Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajudem Ae


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, Eu Estava Vendo Alguns Animes Ai Olhei Esse Angle Beats, Queria A Opinião De Vocês ( Gostaram Ou Não , Pontos Positivos E Pontos Negativos ) , Não Quero Sugestões De Outros Animes , Pois As Sugestões De Vocês São Sempre As Mesmas.

Julguem O Anime Por Favor , Somente O Anime D:

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Angel Beats é um bom anime, tem muitos pontos positivos mas também tem negativos.

Positivos:

- História criativa, original;

- Final VERDADEIRAMENTE emocionante;

- Bom romance;

- Bons desfechos;

- Bom visual;

- Entre outros não tão importantes

 

Negativos

 

- Fan Service;

- Personagens não explorados e inúteis;

- Episódios totalmente desprezíveis pro andamento da história;

- Etc,

 

Uma outra coisa legal em Angel Beats também são as músicas. Existe uma banda no anime formado pelas personagens e que tem músicas bem legais =)

Ótimo anime, nada muito extraordinário mas uma boa pedida ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Angel Beats é um bom anime, tem muitos pontos positivos mas também tem negativos.

Positivos:

- História criativa, original;

- Final VERDADEIRAMENTE emocionante;

- Bom romance;

- Bons desfechos;

- Bom visual;

- Entre outros não tão importantes

 

Negativos

 

- Fan Service;

- Personagens não explorados e inúteis;

- Episódios totalmente desprezíveis pro andamento da história;

- Etc,

 

Uma outra coisa legal em Angel Beats também são as músicas. Existe uma banda no anime formado pelas personagens e que tem músicas bem legais =)

Ótimo anime, nada muito extraordinário mas uma boa pedida ;D[/font][/size][/color]

Valeu Cara. Pelo Que Eu Vi No 1º Episodio , Eu Gostei Muito , Pelo Fato De Já Começar Com Um Suspense . E Gostei Da Banda Lá :P ; Enfim Vou Assistir :D

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haa , Angel Beats, é um anime muito legal (tenho até o dvd), eu achei interessante, e bem diferente, se trata da vida após a morte, tem romance,companheirismo,bastante comedia e vc se identifica com os personagens, como eu me identifiquei (e muitooo) com o personagem Yuzuru Otonashi na vida dele antes de morrer, eu inclusive refleti muito sobre a vida depois q vi esse anime (vou fazer inclusive oq o Yuzuru fez segundos antes de morrer), pois nós podemos morrer em qualquer hora, quando estamos tristes,felizes,cansados,preocupados, e por isso temos q tirar o maximo da vida, eu recomendo muitooo esse anime, pq de uma certa forma vc se apegas aos personagens e suas dificuldades, como a vida da Yui q me emocionou bastante e a da Yuri tbm, a do Hinata tbm pois acontece com muitos jovens oq aconteceu com o Hinata

 

em fim , eu recomendo esse anime de montão, acredito q você não se arrependerá, pq só tem 13 episodio, mas é caprichado, me deixou com um gostinho de quero mais ^^

 

espero ter ajudado ^^

 

Se você quiser eu posso dá Dicas de Anime pra você assistir pois tenho um anime list que contem bastante animes legais,Assisti 65 animes tenho 80 que planejo ver e estou assistindo 10 ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.