Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por quê?

FranziskaVK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não to nem aí pros que usam em missão...

Se quiserem usem, problema dele...

Mas os de PvP, são simplesmente uns inúteis!

Abçs

Como eu disse, eu não tenho tanto desgosto do pessoal que usa hack em missão... DESDE QUE A SALA TENHA SENHA. Leia meu trecho sobre missões de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quê usar hack?Perde TOTALMENTE A GRAÇA DO JOGO!Até agora as pessoas que usam cash estão usando hack agora,não sei pra que fazer isso.

Acho que são tão impossibilitados para passar uma fase sem hack e ainda ir PvP com hack.

Link para o comentário

usão pq são espertos e não são otario de ficar gastando muito tempo em uma missão sendo que com hacker vc faz em minutos =/ Pow axa que não sei pvp Chars tudo 75 + Tudo up de hacker Ta axando que e Mentira ? Problema seu aaa Vamu Pvp pra ve quem ganha eu que uso hacker Ou vcs que sofrem pra upa sem hacker _-_89%_-_:segredo:

Link para o comentário

usão pq são espertos e não são otario de ficar gastando muito tempo em uma missão sendo que com hacker vc faz em minutos =/ Pow axa que não sei pvp Chars tudo 75 + Tudo up de hacker Ta axando que e Mentira ? Problema seu aaa Vamu Pvp pra ve quem ganha eu que uso hacker Ou vcs que sofrem pra upa sem hacker _-_89%_-_:segredo:

Ui, temos um fodão aqui...

Quer dizer que quem rouba e mata pra ganhar dinheiro é melhor que quem trabalha e se esforça? Que bom saber que tem gente que pensa de maneira tão intelectual.

Link para o comentário

Principal motivo de usarem hackers em missões: Tem preguiça, e acham que o jogo estão muito "difícil" (E realmente está comparado ao KGC).

Motivos de Hackers em PvP: Pessoas ou Nobs que não tem capacidade para joga um pvp justo e apelam pro hack... -.-

#Fato

Link para o comentário

Principal motivo de usarem hackers em missões: Tem preguiça, e acham que o jogo estão muito "difícil" (E realmente está comparado ao KGC).

Motivos de Hackers em PvP: Pessoas ou Nobs que não tem capacidade para joga um pvp justo e apelam pro hack... -.-

#Fato

[/color][/size][/b]

O KGC tá mais facil do que o BGC..? IMPOSSIBRU!

Link para o comentário

O pessoal faz isso para estragar o jogo.

Não consegue ser forte por esforço próprio e tem quê ficas fazendo irregularidades ¬¬

Pra mim são um bando de NOOB's quê não conseguem aceitar o jogo como ele é.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.