pluiz 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 qual e pessoal não xinguem o kra até porque ATÉ ONTEM O HACK ERA FUNCIONAL, MAIS HJ JÁ NAO ESTA MAIS FUNCIONANDO!! eu usei ele é muito bom mais pena que nao esta mais pegando entao NAO ABAIXEM..e outra antes de vcs colocar qualquer um hack ponha na conta fake..vlw abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marri92 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Aki Esta O Link Do Download Pelo 4Shared Tem Virus + Serve Para O Injector perx injetor.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download PerX Injector @|Chuuu- A lista de injetores está toda hospedada no mega upload,por favor,upe no 4shared ou em algum outro site. :( @Topic Tópico bem organizado,colorido e fácil de entender. Enfim, um tópico bom, continue assim e ajude os gamers a xitar! hehehe Tenta dar ALT+ESC ou CTRL+ALT+DEL ^^ Desculpe-Me Aki Esta O Link Certo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Falei Antes PerX Injector E Para Tds Q Estao Chingando O Kr Pq Tomou Ban Isso ´´E Mentira Pq Ate Hj N Levei Ban Entaum Pf Parem Com Isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Betiinho 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Funfou Legal aqi , vlw lekin :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1ftw 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Avizo , Hak nao Funcional , recomendo nao baixem blockeio = 100 % , Closed ak [x] ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
job1992 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 cade o injetor no dawload ? sera que isso pega mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marri92 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Pessoal Me-Desculpem A Noticia + N Baixem + Esperem A Proxima Versao Pois Agr A-Pouco Acabei De Tomar Um Ban De1 Semana E-Meia Eu Acho Entao Pf Esperem A Proxima Versao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael290595 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 o hack era funcional , mais agora ta dando ban ;( acho q tomei ban permanente '-' Your account is currently blocked from playing CROSS FIRE from Z8Games due to Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psycoloco 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 fui detectado !!! estava usando o Opera Injector ... vc me aconselha algum outro injector ? estou com o windows 7 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor2015 1 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Hack Detectado Tomei Ban de 3Dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukdomu 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Aki tah Toda Hora dando este erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Alguem souber ajudar Agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorzikanada 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 aff levei bani ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yorhanx 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Ele já tá patched n tá? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouBotafogo 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Vou testar aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgandrademt 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 cade o dowload do injector ?? cara todo hack que eu coloco aki na minha casa sempre bani as contas o que eu faço na outras casas funfa so akie em case q da ban !!! ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Chuuu- 2 Postado 11 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Hack Patched. Novo Hack funcional para CFNA: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1583721-new-genkidesu-autoon-cfna.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raviernunes1 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 ixx rapais testei e deu block na conta mas n faz mal mewsmo asim agradeço '-' nem jogo cf na quase -y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Etá patch, não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HS~NickLee 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Não, não está funcionando mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didjao 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Hack patched! tomei ban de 2 dias hehehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santana4 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 esse rack ta funfando hj ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
job1992 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Galera ta funfando mais vc tem q baixar o injetor var no 4sha... e coloque injetor e baixe o do carinthias aqui funfo geral espero q voces conssigao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucianoCezimbra2011 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Filho da phuta hj 11/04/12 dando detecção cf na win 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formatura 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 oi chuu sei q to na area errada mais vc pode me dizer como postar um topico com um hack queria compartilhar os meus hacks pls ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Conteúdo Patched. Fechado. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados