Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por quê?

FranziskaVK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que é estranho fazer essa pergunta num fórum desse teor, no entanto essa dúvida tem me assombrado faz um tempinho... Usar hack em Grand Chase Chaos, por quê?

Hacks em Missão(Autokills e afins)

O jogo já providencia muitas quests de XP, e as missões também, de maneira que upar fique muito, muito fácil, mas mesmo assim, temos os indivíduos que usam esse tipo de programa nas missões, em vez de fazê-las da maneira certa. Eu sei, quem sou eu para julgar se você tiver assim TANTA dificuldade no jogo, e quem sou eu para te parar, mas pensem assim. A LUG analisa os logs do jogo algumas vezes por mês, e se acha uma sala de jogo com informações adulteradas, TODOS os jogadores na sala são punidos. Mas, e daí? Bem, pense que você está para entrar no Desafio Épico Fornalha Infernal, e está numa sala cheia de gente, aberta. A missão inicia, e imediatamente todos os monstros da primeira etapa morrem. Você não tem culpa do líder da sala ter usado hack, mas independente disso, você pode ser punido da mesma forma que ele, só por estar na mesma sala. :(

Eu não tenho controle sobre você, e se você quiser usar Hacks, eu não posso te parar, mas pelo menos use sozinho, ou com seu grupinho, que seja, mas com uma sala fechada.

Do jeito que o jogo está, não tem necessidade de hacks, qualquer um consegue level 80 facilmente sem programas avulsos, só um pouco mais de trabalho! se qualquer um consegue, por que você tem que ser diferente, e inventar de usar uma gambiarra que pode ferrar você e quem está junto?

Agora, pra um assunto mais sério... Que me tira um pouco mais do sério...

Hacks em PVP (Infinite MP, HP, e afins)

Aqui estamos falando de gente que não quer jogar. O pessoal é bom no PvP por que tem prática, por que tem treino, mas o pessoal não quer gastar tempo praticando técnica, indo PvP e ficando gradualmente melhor. Não. Em vez disso, pega um programinha, e fica com MP e HP infinitas, sem possibilidade de perder, e deixando o jogo sem graça. Afinal, em qualquer outro jogo, como você se sentiria se você chegasse em um chefão literalmente impossível? O jogo não perderia o sentido?

Eu acho desnecessário o uso de qualquer tipo de programa cheater, mas uso em PvP é uma coisa que me deixa um pouco mais desapontada e um pouco mais frustrada.

Enfim... Retomando a ideia inicial, eu não sei a razão de algumas pessoas necessitarem de programas avulsos ao GC pra jogar. E eu queria que vocês, do WEBCHEATS, me respondessem! Peço uma resposta detalhada, admito que vai ser um tanto quanto difícil me convencer da legitimidade dos atos dos Hackers.

Grata--

Fran Von Karma-

EDIT - E tem gente me falando que tá difícil upar.... Que é que eu faço com essa gente --`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usam porque são preguiçosos, não importa o quanto facilite o jogo, querem tudo na moleza, tradução: são otários...

Abraços![/color][/size][/center]

O pior é que não é só no GC... Parece que todo jogo que chega no Brasil herda esse treco...

Link para o comentário

amigo eu concordo hp e mp n e mt bom mais o de Auto kil e One hit e bom sim para passar as fazer dar uma

upada melhor se nao fika chato upando na dificuldade ne abraçz ^^[/color][/size]

Tô vendo que alguem não leu o que eu escrevi...

Link para o comentário

Esse pessoal usa hack porque são um bando de noobs, preguiçoso e querem tudo fácil, sabem que não conseguem fazer uma missão ou pvp, apelam pra hacks, eu espero que um dia a LUG tome alguma providencia em relação a esse problema, por que isso prejudica todo mundo.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Só li o começo,

e acho q vc nem lerá minha reposta,

whatever...

Não tenho muito tempo pra upar no GC,

como antigamente,

nem tenho tempo de fazer aquelas quests enormes de 3 veses templo da sintonia.

Então uso hacker pra economizar tempo,

e assim, ter mais tempo livre para me divertir no PVp (sem hack, obviamente)

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Mano esse caras são "pregos" xD,eles não sabem fazer missão ou pvp e usam hack,mais eles não percebem que assim eles não conseguiram habilidade nem um set bom de gp pelo menos.

