Death'sz 2 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 O tópico será dividido entre todos os continentes, para não ficar muito extenso para a leitura. O tópico ainda está em construção. As falas serão adicionadas aos poucos, e o design será aperfeiçoado. Sieghart: Hm? Ah, vocês não são as crianças dos Arredores do Muro de Serdin? Lire: Ah! Que susto!... O que você está fazendo aqui? Sieghart: Aqui é Xênia, a terra dos Deuses, um lugar repleto de escuridão e perigo. Vocês crianças é que não deveriam estar aqui. Elesis: Não é da sua conta o que fazemos ou pra onde vamos! Estamos aqui porque somos a Grand Chase. E você, quem é? Sieghart: Vocês são a Grand Chase? Ahã, sei... Sério? Ah, como eu disse antes, meu nome é Sieghart. Se você for um membro da família Sieghart, deve saber quem eu sou! Arme: Claro! Você é o Sieghart! A única pessoa a usar o nome da família como nome, em toda a história dos Cavaleiros Vermelhos. Você é o lendário gladiador, Sieghart! Sieghart: Que honra, vocês me conhecem. Bom, vou explorar Xênia na frente de vocês, espero que me alcancem em breve. Aconselho que se apressem, pois não vou esperar. Tenho ótimas expectativas em vocês, especialmente você, ruivinha. Elesis: Ah não... Esse é realmente o Sieghart? Não acredito nisso! Se for ele, teria pelo menos algumas centenas de anos. Não acredito que ainda esteja vivo. De qualquer forma, vamos lá! Avante em direção à entrada de Xênia! Arme: Quem é esse? Lire: Hmm, ele não se parece com um inimigo... Lenacien: Estava esperando por vocês. Meu nome é Lenacien, sou um dos guardiões dos portões desse continente. Nossos ancestrais nos instruíram a aguardar vossa chegada. Ryan: Um cara bom, aqui? Guardião do portal? Explique melhor. Lenacien: Certo. Eu e Octus somos guardiões dos portões. Somos encarregados de zelar pela segurança do lar dos Deuses. Antes de falar dos Deuses, devo lhes falar sobre Xênia. Xênia é a terra dos Deuses. Essa terra sempre foi governada pelos generosos Deuses, que existem desde antes dos humanos serem criados. Muitos Deuses chegaram até aqui e assumiram responsabilidades, com poderes infinitos e a obrigação de manter e guardar essa terra. Mas, eventos estranhos têm ocorrido na terra dos Deuses, e por isso solicitamos vossa presença para pedir auxílio. Não posso abandonar o portão por muito tempo. É melhor passarem agora. Ajudem-nos a descobrir o que está acontecendo. Arme: Aonde o Lenacien foi? Lire: Estou tendo um mau pressentimento sobre isso... Elesis: Hmm... Lenacien é a nossa fonte de informação desse lugar. Realmente precisamos da ajuda dele agora! Ryan: As plantas dessa floresta parecem prontas para se levantar e nos devorar a qualquer momento. Lass: Parece que você estava certo, tem alguns monstros vindo pra cá! Elesis: Oh oh! Pessoal, ao combate! Elesis: Ei, ali na frente! É o Lenacien! Lenacien: Por... Por favor... Deixem... Esse local... Imediatamente! Arme: Você está bem? Lire: Arme, espere. Tem algo de errado com ele, não chegue mais perto! Lenacien: Eu... Eu não consigo mais... Me controlar!... Ahh... Por favor... Saiam... Arme: Eu posso ajudar! Vou conjurar um feitiço de cura! La ss: Não, volte Arme! É perigoso, a Lire já disse! Lenacien: GGGRRROOOAAARR! Arme: Aiiieee! Lenacien do Vento: Grr... Vocês serão destruídos pelas minhas mãos! La ss: Arme! Arme... Você está bem? Droga, ela se machucou! Elesis: Maldição! Pessoal, protejam a Arme e tomem cuidado! Ele está vindo! Elesis: Lenacien? Você está bem? Lenacien: Uh... O que eu fiz... Ah... Ryan: Não se aproximem! Ele ainda não está bem! Voz da Escuridão: Lenacien... Exijo que mais sangue seja