Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Podemos prever o Futuro?

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui novamente, falando sobre uma coisa muito estranha, sempre acontece comigo.

Bom, vou mostrar oque acontece comigo.

Vou dormir normalmente, tenho um sonho, não consigo me lembrar 100% dele com clareza, mas fica uns detalhes. porém, depois eu esqueço.

Num dia aleatório, acontece uma ação, uma situação, que quando eu entro em contato com ela, sinto como se já tivesse visto em algum lugar, a mesma cena. Essa mesma cena, é a do sonho que tive.

Isso acontece frequentemente comigo, por exemplo hoje eu tive essa sensação '-'

É isso, não sei se acontece com outras pessoas, mas acontece comigo. Acredito que seja aquilo conhecido com "Dejavu". Não tenho muito conhecimento sobre o assunto, mas pode ser. Agora, vamos expandir uma pouco o assunto.

Teria nós, seres humanos, a capacidade de prever o futuro? Se conseguíssemos dominar a capacidade de sonhar, nos lembrar do sonho, poderíamos saber do futuro? Sempre tem gente que sonha, e elas afirmam que esse sonho vai se realizar,

mesmo se for ruim ou boa coisa.

Eu acredito que, o sonho é uma forma de prever o futuro. Ás vezes é um caminho que podemos seguir, ou ás vezes é a escolha feita. É nisso que acredito.

Oque vocês acham sobre esse assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu isso comigo, mas não que seja uma coisa importante de lembrar, foi tipo uma coisa que eu estava olhando, alguns dias depois tive a sensação de ser a mesma coisa que estava sonhando.

Se realmente isso seja verdade, imagine se conseguíssemos aperfeiçoar essa ''habilidade'', seriamos capaz de ver o futuro.

Eu realmente acredito nisso.

Link para o comentário

Isso aconteceu muito comigo uns tempos atrás,cheguei até a pensar em fazer parte dos X-Men -qqq

No começo dava medo,mas me acostumei com isso,nem ligo mais.

Acho que em um futuro distante isso pode ser aperfeiçoado e quem sabe utilizado normalmente.

Abrçz

Link para o comentário

Isso já aconteceu com migo também mais o que mais acontece com migo é o seguinte , È meio estrago eu pego lembro de um filme qualquer filme 1 dia ou 1 semana depois quando eu to assistindo TV aparece " Filme tal tal tal hoje na rede vida " Isso não aconteceu 1 ou 2 vidas foi muitas vezes mesmo

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Isso se chama '' Déjá vú '' , na verdade você teve 1 sonho e estava ( por exemplo ) na escola, sentado,

Quando você vai na escola e senta e faz mais ou menos a mesma ação do sonho, não é porquê você previu isso,

e sim porquê você sonhou algo simples, como estar sentado em uma carteira da sua classe, e como você

vai a escola todos os dias, é meio óbvio que iria lembrar desta ação quando fosse sentar na sua cadeira.

Isso eu chamaria de Coincidência. Agora presenciar um déjá vú, é quando você vivenciou algum momento,

e agora, quando vai fazer algo, '' cai '' na sua mente que parece que você já tinha feito tudo isso antes, como se estivéssemos

voltado naquele momento.

Abraços

Link para o comentário

Esse negocio de deja vu acontece direto com migo , Não só o negocio do sonho e sim também isso já tive muitos sonhos de lugares e as vezes eu penso que já vi aquele luga é estranho ><

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Acontece Comigo Sempre, Acredito Que Isso Seja Realmente Possível Basta Se Aprofundar Mais No Assunto..

Sonho Tem o Poder De Mecher Com a Gente De Tal Forma Que Nada Ou Nenhuma Outra Pessoa Iria Mecher, Acontece Diversas Vezes Comigo, Já Falei Com Minha Mãe e Minha Família Sobre Isso e Eles Falaram Que Também Aconteceu Isso Com Eles..

Acho Que Só a Ciência Pode Nos Responder

oOAbraçz~

Link para o comentário

Isso também acontece comigo, mas não só em sonhos, como o pessoal já falou...

Isto acontece também quando eu paro pra ver para alguma coisa e acabo... Digamos que "congelando", eu paro, não pisco os olhos e "prevejo" algo...

É muito estranho, pois depois de segundos, ou até minutos assim, eu meio que levo "um tapa" na cara, eu "acordo", como se eu tivesse dormindo de olhos abertos e vejo algo.

"Acordo" e depois lembro vagamente do que eu vi, e não consigo lembrar nem do que eu estava olhando ou fazendo naquele momento...

E quando eu vivencio o ato que eu vi, depois que aquilo aconteceu, eu paro e penso, neste mesmo momento eu paro e digo: "Pera aí, já vi isso..."

Isto é TENSO DEMAIS, mas é algo que pode ser bom no futuro... e acontece constantemente, só que não é como o que o pessoal disse acima, que vê uns dias depois, semanas, quando eu "prevejo" tal ato, aquilo só acontece meses, talvez até 1 ano, 2 anos, só sei que eu já percebi muito isso e prestei muita atenção no ocorrido.

E sempre que vejo, é uma visão através dos meus próprios olhos...

Link para o comentário

É um assunto bem complicado de se conversar.

Já tive muito Déjà vu... mas eu acho que meu cérebro pensa que isso já aconteceu. Mas na verdade não.

Não é parte de um sonho, nem de algo que já aconteceu. Pra mim é uma 'Falsa Memória'.

Abraços!

Link para o comentário

Estou aqui novamente, falando sobre uma coisa muito estranha, sempre acontece comigo.

Bom, vou mostrar oque acontece comigo.

Vou dormir normalmente, tenho um sonho, não consigo me lembrar 100% dele com clareza, mas fica uns detalhes. porém, depois eu esqueço.

Num dia aleatório, acontece uma ação, uma situação, que quando eu entro em contato com ela, sinto como se já tivesse visto em algum lugar, a mesma cena. Essa mesma cena, é a do sonho que tive.

Isso acontece frequentemente comigo, por exemplo hoje eu tive essa sensação '-'

É isso, não sei se acontece com outras pessoas, mas acontece comigo. Acredito que seja aquilo conhecido com "Dejavu". Não tenho muito conhecimento sobre o assunto, mas pode ser. Agora, vamos expandir uma pouco o assunto.

Teria nós, seres humanos, a capacidade de prever o futuro? Se conseguíssemos dominar a capacidade de sonhar, nos lembrar do sonho, poderíamos saber do futuro? Sempre tem gente que sonha, e elas afirmam que esse sonho vai se realizar,

mesmo se for ruim ou boa coisa.

Eu acredito que, o sonho é uma forma de prever o futuro. Ás vezes é um caminho que podemos seguir, ou ás vezes é a escolha feita. É nisso que acredito.

Oque vocês acham sobre esse assunto?

[/color][/font]

Cara, acontece isso comigo !

É muito estranho, eu estou falando com meus amigos e falo '' Cara, isso já aconteceu .... '' ai eles fica meio what huasuhas

É muito estranho mesmo ...

Link para o comentário

Depende, tem o caso de visões, sonhos de revelação..mas ai já é outro patamar, são sonhos a serem interpretados, caminhos a serem decifrados.

O deja vu acontece com um monte de gente, a impressão de já ter passado por aquilo

É bem impressionante, quando eu tenho um fico pensando como isto é possível, fico tipo tenso, rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.