Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência mal aplicada do Yahazu

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1574754-melhores-coisas-da-vida-nao-podem-ser-vistas-nem-tocadas-mas-sim-sentidas.html

Nesse tópico acima, repare que membros usavam citações dizendo um simples

'' Igualmente '' , isso em outras áreas, facilmente poderia ser dito como Flood.

Agora no bate-papo, já vi comentários piores, e nesse mesmo tópico vi VÁRIOS.

e o objetivo desse tópico foi dizer o melhor a ser sentido sem explicações,

ou seja, não iria ter claramente nenhum comentário sem ser vários floods...

o certo seria dar um jeito no tópico, e não no comentário de 90 membros e dizer

que foi flood .

Yahazu anda aplicando muitas advertências injustas para os membros, e principalmente arrumando uns '' bate-bocas '' por Perfil...

Eu acho que essa advertência não só minha como os dos membros advertidos no tópico também, foi mal aplicada. o erro foi do tópico que não foi fechado antes.

depois que eu postei que ele adverteu, quando os membros anteriores postaram, nota que não foram advertidos antes de eu postar. Quando eu entrei no tópico vi que já havia Entretenimento's olhando o tópico.

Concerteza foi uma advertência injusta, Yahazu quer sair advertindo os membros e exigindo muito de uma área que é bate-papo, entretenimento.

peço que reverta isso.

Motivos mais claros para reverter a advertência :

- O objetivo dado no tópico, foi para fazerem comentários bem curtos.

- Se eu comentasse, '' A presença do espirito santo '' Isso seria um VERDADEIRO flood, já que um membro já tinha falado.

- Por isso usei a citação do mesmo, e apenas dei uma complementada bem curta.

- Todos sabem que eu não cometo Floods assim de mão beijada, o objetivo do topico foi claro, e muitos membros comentaram posts muito Curtos e não foram advertidos.

- Peço que retire a advertência, o mais justo a se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicada corretamente, apenas citar uma coisa e dizer ² ou ³ é inútil, ele quer saber sua opinião.

E o tópico não deve ser fechado pois ele diz que quer ver a opinião de todos e o debate, ou seja, você deveria fazer algum comentário adicional, justificar aquilo, compartilhar alguma experiência de vida.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Todos os comentários foram simples palavras como '' astronauta ? '' e também '' amor e amizade ''

ou seja, comentários MUITO curtos, que não justificaram nada.

Qual a diferença em dizer '' 3 '' do que '' igualmente '' ?

Eu expressei que também acho a presença do espirito santo o melhor sentimento que pode sentir.

Se for assim, quero que advertam o AlanVS, um simples igualmente é algo inútil então...

Ou vão dizer que '' a diferença é que ele usou letras '' ... por favor...

Link para o comentário

Você me julga de algo sem saber. Diz que eu saio advertindo, sem imaginar os motivos. Aponta um dedo em uma direção, sem saber o que está do outro lado.

Indo a sua infração, a qual irei comentar. Sobre as outras, eu não irei detalhar.

Começarei do seguinte ponto, você foi obrigado a postar ? Quem postasse naquele tópico ia ganhar algum bônus ? Então, se não tem nada de útil para adicionar no tópico, nem comente. Eu achei o tópico muito bem bolado, não tenho nenhuma culpa se os membros não sabem se adaptar a uma pergunta. Nem posso fechar um tópico apenas porque os membros não se responsabilizam em responder da maneira correta. É o mesmo que fechar um tópico de um cheat excelente, por que os membros não sabem usar.

Sobre os outros casos, que você citou, eu puni o flood mais "descarado", já que estou bem ocupado e não tenho tempo de ficar revisando comentário por comentário. Apenas reporte.

Não irei reverter, pois foi apenas um aviso, ainda relevei o fato de você ter vários avisos de flood em fevereiro.

Every man has to die

Link para o comentário

Humm entendi, teve tempo pra ver o meu post e de outros 3 infelizes membros neh ?

Bom, como eu falo algo somente quando tenho provas, eu converso com vários membros fora da Wc, e afirmo que muitas infrações suas são injustas.

Não aponto dedo para direção errada nem nada .-. , só digo que se você infraciona ou adverte errado, eu quero que corrija oque você da para mim, no caso a Advertência.

Eu já disse.... o AlanVS postou '' Igualmente '' ... Vai considerar flood ou não ? Vou ter que tratar isso mais a sério se não tomar uma atitude.

Se eu levei uma advertencia, o alan também deveria, afinal, ele colocou uma citação e disse '' igualmente '' , do mesmo modo que eu coloquei uma citação e disse '' 3 + 1 '' .