derramado! Lenacien: Ahhhhhh! La ss: Quem é o maldito por trás dessa voz? Lire: Ah... Ahh! Essa magia maligna... Está preenchendo o ambiente! Elesis: Isso não parece bom. Vamos precisar lutar com mais força do que antes! Lenacien do Vento: Grrooooaarr! Elesis: Derrotamos o violento guardião Lenacien... Arme: Ah! Ali... Uma fumaça preta? Deve ser a magia deixando o corpo dele! Lire: Acho que Lenacien está melhor. Lenacien: Ah... Obrigado... Graças a vocês fiquei livre do feitiço. Muito obrigado. Ryan: Feitiço? Lenacien: Sim, infelizmente os seres que vivem nesse continente estão sob influência de algum feitiço maligno. Como guardião, era inevitável que eu fosse controlado também, e usado para detê-los... Desculpem. Lire: Você tem algum dado mais específico sobre isso? Lenacien: Sou apenas o guardião e não sei com qual intensidade isso está afetando o continente. Talvez em algum dos templos haja mais informação. Lass: Você tem certeza que os Deuses destes templos também não foram controlados, assim como você foi agora? Lenacien: Não posso garantir... Mas a energia maligna que nos cerca, só pode desenrolar um destino sombrio. Elesis: Então não temos muito mais o que fazer aqui. Precisamos ver esses templos com nossos próprios olhos. Arme: Uh... Essa história está cada vez mais complicada! Achei que Cazeaje era o fim dos nossos problemas, mas na verdade era apenas o começo... Elesis: Essa é a nova terra, então? Xênia? Arme: Uh... Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo! Sieghart, os guardiões, Xênia... Não entendo direito o que está havendo. Lass: O que é isso? Sinto no ar o cheiro de morte... Octus: Quem são vocês? Forasteiros não deveriam vir até aqui... Deixem esse local! Ryan: Estamos fazendo um favor a Lenacien... Octus: Partam agora ou enfrentem as consequências! Elesis: Acho que ele é o Octus, o outro guardião do portão que Lenacien mencionou. Lire: Ele me parece completamente diferente do que Lenacien descreveu... Ahh! Olhem ele! Octus: Vocês estão ignorando o aviso? Elesis: Octus! Ryan: Algo não está certo... Octus: Arrgh! Arme: O que... O que é isso?! Octus da Floresta: Grr... Intrusos devem morrer! Elesis: Não! Cuidado! Octus da Floresta: Grrrooarrr! Morram! Elesis: Octus, pare agora mesmo com isso! Você já está muito ferido! Octus: Guh... O que... O que eu estava fazendo? Voz da Escuridão: Octus... Exijo que mais sangue seja derramado! Octus: Ah... Grrroooaarrr! Elesis: Caramba! Aí vem ele de novo! La ss: Quero saber quem está por trás dessa voz... Ryan: Ele está vindo pessoal, prestem atenção! Octus da Floresta: Uhhh! Ahhhh! Grrrr... Morram todos! Rona n: Ufa... Foi uma luta e tanto... Ryan: Certo. Mas ele era apenas o guardião do portão. Imagino o que vamos encontrar e quão poderoso é um Deus. Lire: Esperem, acho que Octus acordou. Octus: ... O que é isso...? Onde... Elesis: Parece que você recobrou a consciência. Diga-nos, o que houve? Octus: Vocês são a Grand Chase? Recebi ordens de guiá-los, mas algo atacou e dominou minha mente... Lamento por isso. Lire: Oh... Pode explicar melhor? Ele tem os mesmos sintomas dos dominados por Cazeaje. Octus: Cazeaje? Não conheço ninguém com esse nome. Desculpem pelo incidente. Bem, seguindo por esse caminho, vocês terão acesso a terra dos Deuses. La ss: ... Então, isso ainda não acabou... Vamos explorar a ilha e ver se encontramos alguma pista. Octus: Que a sorte vos acompanhe nessa jornada. Elesis: Obrigada. Vamos nessa! Arme: Awwnnn... Os poderes obscuros... Cazeaje... O lendário Sieghart... Me dêem um tempo pra pensar! Elesis: Quem diria que iríamos encontrar um templo aqui no meio de tantos arbustos e ruínas... Voz: Bravos guerreiros... Arme: Ah não... Essa voz de novo! Voz: Guerreiros... Finalmente vocês chegaram! Há muito tempo que aguardo por vocês. La ss: É essa voz que ouvimos quando saímos das Ruínas de Kastulle. Voz: Eu sou o Deus da Luz, aquele a quem esse templo é dedicado. Estou preso no ponto mais alto do templo por espíritos malignos que me impedem de deixar o local. Guerreiros, por favor, se apressem! Os fanáticos estão destruindo tudo e deixando que a influência de energias malignas entrem no templo... Arme: Vamos nos apressar então! La ss: O perigo certamente é real aqui! Mas podemos ter certeza de que isso não é apenas uma armadilha? Ron an: Se for uma armadilha, não temos muita escolha além de cairmos nela. Não vamos conseguir informações de nenhum outro jeito. Vamos indo! Amy: Lalalá! Lalá lalalá! Nya! Elesis: ... Que barulho irritante... Quem está aí? Amy: Ai ai... Ouch!... Isso dói... Lire: Quem é você? É perigoso aqui... Amy: Oh... Desculpem fãs queridos, estou atrasada! Tenho que ir, boa sorte pra vocês! Beijos me liguem! Ronan: Que gracinha... Jin: Hã?! Amy! Ah... Espere! Elesis: Amy? Lire: Quem é ela? Jin: Sou fã dela... Digo... Eu vi ela algumas vezes na Terra de Prata... Continua tão linda quanto a primeira vez que a vi... Lass: Depois podem ficar babando, vamos nos mexer agora. Elesis: Quem é você? Venese: Eu sou Venese, guardiã desse templo. Minha tarefa é punir e banir aqueles que invadirem o templo pra trazer o caos, como vocês. Rona n: Ah, não, não, você não entendeu. Estamos aqui a pedido do Deus da Luz, ele quer nos pedir um favor. Podemos vê-lo? Venese: O mestre não me informou sobre nenhum visitante. Saiam imediatamente! Ryan: Uh! É só isso? Você não pode subir lá e perguntar pra ele? Lire: Eu não acho que palavras vão surtir algum efeito aqui, Ryan. Posso sentir nela a mesma presença maligna que dominou Octus e Lenacien. Lass: Então ela também está sob o controle do feitiço do qual eles falaram? Venese: O mestre está realizando um ritual sagrado e não deve ser incomodado. Se continuarem a insistir, terei de usar da força. Elesis: Se é assim que você quer, é ainda melhor pra mim. Empunhe suas armas! Venese: Vocês vão se arrepender... Rona n: Tsc... Não adianta! Em guarda! Venese: Eu subestimei vocês e paguei por isso... Rona n: Essa luta não tem sentido Venese, por favor, saia do caminho! Venese: Eu ainda não estou derrotada! Agora vou lutar pra valer! Haaaa! Venese (Lobo): Grroaar! Agora sim! Vou lhes mostrar o meu verdadeiro poder! Venese: Ah... Ah... O que eu estava fazendo? Rona n: Você está lúcida novamente? Venese: Desculpem... A guerreira do grupo de vocês que passou há pouco tempo me ajudou a conter esse mal, mas não consegui manter isso sob controle sozinha. Elesis: Guerreira do grupo? Nosso grupo está todo aqui... Venese: Hmm... Se não era do seu grupo, então não sei, mas ela apareceu para nos ajudar antes mesmo de vocês chegarem aqui. La ss: Deve ser a menina que encontramos mais cedo. Venese: A guerreira subiu as escadas e foi encontrar com o Deus da Luz. Alguns fanáticos subiram logo atrás dela e a energia maligna que eles carregavam me dominou... Ah! Guerreiros... Apressem-se! Pude sentir a energia maligna que me dominou indo lá pra cima, onde o Deus da Luz está! O Deus da Luz pode estar em perigo neste momento! Rona n: Ok. Vamos indo! Elesis: Caramba! Olha o tamanho dele! É colossal! Voz: Destrua a todos eles! Todos vieram corromper seu templo! Deus da Luz: Ughhhh! Lass: Ah! É tarde demais? Fanáticos: Deus da Luz... Obedeça o mestre e destrua todos eles! Deus da Luz: Vocês ousam dar ordens a mim?! Fanáticos: Kwiiiiaaaa! Arme: Nossa! Uau... Se esse pézão nos atingir... Ui, nem quero imaginar! Lass: Não é o melhor momento pra admirar e medir grandezas, Arme! Assim que ele terminar com esses fanáticos, tenho certeza que somos o próximo alvo! Rona n: Deus da Luz, chegamos para ajudá-lo! Por favor, desperte e não se deixe dominar! Deus da Luz: Pequenas criaturas barulhentas... Vou esmagá-los como insetos! Rona n: Uh… Acho que não tem jeito, vamos ter que subjulgá-lo usando a força! Elesis: Uau... Estou tremendo de emoção! Isso sim que é uma batalha! Aí vem ele! Todos a postos! Deus da Luz: Agradeço vocês, bravos guerreiros. Seus espíritos de batalha foram como pontos de luz para me guiar pra fora da escuridão e me devolver a consciência. Lire:Você pode nos dizer o que está acontecendo? Deus da Luz: A força que me dominou era um feitiço do Deus da Sintonia. Elesis: Deus da Sintonia? Deus da Luz: Sim. Xênia é um continente governado por Deuses. Cada um dos seis deuses possui seu próprio domínio. Juntos, eles mantém o continente em harmonia e equilíbrio perfeitos. Mas já faz algum tempo que o Deus da Sintonia começou a quebrar esse equilíbrio. Ele tentou dominar outros deuses, e usou de força bruta pra isso. Originalmente, imaginávamos que a força dos seis deuses era a mesma, e que ao nos unirmos, poderíamos rapidamente contê-lo, mas isso se provou impossível, mesmo com a força dos outros cinco deuses juntos... Ele espalhou o mal na Terra de Prata e quando fui investigar e saí de Xênia, ele fez sua investida e quebrou o equilíbrio. Como cheguei algum tempo depois, fui menos influenciado pelo feitiço e pude pedir ajuda de fora. Meu pedido foi entregue a vocês... A sabedoria do mundo... A sagrada roda do destino levou até vocês a minha mensagem. Acredito que vocês tenham seus destinos ligados ao desta terra. Por favor, guerreiros... Salvem esse lugar de paz que foi transformado em uma terra de magias e criaturas malignas pelo Deus da Sintonia. Rona n: Isso é uma história inacreditável! Deuses que dominam deuses... A sagrada roda do destino... La ss: Vocês acham que temos alguma chance contra esse adversário? Nem mesmo os deuses puderam resistir aos seus poderes. Deus da Luz: Talvez haja um jeito de derrotar o Deus da Sintonia. Lire:Derrotá-lo? Ótimo, estamos ouvindo. Deus da Luz: Os outros domínios de Xênia... Cada um dos seis deuses carregam um essência que simboliza o seu domínio. Ryan: Essências dos Deuses? Deus da Luz: Sim. Recolhendo as Essências dos Deuses, vocês podem reunir poder o suficiente para tal feito. Enquanto a Essência da Sintonia é suficientemente forte para dominar individualmente cara um dos Deuses, talvez ela sozinha não tenha poder para deter as Essências combinadas de todos os outros cinco Deuses. Arme: Deus da Luz... Você ainda tem sua Essência com você? Deus da Luz: Hmm... Sobre isso... Amy:Tá dã! A estrela entra em cena! Ronan: Oh! Você é... Elesis: Eu já vi essa coisa rosa antes. Quem é você, menina? Deus da Luz: Essa é a guerreira que me ajudou, guardando e mantendo minha Essência longe dos que poderiam levá-la para o mal. Amy: Oh! Eu não pude ajudá-los pois tinha que manter a Essência a salvo, sabem como é, né? Mas pude ver vocês lutando e ... Uau! Vocês são incríveis! Elesis: Você chegou aqui sozinha, antes de nós... Isso foi impressionante. Amy: Hohoho. Isso não é nada! Mas mudando de assunto, quero me unir a vocês pra derrotar o Deus da Sintonia. Tem algum problema? Lire: Claro que não! Quanto mais pessoas fortes conseguirmos juntar, melhor! La ss: Uma nova esperança... Elesis: Agora que já sabemos o que fazer, ganhamos uma nova