Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fk sozinho (joykey)2 pc

Posts Recomendados

Ola eu quase nunca post coisas aki mais ja que vi o novo joykey pensei em botar isso aki!!!

*Como faser fk sozinho (dos 2 pc com joykey) !

1.tenha joykey nos 2 pc

2.tenha duas acc a sua que vc deseja upar e a que morrera!

3.loge nas duas uma em cada pc obvio!

4.ja com as duas maquinas com o joykey funfando e o GC aberto crie uma sala com senha com apenas os 2 primeiros slots abertos

5.Agora preste atençao!!No char que for morrer vc coloque ele como LIDER na sala

6.agora configure o joykey para que o lider aperte os butoes:F9,<<,click mouse left(para o mause clicar com o lado esquerdo)!!!!!!! OBs vc devem estar perguntando pq o do click?vou explicar sempre que da OK quando nao tem ninguem na sala aparece:jogo nao pode ser inicializado... entao coloque a seta do seu mouse em cima do ok dessa menssagem para que o click do joyckey fexe essa tela:D

7.agora com o lider pronto é so vc entrar com o char que vc deseja upar na sala!

8.agora configure o joyckey do char que vc quer upar com 1 atake que o buneco nao se mexa ou fica presionado na tela!!! exemplo: presionado na tela:bola de fogo. Que nao se mexe: cima Z

9.agora vc coloque numa fase que seja o mais reta posivel ou que CAia (vale do juramento ou pelourinho)

10.explicaçoes: O pq de golpes parados ou que fiquem nas paredes: no vale no primeiro slot vc sempre aparece la no canto se vc for pra esquerda nao tem como vc cair e o outro char vai estar andando por causa do comando << entao ele sempre vai dar de cara com 1 abismo ou com seus golpes! rs obs:no char que for morrer tire tudo para que ele fique com menos stats possivel para morrer mais rapido :D

*recomendo net boa que nao caia pra faser isso pq é chato faser denovo tenho uma arme no 59 so fasendo isso :D vo começar denovo

espero ter ajudado se alguem nao entender algo me fale ou post que eu explico melhor

se nao gostarem so manda closer!!mais nada de estres :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é....

Mano seu ponho no pc lider perder f9 , pra baixxo , enter ???

e no pc que vai ganhar f9 , pra cima , enter ???

o meu fica saindo sala sozinho pc que ganha ou seja o que não é lider....

do nada sai sozinho pro lobby.. pq ???

Link para o comentário

flooder sua .... pq o topico antes dese foi do link pra baixar o Joykey so botei isso aki pra ajudar se nao gosto nem critica

quem quiser ajuda add [email protected] (nao to podendo entrar no sit pra dar ajuda a vcs tenho estado muito ocupado)

Link para o comentário

a meu meu deus! aff nguem nunca peensou nisso não

??w

eu sempre faço isso como aki en casa ten 2 pcs eu usso eles .

É mas quem nõa tten 2 pcs en cs procura un tuto dizendo como abr 2 gcs ao mesmo tento tem bem uns 9 topicos como esse mostrando como abri 2 gcs no mesmo pc

Link para o comentário

Nao mano vo ti explicar :D

tipo se vc botar apertando enter o char nao vai atacar pq quando entrar o jogo vai abrir o chat de converça pra vc fala ai vai ficar apertando enter direto o char nunca vai ataca eu ja tentei nem da :( mais boa tentativa :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.