Injustiça rodando alto no bate-papo membros, cuidado !!! rs

# Edit :

'' é noix Sweet '' FeFull postou esse comentário, usando uma citação. o comentário dele não teve nada em relação ao tópico e merecia uma advertência também, sendo assim....

Mas só eu e infelizes que fomos advertidos... Digo que é injustiça.

Se não tem tempo para moderar deixe o cargo. faz as coisas com pressa e da advertências erradas, e os demais membros que '' advertem '' nem levam também.

Oque é isso ?

Apenas reporte ? eu não cuido da sua área, e você é o mod, ou modere, ou saia do cargo.

Link para o comentário

Já disse, apenas reporte. Eu costumo olhar a página de reports rotineiramente. Estou ocupado no momento, não tenho tempo de ficar olhando cada comentário. Puni aquilo que estava logo a minha frente, para não deixar trabalho acumular.

Every man has to die

Link para o comentário

Aquelas dezenas de '' Floods '' que voce considera flood ne, que eu disse aqui nesse tópico, vão ser resolvidas também ?

Ou só eu e mais 3 mesmo que foram os Sortudos injustiçados do tópico pela sua falta de tempo ?

Pense bem pra responder...

espero que reverta ess advertência, é bate-papo, o meu intuito de comentar lá foi dizer '' A presença do espirito santo '' mas como ja havia tal comentário, apenas disse '' 3 + 1 '' devido a mais membros terem postado isso. mas BEM mais membros fizeram isso igualzinho, usando citação e uma ou 2 palavras para complementar...

Isso é injustiça, mesmo que meu comentário foi bem curto, Dúvido que o Raizen não tenha entendido que eu também achei aquilo da citação. e Resolvi postar porque eu quis. Não sou obrigado mesmo, mas além de eu não ser obrigado, não conta posts, então meu motivo não é conseguir posts. Queria só colocar minha opinião rápida ali. Do mesmo jeito que você sai advertindo os membros com sua '' falta de tempo '' ...

Reverta apenas.

3 + 1 = Também acho isso 'Jm

Daria na mesma. e não seria considerado flood pra você, não é ?

nem todos tem a mesma cabeça que você, eu comentei algo pequeno, mas nem por isso é considerado flood, eu expressei minha opinião, cumpri o objetivo do tópico, respondendo com poucas palavras.

Link para o comentário

Ninguém falou que é pra você comentar: "3 + 1 = Também acho isso 'Jm"

Você já é um membro experiente e deve conhecer o que é flood.

Você poderia ter concordado com o Jm' e ter justificado, como eu já disse anteriormente.

Sobre o que está falando que yahazu tem aplicado infrações e advertências de maneira incorreta, já é outra coisa que não tem a ver com essa, que está certa.

Se os membros que receberam não acharam correto, que criem o tópico. E se foi criado e não foi revertida a infração foi porque foi correta.

jLVPR1GOcSliY.png

Link para o comentário

Se não foi revertida, é porque esse assunto se trata do Yahazu, se ele se recusa a resolver o problema, sinto muito.. mesmo que ele esteja errado

nessa advertência dada, ele poderia retirar só dessa vez, afinal, é agora que estou sabendo que comentários curtos são considerados floods PARA O YAHAZU.

e eu sou experiente na Design Zone, eu atúo lá. é com pena que venho receber advertencias sobre uma área BATE PAPO. é triste ...

e sobre esse 3 + 1 = também acho isso 'jm

Eu fiz uma comparação, que 3+ 1 realmente é a mesma coisa que se eu respondesse '' Também acho isso 'Jm ''

Só porque resumi oque iria dizer no tópico, levei essa advertência por uma injusta causa, e mais membros ali poderiam então ser advertidos.

Muita injustiça no bate-papo, vou rever se ainda continuarei postando nessa área... o Mod realmente quer ser o dono da verdade e nem sequer tem vontade

de resolver o problema aqui. Tanto que disse nos posts que teve falta de tempo para ver o tópico direito, tanto também que olhou bem os 4 membros que fizeram

o suposto '' Flood '' . Não adianta, ainda acho que o Yahazu deve reverter essa advertência pelo menos dessa vez, e eu vou pensar se continuo postando nessa área.

Isso é do assunto do tópico, pois o assunto desse tópico tem haver com Yahazu e tópico do Bate-papo, bate papo.

Tudo isso faz parte da minha reclamação, que faz sentido.

Link para o comentário

"nessa advetencia dada, ele poderia retirar só dessa vez, afinal, é agora que estou sabendo que comentários curtos são considerados floods PARA O YAHAZU."

É para isso que servem advertências, para você saber que algo é considerado irregular, para que você não volte a cometer.

E não é comentário curto que é flood, mas comentários como o seu que não tem nenhum conteúdo.