colega e a primeira Essência, vamos botar o continente de Xênia pra tremer... Digo, não literalmente... Vocês entenderam... Deus da Luz: Zig, o Deus do Fogo, vive no desfiladeiro incandescente, a oeste daqui. Se conseguirem anular o efeito do feitiço do Deus da Sintonia sobre ele, vocês poderão conseguir a sua Essência.. Elesis: Então vamos lá, avante! Deus da Luz: Bênçãos sobre a sua jornada, guerreiros Elesis: Esse lugar é meio esquisito. O que são essas pedras azuis? Sieghart: Ah! Isso aí é perigoso. Não cheguem muito perto não, isso suga sua energia. Arme: VOCÊ! Sieghart! Elesis: Deixa de ser escandalosa! Sieghart... Digo, você aí! Como ousa usar o nome Sieghart em vão?! Você deve ter algumas vidas extras pra fazer isso sem medo, só pode! Sieghart: Se não acredita em minhas palavras, então veja isso: Haaaa! Elesis: Hunf! Isso é... Como você conhece as técnicas secretas da espada da família Sieghart? Sieghart: Huhuhu... Então você as conhece também. Você deve ser mesmo minha descendente. Você é a filha de Elscud? Elesis: Você... Como você sabe sobre o meu pai?! O que você sabe sobre ele! DIGA AGORA! E não me responda com mais perguntas! La ss: Não se afobe. Vou pegá-lo, aí você pode forçá-lo a falar! Hayaaa! Sieghart: Unf, urgh! Há! La ss: Ah... Ah... Não pode ser... Como um humano pode atingir essa velocidade? Sieghart: Não me teste, garoto. E você ruivinha, isso aí foi uma técnica de alto nível da família Sieghart?! Não posso acreditar que você chegou a esse ponto e se descontrolou por causa do seu pai... Elesis: ... Grr... Você... VOCÊ! O que você sabe sobre mim e meu pai?! NADA! Morra então! Sieghart: Hoo! Haaaya... Hah! Elesis: Ahh... Ahh... Maldito... Sieghart: Opa... Agora acho que não é o momento apropriado pra conversarmos. Talvez da próxima vez em que nos encontrarmos. Elesis: Espera aí! Eu não acabei com você! Sieghart: Não! Da próxima vez, ruivinha! Elesis: ... Jin: O que vocês estão esperando? Um convite? Vamos logo atrás dele! Elesis: Acho que é isso por agora... Lire: Você está bem? Você passou por maus bocados agora pouco... Lass: Eu te entendo, mas se acalme. Você está com adrenalina demais no corpo, vai fazer mal... Astaroth: Então a Grand Chase finalmente chegou! Estava esperando vocês! Lass: !!! Elesis: E quem diabos é você?! Astaroth: Eu sou Astaroth, o guardião do Deus da Sintonia, ou Deus Governante, como ele prefere ser chamado agora. Ryan: Deus Governante?! Que prepotência! Você veio aqui só pra arrumar briga então, aposto! Astaroth: Bom, você entendeu rápido! O Deus Governante está insatisfeito com sua presença e suas recentes atividades. Então fui enviado para pessoalmente mostrar o que acontece com aqueles que o desafiam! Elesis: Urrraaa! Não temos muito tempo, então cai dentro logo! Ronan: Cuidado, Elesis, esse cara não parece flor que se cheire. Astaroth: Haha... Prudente da sua parte, mas vocês vão sentir o medo da morte agora! Lass: Lá vem ele! Astaroth: Vocês estão sendo um desafio mais duro do que o previsto, Grand Chase. Mas agora chega de demora, já perdi muito do meu tempo com vocês! Vamos terminar isso agora! Uuuurrryyaaa!! Elesis: Gaaah! O que é isso?! Arme: Como... Como você pode usar uma magia tão poderosa? Eu mal consigui erguer um escudo mágico contra ela... Lass: Alguém ainda tem algum truque guardado? Seria a hora perfeita pra mostrar. Seremos aniquilados em alguns instantes... Astaroth: Esse... É o poder absoluto... Do Deus Governante! Amy: Aaaarrrgh! Venese: Haaaaaayyaaaa! Astaroth: Hahaha! Você não é Venese? Não me perturbe! O que você está fazendo aqui? Venese: Fui designada para proteger a Grand Chase. Você