Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maneira Simples e Rapida de Criar MuServer

Compartilhar

Posts Recomendados

Já vi que muitas pessoas, tem vontade de ter um servidor de mu, mais não conseguem

criar um, ou quando criam dá um erro..

Então decidi fazer esse Tutorial ensinando a Usar esse programa que cria o servidor

pra vc praticamente...

Nome do Programa: Mu Server Facil

Alguns eu sei que conhecem, essa versão que irei postar aqui ela possui servidores até

a versão 99b, existe um Mu Server Facil mais atualizado, mais que eu ainda não achei

o download.

Mais se quiserem esse aqui está o download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom não fiz o scan pois, não baixei ele ainda, estou baixando, formatei a máquina a pouco tempo e ainda não tive tempo de baixar..

se quiserem façam o Scan ai. os que tiverem medo de Baixar eu entendo, se vcs

desconfiarem do meu Link podem procurar o download em outro lugar..

Começando o Tuto:

Após baixar o programa, Descompacte aonde vc quiser, e abra o MuServerFacil.exe

No inicio vc verá lá, o diretório de onde vc quer instalar o MuServer e o Nome e Versão

do Servidor, depois que fizer isso, clique em começar a empezar (o programa estará em espanhõl)

então vc vera 5 ou 6 caixas para vc clicar, cada uma delas realiza uma ação diferente

no servidor, então na primeira caixa é a instalação do servidor, vc clica nela

escolhe a versão do servidor e clica em instalar, ele irá instalar o servidor

no diretório que vc selecionou no inicio..

após isso clique na segunda caixa, lá é onde o programa configura o SQL para vc

lá vc clica nos nomes correspondentes a database que ele criará no SQL automaticamente.

Após criar as Databases, vá na terceira caixa do programa

aqui nesta caixa vc irá criar as tabelas nas databases que vc acabou de criar

então clique em todas as tabelas.

na quarta caixa, vc vai configurar o usuario e senha do SQL, bem simples

na quinta caixa, vc vai configurar o IP do servidor.

na sexta caixa configure as Rates e o resto do Server..

e na sétime e ultima caixa, seleciona o MuServer StartUp e bote seu IP e a porta do servidor, e clica em instalar, então ele instalará o MuServer StartUp, o arquivo necessário

para ligar o servidor.

pronto agora é só ligar o server, Lembrando também que o programa vem com alguns editores, por exemplo, editor de GMs, de Itens e NPCs, Mapa e etc..

Bom é isso, espero ter ajudado a todos vocês..

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah achou meu erro man?:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

---------------------------editado 3 segundos depois^^(SERIO)---------------------------------------------------------------

eu tenh uma imagen:

imagempkx.pngonde eu circulei verde tem auguma coisa aver? (SQL Server 2000) [Preciso baixar?]

----------------------------------------------------ediçao-----------------------------+1^^-------------------------------------------------

saquei olhei os pos te to editando aki mesmo pra vc ve na 1ª pagina logo . põe o link de downloasds no post awe swe n naoun tem jeito edita seu poste cara^^ cuide dele pra q de fixo!!m eu tive 2 posts e deram closed no mesmo dia ¬¬ palhaçada...

------------------------------------------------------------outra ediçao-----------------------------------------------------------------------

olha esse server de mu facil qai dah muito problema n vo dizer q ele é ruin nao pq ele é bon só q dah muito problema........ procura um post na sua casa ai usando o sql server 2000 que ai voce pode ostar melhor as coisas pq eu tb jah tente no mu facil e até instalei ele só que apareceu ainda akela imagen qu eu to mostrando ainda...

valeu pe,lo post tauves voce tambem possa fazer uma video aula no proximo XD

Link para o comentário

olha eu baixei mais da muitos erros eu tenho tudo pra criar um server aki na minha maquinha mais mesmo com esse programa aee não deu pq fika dando erros !!!!!

mais se tiver um programa parecido com esse pode manda eu gostei muito do estilo do prgrama !!!!!

a eu tambem aceito doaçoes de sever para mim hehehehhe !!!!

se ajudei podem agradecer !!! em baixo

Link para o comentário

Olha tamen sei desse ramo do mu SQL Server tem que baixar sim ele é o banco de dados é ele que vai executar as jobs , suas contas ele é o corpo do mu sem ele não tem como fazer mu , eu também não sabia criar mais tenta ler uns tópicos , e sim esse mu fácil da mto erro já mexi com ele e prefiro fazer normal que da menos dor de cabeça

Também jah criei 20 servers (todas as versões) mais só pra zuar mesmo porke a hora ke vc v o preço de uma hospedagem cai ateh o cabelo xD^^

Link para o comentário

LegaLzinho esse topico para os quem não sabe fazer o MU é bom !!

Vlw ae vio manow continua assim !!

Por favor clica para upar meu pet não custa nada .

Metas : [x] 10 posts quase

[x] 25 posts claro que consigo

[ ] 50 posts um dia eu chego

[ ] Game Zone hum ... daki a uns 2 anos ^^

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Olha tamen sei desse ramo do mu SQL Server tem que baixar sim ele é o banco de dados é ele que vai executar as jobs , suas contas ele é o corpo do mu sem ele não tem como fazer mu , eu também não sabia criar mais tenta ler uns tópicos , e sim esse mu fácil da mto erro já mexi com ele e prefiro fazer normal que da menos dor de cabeça

Também jah criei 20 servers (todas as versões) mais só pra zuar mesmo porke a hora ke vc v o preço de uma hospedagem cai ateh o cabelo xD^^

Lucas, Boa tarde,

teria alguma possibilidade de me ajudar a criar meu servidor de MU, o PC já tenho só preciso montar o server e coloca-lo ON..

Agradeceria mt sua ajuda.. me add no msn [email protected],

Outra coisa, como funciona o lance da hospedagem q vc disse q é caro..?

É hospedagem do server ou do site ?

Obrigadãoo!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

galera eu tbm teneti criar com o mu facil mais ele corrompe as datadas bases do sql server entao devemos agradecer a intençao mais esse mu facio so complica e melhor tenta o jeito mais dificio mais no final vai vcs vao ver q foi bem melhor bem e se comparado bem mais facil kkkkkkk abraço

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Muito Bommm ;*

Mais eu Tenho Uma duvida eu to tentano fase um serve deuu tdo certinnnn configurado ate entrei no serve e tudo mais qudo eu vo cria a conta do adm pelo mu maker dah um erro di loguin e senha no sql alguem pode me ajuda plissssss vlwwws

Link para o comentário

ae gente se vc ker criar um server de mu de uma maneira meio dificil e +explicada entra no site:

http//:mu.aprendizmuonline.net

la tem td pra cirar um server

a e kadinho 10 mt obrigado pelo programa ai vlw fikei loko quando vi ele no youtube vlw ai!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.