COmo assim,

n conseguir um set bom de GP?

nada a ver cara,

pra conseguir set é só pra passar a fase e catar as caixas,

q q hacker tem a ver?? ^^

p,s: N apoio o hck de pvp

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Sim, o jogo providencia muitas quests de XP, missões e agora está muito fácil de upar. Até de mais. Mas eu vou falar o porquê que eu uso hacker, não tenho como falar por todo mundo que usa. Houve um tempo que eu tinha um nojo enorme de pessoas que usavam hacker, esse lance de beneficiamento próprio e blá blá blá. Assim como também há entre a ~staff~. Mas voltando... nesse tempo, eu era totalmente justo, por enquanto... Passava dias ou até meses, tentando pegar level máximo e upando. Eu nunca conseguia, mas via aquelas pessoas que usavam hacker e em um dia ou menos, conseguiam o maldito item ou level que eu queria. Pronto, está aí... O intuito de um jogo ao meu ver, é a diversão. Jogamos para nos divertir, certo? Não era o que estava acontecendo, me irritava direto quando eu não conseguia e um maldito do "lado" conseguia rapidinho, em um piscar de olhos por assim dizer. Resolvi "provar" o (cr)hack uma vez e viciei. Heh. Consigo os meus itens facilmente, pego o meu level desejado, consigo as coisas em um piscar de olhos, como o meu amiguinho aposentado que agora chama os "hackers" de noob, lixo, otário, trouxa, conseguia. E uma hora isso vai acabar. Já fui banido e não me arrependo de usar hacker. Ainda uso, no mesmo jogo, 2 anos ou sei lá quanto tempo depois. Mas enquanto eu não tiver os itens que eu quero, coisas necessárias, eu vou usar o hacker até conseguir. Consegui? Maneiro, pra quê hacker agora? Tchau hacker. Não me divirto mais no Grand Chase? Ah, no problem. Procuro outro jogo, assim como fiz, vou para um FPS. Onde é magnífico, sem hacker para conseguir teu item e level favorito, apenas jogabilidade e diversão. Opa! Aí sim! Mas... sempre há um mas, certo? Óbvio que vai ter hacker ali e aqui, fazer o quê né... Bom, esse sou eu. Existem milhões de outras pessoas por aí. Como os REALMENTE NOOBS que usam esse tipo de hacker em PvP... mas ó, eles se divertem usando hacker em PvP. Aposto que quando um hacker ganha de um "no-hacker" o que ele pensa lá na hora? "Perdeu, noob." Talvez, nunca se sabe... Mas enfim. É o modo ridículo dele de se divertir. Cada um tem o seu. Sempre vai ter hacker em qualquer jogo. Só não vai sentar e chorar né? Ou se não conseguir jogar mais... faça isso mesmo. Senta e chora. ~fritas~

Link para o comentário

so uso hack pra pegar os personagens se pelomenos contase toda vez que jogase nao usaria mais pra completar uma missa de dio por exemplo so a primeira parte o cara joga bem umas 200 vezes pra pegar 40 cristais e pra pegar jin joguei mais de 100 vezes mas sem hack so nao apoio hack em pvp ai fica sem graça

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1451798-contei-o-numero-de-vezes-que-fui-para-pegar-o-lupus-vejam.html

Link para o comentário

Bem, quem usa hack é porque

ou é nub de mais e não consegue upa ou porquê

já tava cansado de perde pvp ai eles

pensam assim vo baixa rack mais ai te pergunto

qual a graça de usa rack em pvp principalmente

hp e mp qual a graça manow você fica la batendo

se achando o foda , isso e coisa de nub

Abraço'

Link para o comentário

Pessoal de que vale chingar ?

Se quisermos usar hack usaremos independemente do motivo

Hacks em pvp

É quem não guenta pvp sem hacker usa para aumentar a %

Conclusão geral:

Hackers autokill,one hit é até aceitavel devido ha lug fazer varias sacanagens..exemplo paguei 1400 no pacote serdin season 1 ou 2 não lembro.. comprei 2 dele... enfim gastei muito cash pra ele tar 130 cash,ou 300 sei la../

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

GTFO. Desde quando isso aí é sacanagem? Comprou o set bem no "lançamento" porque quis. É óbvio que com o tempo, muito tempo depois, o preço vai diminuir absurdamente. Nenhum hacker é aceitável! Fico feliz em ter sido banido uma vez, fico triste por não ter sido duas. Ou três...

Link para o comentário

odeio hack de qualquer gênero e espécie vei,porque além de usar programas para benefício próprio se acham no direito de chingarem qd vc os matam.

e além de tudo a Level Up quando tu denuncia vem com as respostas prontas.esses dias mandei um vídeo com o cara usando MP,e eles me pedem SS.

Nem até parei de jogar grand chase ta sem graça nenhuma só vejo pet+pet+pet lançando.

