Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[06/04] [AutoKill/MPHack/OneHit/HPHack] FZ BGCTrainer v2.5 - ATUALIZADO

Compartilhar

Posts Recomendados

lukinhas;6173191']Web Pura é "Baixar" não Abaixar ._.

E "Baixar" Não Abaixaaar .-.

HAHAHA corrigindo Baixar *--* escrevi rapido DHASUHDSAUDSA

da erro quando termina missao!! mas vlw a intensão!!

Desative Auto kill no chefe

nao presta isso e puro cavalo de troia

1-Meu amigo , Nao quiser baixar o Hacker problema e seu .---.

2-Virus E feito para funcionamento do hacker ¬¬

3-Nao criei o post obrigando ninguem baixar

4-Estou aqui querendo ajudar os membros

5-Nao é por causa de um como vc nao sabe usar o hacker fica falando mau que vo parar de postar ¬¬

6-tu nao quer hacker com virus ? Entao Vazaa :D fui claro meu amigo ? ? ?

E para todos que ficarem falando mau e criticando do hacker e falando que e so tem virus .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses Fóruns tem várias Regras, ou seja, Frescuras, isso é Chato, olhe um exemplo, por que não pode Floodar? vai Matar alguem? tudo bem, que Atrapalha no Tópico, só que não é preciso Puni-los por isso, eles apenas falam 'test' ou algo parecido, existem muitas Regras Ridículas nesse Fórum, Desculpe-me equipe da Web Cheats mas isso é um Fato! :fuma:

Link para o comentário

nesses fóruns tem várias regras, ou seja, frescuras, isso é chato, olhe um exemplo, por que não pode floodar? Vai matar alguem? Tudo bem, que atrapalha no tópico, só que não é preciso puni-los por isso, eles apenas falam 'test' ou algo parecido, existem muitas regras ridículas nesse fórum, desculpe-me equipe da web cheats mas isso é um fato! :fuma:

wtf?

Link para o comentário

Não baixem , testei win7 como administrador ñ funcionou e é só cavalo de troia, vai zoar teu pc. se quiserem hack funfando msm procurem MasterGC, WC Trainer ou PCheats são os unicos bons mesmo.

Cara VO TE QUE FALAR DENOVO ¬¬ NAO SABE FAZER FUNFAR NAO FICA FALANDO MERDA QUE NAO SABE QUER PROVA DE FUNCIONAMENTO ? ??? CABEI DE TIRAR ESSE PRINT

scaled.php?server=210&filename=25565321.jpg&res=landing

Link para o comentário

virus maldito seu filha da .... desgraça vai chupa .... do seu pai seu pau no .. fdp :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.