'Afrodite 10 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Bom, vamos descutir no tópico sobre sua opnião do que você gosta funk ou rock Eu prefiro rock e vocÊ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 WTF? que video é esse? funk é coisa de pobre, prefiro rock heauhea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamuihack2011 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Um.. Delicia agora eu mostro os meus orgãos sexuais pra vc :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Nem é você, esse vídeo é bem old. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Tu quer mesmo que eu acredite que é você Tasty ?? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Não, estou mandando ninguém acredita, só coloquei o vídeo para verem e terem ideia do melhor xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Rock sem duvida alguma e sinceramente,estou desapontado,entrei no topico achando que teria algum tipo de discussao entre um e outro,mas oque aparece?alguem dançando,serio mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Primeiro- Vídeo não é dele Segundo- Odeio funk prefiro rock do que funk Terceiro- Para de ser idiota mano seja alguém na vida você deve ser tão feio na real que diz que é mulher k' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Ahan claadia, senta la. Sem comentários para você .-. (ninguem acredita, só os namb) Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Existe preconceito dos 2 lados, um lado falando que um genero musical e do ''demo'' e outro falando que outro e de ''pobre'' ja ouvi musicas legais de rock e funk, mas creio eu que a mente do tamanho de semente de algumas pessoas acabam com isso, com esses ''legais'', e essas mentes tambem provam que nem todos estao salvos, e o mundo esta em decadencia. Abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitecolar 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Agora fale pra min como uma mulher dessa pretende ser mãe? com esse tipo de comportamento!! Serio isso que se Resumi Funk Bunda, palavrões,dinheiros,drogas? Cidadão que crio o tópico vc acha que vai mudar a opinião dos outro com uma Bunda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Leaf 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 [video=youtube;hNrdSWPcegw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Enviado por 0FelipeEterno0 em 23/12/2010 Será mesmo que alguem é tão idiota ao ponto de Acreditar nisso? Fake? Nínguem vai acreditar seu Fake,ah e é bem fail,colocar nome do Rootz,no Video dos Outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Não sou nem tão fãn de Rock, e nem de Funk. Na verdade, não gosto de nenhum dos 2. '-' © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Ah, belo video fake. Sobre a opção musical, não sou fã de nenhum dos dois, mas como não tem mais opções: Rock. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Bom, cada um tem sua opnião músical não precisa fica criticando o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 funk é coisa de pobre[/color][/b][/center] @topic não gosto de funk . na verdade odeio , mas respeito quem gosta .... gosto mais de rock =) rock forever :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.511 Postado 7 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Nem um e nem outro ._.' É proibido postagens de assuntos polêmicos demais, que possam gerar confusões excessivas, ou que sejam ofensivos, podendo ser: Religião, Tribos, Crenças, Política e etc. - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' hard~* 1 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Cara, não tem dessa qual eu curto mais ! Tem rock que é legal e tem rock que é exagerado muito grito e tal e tem funk chato de mais e alguns legais ... Eu não tenho gosto de músicas. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TransformiceTGB 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Prefiro Rock e Funk Curto os dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leowh 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Você só pode estar de sacanagem neh? Criando, um tópico, comparando algo que não é musica, como funk, com música de verdade, que é rock? VeryFail/FacePALM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Sem sombra de dúvidas Rock,não por eu ter preconceito com funk,mas eu gosto de escutar o que agrada meu ouvido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Funk , sempre!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Esqueceram de coloca a opção " Metal " Já que não tem vai rock mesmo = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Movido para área de Músicas. Funk não é música, não há comparação entre um extremo e outro. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamuihack2011 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Poha esses bambis aew.. fikam brigando por causa de rock blabla... sei la tanto faiis... só sei que o popozão da nina do vídeo me exitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caralho vejam a bunda dela como remeche :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados