Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mapas Do Point Blank


jeelukas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaai Jeelukas akie!

Então eu estva penssando como vai ser os mapas novos do PB (se tiver né),, Eu penssei: Se tivesse como nois mesmoo criar mapas ? Seria legal né ?.........Mas não tem como :(.... equanto não tem como Me respondem ai: Como seria um mapa criado por vcs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até existir algum programa que possibilite criar mapas.Eu quando jogava GunZ(game também da plataforma FPS), criava alguns mapas.

Mas, o PB tem uma ''linguagem'', ''códigos'' bem diferentes...

Então se existir esse tal programa, concerteza a forma de usar é bem complexa!

Meu mapa fugiria do foco do jogo,acho que, os mapas são repetitivos demais.Basearia no mapa Mansion(também do Gunz).Caso queira ver pouco mais sobre o mapa, citado por mim pesquise no Youtube.Garanto é bem legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se fosse possível nós criarmos mapas iria ficar meio tosco,o que nos reste é aguardar para ver se vem algo de novo.

Abraços.

 

Tosco? Iriamos personalizar mais nosso jogo.Lógico não iriam ser aceitos todos os mapas para o jogo.Você tem que que interagir! Lembre-se o autor disse:

Como seria um mapa criado por vcs ?

Relate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.