Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Video Game Zone... (Nada do que já citei...) Haseo, olha aqui, é sério.

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como percebi a Video-Games Zone só tem PC, XBOX, NINTENDO, PS3.

E como postaremos outros assuntos de outros vídeo-games ?

Existem outros vídeo-games, a Tectoy por exemplo re-lançou Master System, e outros vídeo-games antigos muitos ainda tem interesse de jogar, pois são clássicos, esse tempinho aqui eu joguei e zerei Chrono Tigger de SNES, foi uma experiencia legal pra mim, pois é dificil ver RPG's bons e do mesmo tipo hoje em dia...

E ví um membro que postou Gameplay Comentada do Jogo (Chrono Tigger), só que em área incorreta, por não ter uma para o vídeo-game.

E acho que seria estranho postar algo de SNES na área da Nintendo (por ser antigo...), então acho que seria bom colocar uma área para "Outros Vídeo-games"... que serviria tanto para os antigos, tanto que para os Novos, que as vezes são de empresas não conhecidas...

E também uma área para Smartphones e Tablets, não deixam de ser Vídeo-games, eu tenho um Tablet, jogo Angry Birds, Resident Evil 4, Cut the Rope, entre outros... no iPhone jogo Final Fantasy, etc.

E vejo e acho que talvez vocês saibam, que para estes (Smartphones e Tablets) sempre são lançados jogos, e com muita frequência e qualidade, tanto que já joguei um jogo(Não me lembro o nome) que é ótimo, e bem parecido com Gears of War...

Então acho que é necessária a criação dessas duas áreas não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o mesmo ocorre como por jogos novos no fórum, a questão é simples e já comentei isso em outros diversos tópicos não há nexo criar uma área que não vai ter um movimento tao grande sendo que não existe conteúdos para ela, as áreas das atuais plataformas são muito movimentadas e sempre tem conteúdo novo.

Em relação a Smart Fones e Tablets, acho uma ótima ideia porem não sei se eles podem ser aplicados em ares como flash ou java ( Info Zone Ou Game Zone ), porem creio que uma nova Zona seja o mais especifico para o mesmo, irei passar este tópico para algum superior para analisar.

Abraços e obrigado pela sugestão.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Primeiramente, obrigado por ser o único que se "importa" em responder as sugestões que dou...

Realmente, a área de "Outros Consoles" não seria tão movimentada, porém a segunda já é uma ótima sugestão.

Smartphones tem um movimento intenso agora, e é o alvo de todas as produtoras, porém acho que na Info Zone ficaria muito estranho, já que lá o assunto é mais dedicado a Computador.

Acho que na VGZ ficaria boa, por se tratar de jogos, e que muita das vezes também são lançados à vídeo-games normais.

Link para o comentário

Bom, eu estava pensando assim agora dando minha sugestão.

Realmente Smart Fones e tablets são o negocio agora e um grande Alvo de publico estava pensando em uma área mais ou menos assim.

Smart Fones E Tablets

Acessórios

Aplicativos

Jogos

Novidades

Discussões

Atualizações

Curiosidades

Lançamentos

Oque acha ?

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Achei legal, porém para melhorar acho que seria melhor assim:

• Tablets e Smartphones - Noticias.

• Tablets e Smartphones - Dicas e Tutoriais.

• Tablets e Smartphones - Detonados.

• Tablets e Smartphones - Duvidas.

• Tablets e Smartphones - Aplicativos (Sugestão sua).

• Tablets e Smartphones - Atualizações (Sugestão sua).

• Tablets e Smartphones - Jogos (Sugestão sua).

Agora eu lhe pergunto esta área para jogos, seria tipo para Download ?

Bom mano, acho que assim esta bem elaborada, e legal, agora sim acho que deveriam por "logo"...

Link para o comentário

Como tudo esclarecido e resolvido, fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.