'Hunter 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Noss.. bem explicativo e com várias dicas .. adoreii xD levoo meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrelosoO~ 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 não sou muito fã da P90 .. mas o tópico ficou muito bom, bem organizado,centralizado .. ajudará bastante na escolha da arma ideal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Muito bom. Ótimas dicas pra quêm quêr começar agora com ela né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 A arma é boa e existem varios hacks para aumentar o dano da mesma,mais tb não tenho titulo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Ui, falta só 7 ordens azuis e algumas medalhas (tipo umas 30) e muitas insignias e upar 2 lvl ai eu posso comprar ela T.T Mas vlw por compartilhar as dicas, ótimas dicas, bem completo, e com uma bela formatação. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliodoido1303 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Belas Dicas, Me ajudou Muito com minha P90, Bem UItil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Belo tópico man Adorei, continue assim Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ɍαмøи² 0 Postado 9 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Agradeço á Todos Aqueles Que Gostaram Do Meu Tutorial ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogomayrink 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Otimo topico, vai ajudar muito a galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Muito Bom . Me ajudou muito . ThX " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Muito bom cara Ajudou a mim e irá ajudar a todos Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jim~ 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Muito Bom cara .. adorei suas dicas agora vai ser ++ legal de jogar com a P90 .. gostei muito da parte em que você fala dos titulos,pq eu fiquei em duvida no qual colocar ! levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ɍαмøи² 0 Postado 10 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Muito Bom cara .. adorei suas dicas agora vai ser ++ legal de jogar com a P90 .. gostei muito da parte em que você fala dos titulos,pq eu fiquei em duvida no qual colocar ! levou meu THX Obrigado Mano ! Realmente Quando Criei o Tópico .. Estudei Qual Os Melhores Titulos Para a P90,Pois Percebi Que Muitos Usuários Tinham Essa Dúvida ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leazy 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Otimo topico vai ajudar bastante players novatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eberthvdl 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 muito bom cara ! estou muito ansioso para jogar com a P90,quando eu tiver ela irei utilizar essas suas dicas ! Levô meu THX ! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 bom tutorial ajudara os menbros ki n saben atirar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celiooo 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Parabéns Continue assim! Bom Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 8 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Eu Gostei do seu post ajudara muitos players na hora de escolher a arma Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados