Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Tuturial Para Iniciantes No Gunz

'~Kiooh.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iniciantes eo seguinte estou aqui hoje para ensinar a jogar vamos começar

Aperte ''W,A,S é D'' Duas Vezes Para Rolar com a arma

Aperte ''W,A,S é D''Duas Vezes Para Acelerar com a espada

Como Fazer Flii[Escalar parede com espada]Aperte Espaço[Pula]De um Golpe Com a espada e Aperte ''W'' Duas vezes e vai fazendo muitas vezes seguidas para escalar

Quando Estiver Perto Da Parede Aperte Espaço Para Chutar aparede fazendo assim voce escalar um pouco

Quando estiver correndo em direção a parede Pelo lado aperte espaço assim ele irar ir para o lado chutando

Aperte Na Quela Flecinha Do Teclado Eskeçi o nome :b Para defender com a espada

Como fazer o inimigo vuar para cima ? Aperte No Otro lado do mouse assim ele ira dar um golpe arremesando seu adversario-Oque fazer se eu sofrer eseste golpe ? Fique apertando espaço rapidamente assim ele ia cair de pe

Como upar rapido ? Convide um amigo para um sala com senha e voces fazem uma parçeiria ex:ele te mata 5 e voce mata ele 5 - mais cuidado isso da ban !!!

Obrigado Por Ler eu sei que e longo mais vale apena ^^

Me ADc No Msn - [email protected]

Jaja Boto um tutu como criar um Gunz Pirata !!!

Voce Tambem Pode Doar Grana Pra Ganhar Coins para comprar itens que so pagando pode :D

-----------------------------------------------------------------------------------

ban.png

membro.png

elitemember.png

bronzemember.png

gz.png

-----------------------------------------------------------------------------------

Valeu UP !!! weoewoew me adc la :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.