Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma Build de WoE para um iniciante

mattavares
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, sou +ou- novo no forum, minha conta é antiga porem nunca entro no forum até poprque tive que vende o meu pc e talz.

Porem agora que voltei estou jogando ragnarok em um Server 99/50 max status 99 e sem 3º classes e eu quero uma classe para WoE e/ou PvP, principalmente para WoE, não importa a classe mais quero algo bem WoE mesmo. Então se não fosse incomodo queria essa build, muito obrigado por tudo pessoal :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom servidor , 99\70 vamos lá Professor .. Servidor Sem Card mvp ! caso tenha entre em contato .

Passo 1 - Hat ( caso não tenha donate , drop 1 com slot e ponha card que dê Int (não falta né. )

Passo 2 - baixo - qualquer 1 que te agrade !

Passo 3 - meio - Se tiver óculos use Card que dê int !

Passo 4 - armadura - Uma com slot usando Druida Maligno

Passo 4 - Arma - Bastão Arcano ( ou um cajado que de MATK )

Passo 5 - Escudo - Slotado com Sapo de Thara

Passo 6 - Capa - Slotada com Raydric

Passo 7 - Bota - Slotada com card que de 8% hp \ 8 % sp )

Passo 8 Acessórios - 2 aneis slotados caso tenha Siroma \ Imp ( fica a sua preferencia ) caso não tenha tente dropar Zerom ( 2 ) .

Status : For - 30 ( carregar itens consumiveis )

Vit - 55 ( poder aguentar um pouco os hits )

Int - 90

Dex - 85

Agradeça , e sinta-se melhor * - *

Link para o comentário

• 0

Desculpe a demora é que fiquei sem pc nesses dias, a buid é bem legal e assim muito obrigado por ela eu já fiz ela ^^

Porem no meu clã tem 4 professor e 4 arquimago não contando comigo então queria uma build de uma classe emp breaker de preferencia logico se isso não for incomodo pois sei que nem todos tem tempo de postar... e muito obrigado a build é muito forte

Link para o comentário

• 0

bom o site é esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é um medium rate e sem cartas mvp é muito legal esse serve e qualquer ajuda é bem-vinda se quiser não precisa me fazer um char apenas me passe uma build que já esta otimo com o resto eu me viro alem do mais que aqui no web cheats a varios tutorias explicando melhor buids então fica a sua vontade

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.