Quanto a você continuar postando na área é escolha sua, você cometeu o erro e não está aceitando.

jLVPR1GOcSliY.png

Link para o comentário

leu o '' são considerados Flood PARA O YAHAZU ? '' não para área, quis dizer para o YAHAZU.

veja que os demais mods nem deram infrações nem advertências para nenhum membro desse tópico, e eu vi eles olhando o tópico na mesma hora que fui ver.

Então perceba que isso só é com o Yahazu.

Claro que tinha conteúdo o meu comentário, saiba que citação faz parte do comentário. Eu coloquei a citação que é oque eu queria dizer,

e apenas dei continuidade dizendo '' 3 + 1 '' 3 + 1 , porquê 2 membros disseram '' 2 '' e '' 3 '' , isso não pode ser considerado um Flood,

Citação faz parte do comentário, Eu ja expliquei nos posts ali acima que eu não coloquei só '' A presença do espirito santo '' porque já haviam colocado,

então coloquei como Citação e dei continuidade. por favor ....

Link para o comentário

Não é apenas para o yahazu, é segundo as regras da área e está correto, não entendo o que ainda procura. Foi aplicada corretamente.

E eu já expliquei que você TEM QUE PROCURAR JUSTIFICAR ALGO SE CONCORDA COM ALGUÉM, POIS O TÓPICO PROCURA, COMO DITO PELO MODERADOR RAIZEN, CRIAR UMA ESPÉCIE DE DEBATE.

jLVPR1GOcSliY.png

Link para o comentário

e quantas vezes também vou ter que dizer, que eu fiz meu comentário de acordo com o tópico ?

A Citação + minha continuidade pequena faz parte do meu comentário. Não fugi do assunto e nem terminei nada, até porque os demais membros

deram continuidade depois... Como já disse e vou repitir, pelo menos agora deveria reverter. abri esse tópico justamente porque achei essa advertência errada.

Não espere que eu diga, '' ah verdade eu errei '' eu vim aqui porque eu vi que essa advertência não foi correta.

No tópico ele diz :

Nada de coisas sem sentido, apenas um debate para descontrair e saber a opinião de cada um.

NO TÒPICO, ele não diz que quer uma espécie de debate para dar continuações em cada comentário, ele pediu a opinião de cada um, para descontrair.

a Minha opinião foi aquela citação .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Rickazlp, seu comentário foi um tanto quanto repetitivo. O conceito de flood é exatamente esse. Você poderia simplesmente ter mostrado sua opinião ao invés de apenas postar "³+¹" e não ter causado complicações. Eu não o puni porque não achei necessário, porém, o yahazu, como moderador, se viu no dever de lhe avisar assim como avisou todos os outros para que não ocorra novamente.

Ninguém é igual, nenhum moderador tem conceitos iguais. Temos personalidade própria. Não sei se você já viu o tópico do ex-administrador - e grande pessoa - oliveira12, no qual ele afirma o seguinte: "Aprendam quem é rígido, quem é mais flexível, não temos como estabelecer personalidades para serem mods, afinal, na vida também não é assim.".

Você não foi infracionado. Caso fosse, aí sim eu diria que ele foi rígido demais para com os comentários em meu tópico.

Yahazu o avisou apenas para que não ocorra novamente, pois como já afirmei, os posts punidos se encaixam nas regras de flood do fórum (comentários repetitivos), embora sua intenção fosse apenas concordar com a visão do Jm'. Não veja isso como se ele tivesse lhe roubado, a intenção do moderador é única e exclusivamente te ensinar. Ninguém está aqui para prender ninguém, muito menos para colocar medo nos membros como se fossemos monstros que saem punindo qualquer coisa. Alguns moderadores teriam aplicado uma infração sem aviso prévio, tenho certeza, por você ser um membro "experiênte", como já ví vários casos desse tipo.

Abraços aí.

Link para o comentário

Raizen, obrigado por resolver o tópico.

creio que seu comentário foi o bastante. por ter dito que meu comentário '' 3+1 '' foi repetitivo em comparação aos anteriores.

eu vi que errei faz um tempo mesmo, apartir disso só queria que retirassem, mas me chamaram no msn e eu não reparei que oque eu fiz

iria ser considerado flood, senão eu iria editar, eu vejo sim que é um flood.

Desculpem pelo mal entendido. concerteza não cometerei mais esse Flood, foi um erro meu na hora de criar o post no topico.

Obrigado a todos que ajudaram a resolver o erro.

podem trancar.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você não errou ao criar o tópico. Questionou algo e queria respostas, não há nada de errado nisso, meu querido Rickazlp. O mundo é movido por perguntas.

Abraços e tópico fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.