Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sword cade voce meu filho

fefull
 Compartilhar

Posts Recomendados

'

Gente sword sumio do nada desde aquele dia que eu comparei o zuko do avarta

a lenda de ang o filme nele..

Alguns diz que ele viajou

Outros diz que ele esta dando fap ate agora

e outros dizem que ele morreu \hm

Qual e sua Teoria Sobre isso?

:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos se afastam por doenças,muitos comentários por mortes de usuários que não entram mais...como prodigio disse já está manjada essa história de morte,a vida não gira em torno da WebCheats,existem pessoas que tem responsabilidades sérias que devem ser cumpridas,provavelmente ele está ocupado com algo,ou com serviço,ou escola aguarde que algum dia ele entrará devolta '-'

Link para o comentário

Bom não vejo nada disso até por que ele deve está se dedicando mais aos estudos do que ao um fórum até por que isso só faz nós perdemos a nossa vida social.

Fórum.. Sabemos que é legal

Fórum.. Vivemos dele e nem sabemos

Fórum.. Ajudamos e reportamos porém ninguém e nunca vejam que nós que os ajudamos

Fórum....

(8)

Okay essa foi ridícula -q

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário

Esta história de morte já está manjada não acha? Concerteza ele deve estar ocupado com suas obrigações. Não crie hipotéses sem saber o que realmente aconteceu.

Vai nessa onda se fosse isso ele ia falar pra geral ner e o RootZ' mora perto da casa dele e tipo ele esqueceu uma cooisa na casa do RootZ' e.e

eu+sei+o+que+voc%25C3%25AA+fez+ai+meme.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.