ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Olá caro leitor! Aqui neste tópico você sempre estará informado sobre tudo o que está acontecendo no fórum. Quem está aniversáriando? Têm algum evento no fórum atualmente? Alguma novidade no fórum? Estas e outras perguntas serão respondidas aqui. Conto com o apoio dos moderadores para a atualização regular do tópico. Boa leitura! Aniversáriantes do mês Logo abaixo serão postados todos os aniversariantes do mês. Caso seu aniversário seja neste no mês correspondente (no caso abril), preencha o formulário e poste-o aqui: Nick: Idade: Data do aniversário: Link do seu perfil: Abaixo estarei citando os aniversáriantes do mês, sendo eles: Nick: fefull Idade: 17 anos Data: 01/04 Perfil: Clique aqui para visualizar. Nick: AnnyPortilla Idade: Não revelada. Data: 02/04 Perfil: Clique aqui para visualizar. Nick: ~GabrielD Idade: Não revelada. Data: 06/04 Perfil: Clique aqui para visualizar. Nick: 'Cashorrão. (Prentendo mudar para 'Gaamer, num é por causa da área, é um padrão que estabeleci, em todos os jogos que eu jogo é isso agora.) Idade: 13 Data: 10/04 (Amanhã) Perfil: Clique aqui para visualizar. Projetos/Eventos - WebCheats Estarei citando logo abaixo, todos os eventos que estão ocorrendo pelo fórum. Independente de ser ou não eventos oficiais, eles serão postados aqui para que todos possam estar informados sobre o que está acontecendo em suas respectivas áreas. • Point Blank [Vencedores] Descreva a imagem Evento: Oficial Status: Finalizado - Resultado Oficial. Autor: Moderação Point Blank. [inscreva-se] Esquadrão - Point Blank Projeto: Não oficial. Status: Em andamento. Autor: AhoBaka [PROJETO] Elite Point Blank Zone - Inscreva-se já! Projeto: Não oficial. Status: Em andamento. Autor: ' PєєuAłvєs http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1579854-2-evento-membro-para-membro-melhor-criacao-point-blank.html Evento: Não-Oficial. Status: Em andamento. Autor: AhoBaka • Grand Chase [Vencedores] Evento Paródia Criativa. Evento: Oficial Status: Finalizado - Resultado Oficial. Autor: Moderação Grand Chase Inscrição ~ Concurso de Tirinhas Grand Chase Evento: Não Oficial. Status: Em andamento. Autor: Night_Moon • Combat Arms [Anúncio] Partidas de Clãs - Evento [ WebWarfare ] Evento: Oficial. Status: Em andamento. Autor: Moderação Combat Arms. Tópico de inscrições: [EVENTO] Melhor tutorial - #1ª Edição (Combat Arms) Tópico de dúvidas: [Dúvidas e Discurssões] Melhor Tutorial - #1ª Edição (Combat Arms) Evento: Não-oficial. Status: Em andamento. Autor: ϟ PʀѳɗigiØ™ [Evento] [R] Inscrições aberta! [Evento] [R] Evento: Não-Oficial Status: Em andamento. Autor: rafael4585555 • Minecraft #1 Evento - Melhor Construção Minecraft - Vencedores Evento: Oficial Status: Finalizado - Resultado Oficial. Autor: Moderação GameZone. OBS: Se você é um membro de uma determinada área e sabe que nela está ocorrendo algum evento, comunique-me através deste tópico. Mudança de Rankings (Placas) Nick: ~ Kyo Mudança: Silver Member para Gold Member. Perfil: Clique aqui para visualizar. Nick: ' hard~* Mudança: Membro para Bronze Member. Perfil: Clique aqui para visualizar. Nick: gabrihhhh Mudança: Bronze Member para Silver Member. Perfil: Clique aqui para visualizar. Nick: Rickazlp Mudança: Bronze Member para Silver Member. Perfil: Clique aqui para visualizar. Nick: NaruSakuS2 Mudança: Bronze Member para Silver Member. Perfil: Clique aqui para visualizar. Nick: Kaops Mudança: Membro para Bronze Member. Perfil: Clique aqui para visualizar. Entrada para a moderação (staff) Nick: ShinOb~* Nível: Coordenador Perfil: Clique aqui para visualizar. Nick: AhoBaka Nível: Estagiário Point Blank Perfil: Clique aqui para visualizar. Nick: ϟ PʀѳɗigiØ™ Nível: Estagiário Combat Arms Perfil: Clique aqui para visualizar. Nick: -Jump! Nível: Estagiário Cross Fire Perfil: Clique aqui para visualizar. Despedidas http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1572105-adeus-pessoal.html Autor: kklele http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1569474-adeus-wcc-t-t.html Autor: fefull http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1562696-flw.html Autor: Slaayer' http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1584416-adeus-webcheats.html Autor: yahazu http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1581797-adeus-webcheats.html Autor: ' UchihaSasuke Chat - Todas as áreas • Chat Combat Arms Dono: ϟ PʀѳɗigiØ™ MSN: [email protected] • Chat Design Zone (Galeria Avançada) Dono: RootZ ' MSN: [email protected] • Chat WTF Dono: ' Wolf~* MSN: [email protected] Observações Finais • O tópico estará em constante atualização para aprimoração do contéudo disposto a vocês; • Caso deseje que algum evento de sua respectiva área esteja em meu tópico, basta entrar em contato. Créditos ϟ PʀѳɗigiØ™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 o.O muito legal o tópico man muito informativo sobre a Web Cheats e o q está rolando nela mas eu acho q era bom deixar tudo centralizado né acho q ficaria melhor num sei né é só uma opinião vc q criou o tópico Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Muito bom prodígio, continue assim e ira longe garoto !!! Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 São tantas ideias que tenho até medo... huashuashuas.. parabéns =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Boa ideia prodigio, Realmente de parabéns bem organizado e falando todas as novidades. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf Shuno 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Bem Legal.. Sóh Centraliza Tudo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 xD Prodigio faz jus ao nick (14 aninhas) Vish,será q esse tópico vai dar certo ? vai ter q att sempre...anyway tomara q de tpc bem legal parabens pela iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Parabéns pela ideia Prodígio. Bem continue com esses tópicos para nos informar cada vez mais. Parabéns pela iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Se caso você precisar de ajuda com algumas noticias posso te ajudar é só me chamar no msn e tal mais como eu ja disse ficou bem bacana quem sabe um futuro jornal fixo da WC em ? rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 O objetivo do tópico é ótimo. Acho que aqui, se ficar sempre atualizado vai ser um ótimo Guia à todos os membros. Claro, tem mais aniversariantes, acho que os aniversariantes vai ser complicado manter atualizado, por isso por acho legal os membros te avisarem por algum meio. O tópico ficou muito bom, tomara que mantenha-o atualizado. Abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Bem legal o intuito de criar o tópico, a intenção é bem legal. e o Tópico ficou bem recheado de informações da atualidade da WebCheats. os membros que visualizarem o tópico e que não frequentam muito a Entretenimento, vão conseguir uma boa noção do que se passa aqui :). Obrigado por compartilhar, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Tópico perfeito, mais irá dar um trabalhão, Enquanto aos aniversários, iria ser mais fácil os membros que quisessem ser lembrados, lhe pedissem para ser adicionados ao tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renaliu 2 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Meus parabéns cara, Muito boa a sua iniciativa... Gostei muito do tópico, assim vou poder saber sobre todos os Eventos só entrando aqui... Só achei que vai se meio dificil organiza tudo, porque tem muito conteúdo... mais você da conta XD Abrasz'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Um exelente tópico, realmente mostrando oque diz no título "Descubra tudo que está acontecendo". Espero que continue compartilhando conosco como sempre fez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Nick: 'Cashorrão. (Prentendo mudar para 'Gaamer, num é por causa da área, é um padrão que estabeleci, em todos os jogos que eu jogo é isso agora.) Idade: 13 Data do aniversário: 10/04 (Terça - Feira.) Link do seu perfil: Clique aqui para visualizar. _____________________ Parabéns pela iniciativa, é como um Jornal WC, porém com conteúdos nossos, acho mais "maneiro". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Saudades da época em que tu tava banido =/ ehuheheueh Brinks =P Boa ideia, vai movimentar bastante a área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Otima idéia, unir tudo de importante e especial que está acontecendo atualmente. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 excelente tópico irmão,parabéns cara acho que não havia um melhor tópico para descrever todos os acontecimentos do fórum. @off Rickazlp para silver member ^^ põe ai rs Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 8 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 - Novo estagiário CrossFire adicionado (-Jump!); - Novo Silver Member adicionado (Rickazlp) Novas categorias serão adicionadas brevemente. Aguardem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 - Novo estagiário CrossFire adicionado (-Jump!); - Novo Silver Member adicionado (Rickazlp) Novas categorias serão adicionadas brevemente. Aguardem! E o meu aniversario !? :inveja: , ninguém lembra... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 10 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 @' Cashorrão Sua data de aniversário foi adicionada ao tópico. Como hoje é seu dia, só tenho que lhe dar os meus parabéns. Que todos os seus sonhos pendentes se realizem e que você continue se esforçando na área em que atua, se não me engano a Point Blank. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf_Bye 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Gostaria de divulgar o Wtf's Chat [email protected] Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados