Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como mudar o cursor do PointBlank

destructor33
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae gentee eu vim fazer este tutorial de como mudar o cursor do PointBlank

Vamos la!

a primeira coisa que vc vai precisar e do:RealWorld Cursor Editor(download no final do tpc) instale o programa e etc...

depois va na pagina inicial dele (on-line) na barra de idiomas do lado selecione "Portugues-Brasil" e depois va em "Atualizar no canto" scaled.php?server=545&filename=semttulouco.png&res=landing

DEpois de ter atualizado aparecerao varios videos-tutorias sobre o programa ( eu recomendo que assista alguns para poder fazer um cursor legal XD)

Logo apos va em criar e desenhe seus cursor depois de ter feito salve o arquivo.

Depois va ate onde vc salvou seu cursor e copie-o, logo apos va na pasta do PointBlank, depois va em GUI,(C:\ongame\Pointblank\Gui) e cole seu arquivo dentro da pasta e mude o nome dele para 3dgarro,clique em substituir ( se nao aparecer substituir mude o nome do outro cursor que vai estar la) e pronto.

Nota: Pode ser que nao funcione no seu computador, em alguns pode pedir para verificar os arquivos.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Acho que nao precisa de scan ja que e do baixaki XD

Créditos:danilonilo(por fazer topico original)

e eu por ter trago para o WC:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.