deve passar por mim se quiser enfrentá-los! Astaroth: Haha! Isso é uma luta ganha, você sabe bem! Ronan: Você chegou na hora certa, Venese! Elesis: Obrigada! Como foi que você nos encontrou? Venese: O Deus da Luz temia que vocês tivessem problemas com outros guardiões, e tinha certeza que o Deus da Sintonia não se faria de rogado ao usá-los contra vocês... Depois bastou seguir a trilha. Lire: Como esperado, o Deus da Luz antecipou nossos contratempos. Venese: Vamos conversar depois, essa batalha ainda precisa ser vencida! Astaroth: Venese... O que você e o Deus da Luz esperam desses meros humanos? Eles são tão patéticos e frágeis. Venese: Individualmente, eles podem parecer fracos. Mas eles entendem os conceitos de lealdade, união e camaradagem. Quando eles encontram um obstáculo insuperável, trabalham juntos pra conseguir vencê-lo e aprendem e crescem com essa experiência. É por isso que eles são fortes! E cada vez que algum novo aliado se une a eles, eles ficam ainda mais fortes. Os mortais tem um potencial muito maior do que você imagina. O Deus da Luz enxerga isso e os compreende muito bem. Astaroth: HAHAHAH! Um milhão de formigas não derrubariam um dinossauro! Se você não tivesse aparecido eles já estariam mortos agora! Não me venha com essa ladainha de amizade e companheirismo depois dessa demonstração patética! Venese: A guardiã do Deus da Luz talvez represente um desafio maior do que a Grand Chase pode ser neste momento. Entretanto, agora eu também sou companheira deles, e devo ajudá-los a superar mais esse obstáculo! Astaroth: Então, você vai ficar ao lado deles até o fim! Que seja! Vocês podem permanecer todos juntos também quando eu mandá-los pro inferno! Elesis: Ei! O que é esse bicho?! Ronan: Então ele também chamou reforços... Essa batalha se mostra cada vez mais perigosa. Astaroth: Vá, meu servo! Esmague esses insetos! Bultaros: Krrwaaaa! Lass: Aí vem o grandão, cuidado! Lass: Aah... Aaah... Isso é tudo? Ronan: Huhhg... Espero que sim. Foi uma batalha dura. Elesis: Huf...Huh... Ah! Agora é a sua vez! Astaroth: (Finalmente terminaram? Eu sabia que Venese iria ajudá-los... Mas não devia tê-los subestimado.) Venese: Haa... Haa... Viu isso, Astaroth? Esse é o poder daqueles que tem alguém pra proteger! Astaroth: Palavras tolas, principalmente vindas de alguém à beira da exaustão! Arme: Você também está exausto! Não tem como você não estar, depois de realizar tantos feitiços com esse nível de poder! Astaroth: Hmmph! Posso estar um pouco ofegante, pequena Maga Violeta, isso é verdade. Então serei generoso e deixarei que vivam por mais algum tempo! Elesis: O que foi? Vai botar o rabinho no meio das pernas e correr?! Volte aqui e nos enfrente! Você vai ter o que merece! Astaroth: Não fiquem tão confiantes! Vocês devem a continuidade da sua existência à interferência de Venese. Venese... É uma pena que tenhamos nos tornado inimigos agora. De certa forma, você é alguém mais complicado de se lidar do que o Deus da Luz. Venese: ... Astaroth: Vou me retirar, por enquanto. Não tenho porque gastar todo meu poder aqui com vocês. Mas estarei de olho em vocês. Esperem por mim a qualquer momento! Vamos ver se suas preciosas crianças continuam vivas sem a sua ajuda, Venese! Amy: Ele está nos subestimando demais! Argh! Estou chateada com isso... Parecemos tão fracos assim? Venese: Isso não é verdade. Ele tem é muito receio do que vocês podem fazer. O fato de ele ter vindo até aqui ao invés de estar no Templo da Sintonia é a maior prova disso. Ronan: Qualquer que seja a situação, devemos nossa vida a você, Venese. Obrigado! Arme: Ah sim! Você virá consoco Venese? