lukinhasmauvado 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 o que e Delay Dos Estagio?vou testar o hack jaja editd ----------------------------------@edit------------------------------------------------ funcional 100%,axo q ja sdei oq e delay... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GEOVANIFSJ12 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 primeiro hack que eu vejo que funciona perfeitamente em win xp vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexz1596 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 esse hacker no fufa no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estrela21 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Funcional recomendo a todos!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzinhoxxt4 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 roda no win xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carracrosta 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Funfa como sempre :D Espera a pasta ta dizendo 04/04 como é new? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest edson,jefferson Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 esse escan é de 04/04, q escan é esse? '-' kk o hack foi atualizado dia 04/04 pode ver no site original do hack : Expert Game Hacking Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nidefor17 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 master gc nao da para solar ruinas de 1 hit ;( Dark Angel 2011-2017 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quebratudo321 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Scan Antigo Não Atualizei Hack Ainda Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biaringa 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Poo cara depois que aparece aquela tela do esperando Grand chase, e eu vo minimizar o winrar , ele desaparece e só sobra o winrar e quando eu vou clicar de novo pra abri ele nem aparecer mas aparece :/ ajuda a que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackhadoukem 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 no meu nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kifloun4 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Topico bem organizado conteudo funcional GANHOU meu thank´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismar316 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 n funfa no xp '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiegostosao 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Muito Bom, Eu recomendo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierrigb 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 para quem nao sabe delay dos stages o tempo q leva pro seu char se teleportar pra outro mapa atravez do auto missão vlw aki funfo 100% funcional recomendo Não custa nada agradecer gente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlink62 1 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 o hack ta funcional muito bom! cara o que é delay dos estagios delay dos estagios server para pular direto para o boss (chefe) do mapa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesll4y 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 cara o hack pega + fica dando erro quando eu ativo cara o hack pega + ele da erro nogc quando ativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassHunter~ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 - Contéudo funcional , recomendo e bom não contém virus , e ainda por cima e muito dificil aconteçer erros com ele no GC (: continue assim compartilhando e inovando , ganhou thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelside 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 closed scan falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welberth13 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Hacker Não Funcional Aqui ! E a Scan Dele Èsta Atrasado . Concerte Isto e Levara Meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphalimam 1 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Gente nao é que o scan esteja atrasado é que o hack foi feito no dia 4 entao o scan é do dia a nao ser que voces queiram que todo dia ele faça um scan novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DESTRUCKTO 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 esse hack ta um lixo agora ta dando dc e eu ja tomei um ban ainda bem que eu trava com minha conta fek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhomgph 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 hack detectado ¬¬ quanto vc ganha pra falar mentira??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loverena 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 funfa Legal Recomendo Para Todos ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iperfec_Fox 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Hack,funcional pórem recomendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados