Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As crônicas da Grande Caçada - Áton.

Death'sz
 Compartilhar

Posts Recomendados

wA3pF.png

O tópico será dividido entre todos os continentes, para não ficar muito extenso para a leitura.

O tópico ainda está em construção. As falas serão adicionadas aos poucos, e o design será aperfeiçoado.

92733571.png

cJk6I.png

Elesis: O que? Essa é uma nova região! Qual será o tamanho desse mundo?! Minha nossa...

Jin: O que é isso... Estamos no lugar errado? Achei que estivéssemos a caminho de Arquimídia...

Goblin: ...

Lire: Bem... Eu até gosto de aprecisar novos lugares, mas viram que tem alguns goblins vindo pra cá?

K1aEN.png

Blutus: Eu sou Blutus. Vocês estão invadindo o meu local de trabalho e atacando meus trabalhadores! Quem são vocês?

Elesis: Não entramos aqui de propósito, grandalhão. E seus trabalhadores é que vieram nos atacando enquanto conversávamos.

Blutus: Como você ousa responder dessa forma, mesmo depois de ouvir meu nome!

Elesis: Ei, eu nunca tinha ouvido o seu nome até agora! Baixa a bola aí!

Blutus: Calem-se e implorem por perdão quando estiverem no chão!

K1aEN.png

Setesh: Vocês não são daqui. Bem... Vou fazer sacrifícios especiais para o meu novo templo.

Elesis: Não entendi porque as criaturas daqui estão com tanta raiva de nós...

Arme: Novos lugares nem sempre são românticos... Hmm...

Setesh: Vocês não têm motivos pra relaxarem. E nunca conseguirão me vencer. Eu tenho a proteção suprema que vai repelir todos os seus ataques.

Lire: Ele não vai conseguir manter essa proteção pra sempre, então não vai ser difícil encontrar o ponto fraco dele.

K1aEN.png

Lire: Oh, vejam ali, tem um golbin preso numa jaula.

Barakhufu: Ajudem um pobre e velho goblin... Se me tirarem daqui, vou lhes falar sobre os incríveis poderes da imortalidade.

Elesis: Poderes da imortalidade? Eu não acredito nele, mas já que estamos aqui e tirá-lo de lá não é nada difícil, vamos ajudar.

Barakhufu: Ela faz os doentes recuperarem a saúde, e os velhos voltarem à juventude... Vocês conhecem a Coroa de Hórus? O poder dessa coroa está além de tudo que vocês podem imaginar, pode até mesmo trazer os mortos de volta a esse mundo.

Arme: Uau! E você sabe onde está essa coroa?

Barakhufu: Não, não sei... A coroa foi dividida em pedaços e escondida por todo esse continente. Isso é tudo que eu sei... Adeus.

Elesis: Que?! Era só isso? Acho que fomos enganados...

Arme: Bem... É uma referência bem vaga, mas sabendo que pode haver um tesouro destes perdido por aí, o que acham de procurá-lo?

Barakhufu: Hehehe... Perfeito!

sVqNn.png

Arme: Esse túnel é assustador... Tão escuro...

Elesis: Quem diria que há tantos monstros aqui dentro?

Lire: É um lugar excelente para caçar monstros, mas úmido demais... E as paredes são pegajosas.

Arme: Também acho, mas acho que agora não temos outra opção de caminho...

Ronan: Acho que esse é o único jeito de chegarmos até qualquer outro lugar mais pro interior desta região. Eu posso ir na frente, sigam-me. Vamos devagar.

K1aEN.png

Hatshepsut: Já faz muito tempo desde a última vez que intrusos estiveram aqui. Mas eu não vou deixar que vocês roubem meus ovos!

Ryan: Não queremos seus ovos... Estamos apenas de passagem, só queremos chegar ao outro lado.

Hatshepsut: Eu não vou cair nessa! Vocês estão tentando sair daqui levando ovos escondidos! Morram!

Ronan: Cuidado! É melhor cuidarmos também desses ovos, estamos num ninho de monstros!

XfR54.png

Ryan: Essa floresta é realmente única e bela. Ela é muito bem cuidada, e ainda assim parece natural.

Ronan: Valeu a pena passar por aquela caverna e chegar até aqui... Que lugar incrível!

Kungji: Kung! Bem vindos. Humanos não aparecem por aqui faz muito tempo já! Kung!

Lire: Obrigada pela recepção. É um prazer conhecê-los também!

Kungji: Kung, kung. Bem vindos. Sintam-se em casa!

Arme: Nha... Eles são tão bonitinhos, tão fofinhos!

Kungji: Fofinhos... Humanos são gentis, kung!

K1aEN.png

Kungji: Problema! Kung! O tesouro da vila foi roubado! Kung! Vamos seguir os traços dos ladrões!

Ronan: Parece que alguém roubou um importante tesouro da vila...

Elesis: E eu acho que vão nos culpar pelo furto...

Kungji: Kung! Precisamos achar o tesouro, parem os ladrões!

Ryan: Temos que falar com o chefe da vila antes que isso saia completamente de controle!

K1aEN.png

Guardião Kungji: Parados! Sou eu quem mantém a ordem na vila!

Elesis: O que? Poxa, que legal que você mantém a ordem, faz justiça e etc, mas ao nos atacar você não estará fazendo nada disso!

Guardião Kungji: Gentil natureza, me dê seu poder! Kung, kung!

Lire: O que ele está fazendo? É um encanto de fortalecimento?

Guardião Kungji: Avante, provem a lâmina da justiça! Kung!

Arme: Sim, era! Ai, ai! Cuidado!

K1aEN.png

Ancião Kungji: Nossa vila precisa do tesouro. Kung. Ele nos foi confiado desde muito tempo atrás.

Ronan: Não roubamos nada, mas podemos ajudar a encontrá-lo.

Ancião Kungji: Nós temos Kungjis que testemunharam. Kung! Ele foi roubado! Estou furioso! Kung!

Ryan: Ele está transtornado! Vamos precisar acalmá-lo se quisermos conversar com ele.

K1aEN.png

Ronan: Calma, nós realmente não roubamos o tesouro. Alguém está tentando jogar a culpa em nós!

Ancião Kungji: Então é realmente um grande problema. Kung! Não podemos manter a vila sem o tesouro.

Elesis: Não se preocupe. Kung. Nós... Kung... Acharemos o tesouro!

Arme: Por que você está falando "kung", Elesis?... Kung!... Heheh, até que é divertido!

REiy1.png

Lass: Os traços deixados na vila nos trouxeram até esse deserto.

Elesis: Melhor agirmos rapidamente! Ainda devem ter traços do ladrão na areia, e sem o sol do meio-dia, podemos evitar o calor do deserto.

Lire: Sim, mas o calor não é o único problema. À noite a temperatura vai baixar o suficiente pra nos congelar, então vamos logo!

Ronan: Acalmem-se! No deserto, não sabemos que perigos vamos encontrar. Melhor avançar de maneira cautelosa.

Elesis: Não ligo pros perigos! Eles não vão nos impedir de apreciar essa viagem e essa caçada. Vamos lá!

K1aEN.png

Arme: Nossa! É um Lagarto com Babados no Pescoço!

Elesis: Esse monstro não pode ter esse nome... Lagarto com Babados no Pescoço é ridículo!

Arme: Babados no pescoço são legais! Babadinhos! Hehehe!

K1aEN.png

Escaravelho do Deserto: Tzzz... Tzzzz...

Jin: Cuidado! Um inseto gigante! (Algo está errado...)

Elesis: Lagarto com babados no pescoço e agora um inseto gigante...

Arme: Uau! Um inseto gigante! Que legal! Pena que não tem babadinhos...

K1aEN.png

Elesis: O inseto deixou cair algo ali!

Lire: Sinto um grande poder nisso...

Ronan: Será que isso é um pedaço da Coroa de Hórus que o goblin nos falou?

Arme: Uau! Isso é tão bonito! Isso agora pertence à Arme! Kung! Se não derem isso pra Arme, estarão encrencados! Kung, kung!

Ronan: ... Uh... Isso é só uma parte da jóia e do poder que está por vir, mas ainda assim é incrível. Talvez a história do goblin seja verdadeira.

Elesis: Essa aventura é excitante! Kung! Tesouros! Kung! Elesis está feliz! Kung, kung!

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.