Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

OpenKore Ajuda !!! Urgente !!!

Gab2564
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, estou a qui para pedir ajuda a vocês !

Eu não tenho a menor noção de como "fazer um OpenKore", tente seguir o tuto que temos aqui na WC, porem não consegui :\

Eu tentei em 1 pc com XP mas não consigo mesmo ! Baixei o ActivePearl , todos os arquivos que o "saruesley *-* " disponibilizou em seu tópico mas não entendo umas partes que ele postou.

Teria como alguém, ou até mesmo o próprio "saruesley *-* " dar uma explicada melhor ? Partes que lá dizem ((PARTE PARA QUEM USA POSEIDON REMOTO SE VOCÊ NÃO USA PODE FAZER DO MODO TRADICIONAL)), por exemplo, eu não sei o que seria o modo tradicional :) ....

Então vim aqui pedir um tuto que ajudasse não só a mim mesmo, mas a outros como eu não possuem a menor ideia de como fazer :)

Desculpem pela minha noobisse eiuhieuheiu. Mas é que eu não sei mesmo :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

as partes que dizem "(PARTE PARA QUEM USA POSEIDON REMOTO SE VOCÊ NÃO USA PODE FAZER DO MODO TRADICIONAL)" vc ignora e segue normalmente.

acontece que na verdade aquele tuto só ensina a atualizar um openkore, e nao a cria-lo do zero.

sugiro que baixe o oepenkore do brocenter e siga o tutorial do saruesley, só que usando o openkore do brocenter como estrutura principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.