Link para o comentário

Sei que é estranho fazer essa pergunta num fórum desse teor, no entanto essa dúvida tem me assombrado faz um tempinho... Usar hack em Grand Chase Chaos, por quê?[/font]

Hacks em Missão(Autokills e afins)

O jogo já providencia muitas quests de XP, e as missões também, de maneira que upar fique muito, muito fácil, mas mesmo assim, temos os indivíduos que usam esse tipo de programa nas missões, em vez de fazê-las da maneira certa. Eu sei, quem sou eu para julgar se você tiver assim TANTA dificuldade no jogo, e quem sou eu para te parar, mas pensem assim. A LUG analisa os logs do jogo algumas vezes por mês, e se acha uma sala de jogo com informações adulteradas, TODOS os jogadores na sala são punidos. Mas, e daí? Bem, pense que você está para entrar no Desafio Épico Fornalha Infernal, e está numa sala cheia de gente, aberta. A missão inicia, e imediatamente todos os monstros da primeira etapa morrem. Você não tem culpa do líder da sala ter usado hack, mas independente disso, você pode ser punido da mesma forma que ele, só por estar na mesma sala. :(

Eu não tenho controle sobre você, e se você quiser usar Hacks, eu não posso te parar, mas pelo menos use sozinho, ou com seu grupinho, que seja, mas com uma sala fechada.

Do jeito que o jogo está, não tem necessidade de hacks, qualquer um consegue level 80 facilmente sem programas avulsos, só um pouco mais de trabalho! se qualquer um consegue, por que você tem que ser diferente, e inventar de usar uma gambiarra que pode ferrar você e quem está junto?

Agora, pra um assunto mais sério... Que me tira um pouco mais do sério...

Hacks em PVP (Infinite MP, HP, e afins)

Aqui estamos falando de gente que não quer jogar. O pessoal é bom no PvP por que tem prática, por que tem treino, mas o pessoal não quer gastar tempo praticando técnica, indo PvP e ficando gradualmente melhor. Não. Em vez disso, pega um programinha, e fica com MP e HP infinitas, sem possibilidade de perder, e deixando o jogo sem graça. Afinal, em qualquer outro jogo, como você se sentiria se você chegasse em um chefão literalmente impossível? O jogo não perderia o sentido?

Eu acho desnecessário o uso de qualquer tipo de programa cheater, mas uso em PvP é uma coisa que me deixa um pouco mais desapontada e um pouco mais frustrada.

Enfim... Retomando a ideia inicial, eu não sei a razão de algumas pessoas necessitarem de programas avulsos ao GC pra jogar. E eu queria que vocês, do WEBCHEATS, me respondessem! Peço uma resposta detalhada, admito que vai ser um tanto quanto difícil me convencer da legitimidade dos atos dos Hackers.

Grata--

Fran Von Karma-

EDIT - E tem gente me falando que tá difícil upar.... Que é que eu faço com essa gente --`

Haker pra mim e igual palhaço, enquanto houver platéia sempre existirá,enquanto houver pessoas preocupadas em descobrir o porq do uso dos mesmos,houver pessoas q se destroem de raiva ao encontrar um em uma sala de pvp, enquanto houver motivadores involuntários, sempre existirá....ja viu aquela criança q fica na pirraça, ai quando tu para de dar atenção ela simplesmente para o 'showzinho' dela. Assim quando pararmos de criar post, discussões, enfim, parar de dar lenha para alimentar o fogo deles...talvez eles percam a graça, e parem de usar pelo menos no pvp....e.e'

2rc5021.png
Link para o comentário

eu acredito no que vc disse

esta certo

mas eu acho q o gc ta relaxando um poco

se ha os hackers cade os gms pra banir

a culpa disso tudo é da lvl up q n ta nem ligando se os jogadores são hackers ou n

se tem gente levando bans são apenas 10% dos hackers

hoje em dia esta uma mer** o gc

principalmente em pvp

os noobs Acham q podem ganhar so pq esta com hack

isso é pq eles nem se quer sabem jogar

e aproveitar a diversão do gc eu n me importo se eu perco ou ganho em pvp

se esse povo n sabe jogar

usar hacks é a unica solução

mas no final eles q vão lever ban

eu sou 27% de vitorias em pvp

mas n é por isso q eu uso hacks pra vencer

se eles n sabem perder

n joguem

pois a vida n é somente pra ganhar

gc ta ficando um lixo

esses jogadores deveriam der pelo menos de algum user de personagem q apela

por exemplo lupus arme lire rey

eles são os mais faceis de jogar

só q tem gente q nem se quer sabe faze uma bolade fogo da arme

por isso q tem gente usando hacks

em quase todo o gc

eu mesmo n sei usar jf de sieg de 4 classe

idai eu uso hacks pra ganhar em pvp

n

se esse povo n sabe jogar n joga

+ n estraga a divrsão dos outros

obrigado!!!!!!!!!!!:bonzinho::bonzinho::bonzinho:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.