dueny2 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Ola eu quase nunca post coisas aki mais ja que vi o novo joykey pensei em botar isso aki!!! *Como faser fk sozinho (dos 2 pc com joykey) ! 1.tenha joykey nos 2 pc 2.tenha duas acc a sua que vc deseja upar e a que morrera! 3.loge nas duas uma em cada pc obvio! 4.ja com as duas maquinas com o joykey funfando e o GC aberto crie uma sala com senha com apenas os 2 primeiros slots abertos 5.Agora preste atençao!!No char que for morrer vc coloque ele como LIDER na sala 6.agora configure o joykey para que o lider aperte os butoes:F9,<<,click mouse left(para o mause clicar com o lado esquerdo)!!!!!!! OBs vc devem estar perguntando pq o do click?vou explicar sempre que da OK quando nao tem ninguem na sala aparece:jogo nao pode ser inicializado... entao coloque a seta do seu mouse em cima do ok dessa menssagem para que o click do joyckey fexe essa tela:D 7.agora com o lider pronto é so vc entrar com o char que vc deseja upar na sala! 8.agora configure o joyckey do char que vc quer upar com 1 atake que o buneco nao se mexa ou fica presionado na tela!!! exemplo: presionado na tela:bola de fogo. Que nao se mexe: cima Z 9.agora vc coloque numa fase que seja o mais reta posivel ou que CAia (vale do juramento ou pelourinho) 10.explicaçoes: O pq de golpes parados ou que fiquem nas paredes: no vale no primeiro slot vc sempre aparece la no canto se vc for pra esquerda nao tem como vc cair e o outro char vai estar andando por causa do comando << entao ele sempre vai dar de cara com 1 abismo ou com seus golpes! rs obs:no char que for morrer tire tudo para que ele fique com menos stats possivel para morrer mais rapido :D *recomendo net boa que nao caia pra faser isso pq é chato faser denovo tenho uma arme no 59 so fasendo isso :D vo começar denovo espero ter ajudado se alguem nao entender algo me fale ou post que eu explico melhor se nao gostarem so manda closer!!mais nada de estres :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaos Maker 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Vlw kra ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nb102 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Boa idéia, mais pena que não tenho dois PCs, levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masachetti 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Use o VMWare, tópicos de como usar no forum.xD, procure. Bom tópico, parabens, apesar de eu ja ter visto issu um tempão atras. Levo meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dueny2 0 Postado 6 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 vlw galera ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stephan 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 alguém testou? pelo que eu saiba, hj em dia nenhum macro funciona!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supervingador1 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 é.... Mano seu ponho no pc lider perder f9 , pra baixxo , enter ??? e no pc que vai ganhar f9 , pra cima , enter ??? o meu fica saindo sala sozinho pc que ganha ou seja o que não é lider.... do nada sai sozinho pro lobby.. pq ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 cara coloca o link pra baixar o joykey plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f20411017 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Q bom q todos gostaram,mas esse tópico é flood! anteontem ou + dias atras tem coisas falando sobre isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dueny2 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 flooder sua .... pq o topico antes dese foi do link pra baixar o Joykey so botei isso aki pra ajudar se nao gosto nem critica quem quiser ajuda add [email protected] (nao to podendo entrar no sit pra dar ajuda a vcs tenho estado muito ocupado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianoigor 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 a meu meu deus! aff nguem nunca peensou nisso não ??w eu sempre faço isso como aki en casa ten 2 pcs eu usso eles . É mas quem nõa tten 2 pcs en cs procura un tuto dizendo como abr 2 gcs ao mesmo tento tem bem uns 9 topicos como esse mostrando como abri 2 gcs no mesmo pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123banana123 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 vlw cara ajudo muito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 @123banana123 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skaterak 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 mais kra infez do click do mause nun era mais facil bota pra aperta enter + F9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dueny2 0 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Nao mano vo ti explicar :D tipo se vc botar apertando enter o char nao vai atacar pq quando entrar o jogo vai abrir o chat de converça pra vc fala ai vai ficar apertando enter direto o char nunca vai ataca eu ja tentei nem da :( mais boa tentativa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados