica Pau"?

Pqp, isso sim era desenho. Mesmo sabendo todas as falas, todos os episódios, eu nunca enjoava. Tom e Jerry principalmente :') fora algumas pequenas lições que esses desenhos me ensinou a respeito de companheirismo, amor, amizade e.. trollagem, hahaha.

Claro, assistia/assisti vários outros desenhos, mas minha infancia é resumida apenas nesses dois. Meu, que saudade.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

São diversos,mais em destaque:

•DBZ & Dragon ball (o classico,do Goku criança ainda)

•CVZ

•Zatch Bell

•Digimon

•Bob Esponja

•Coragem

•Beyblade

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.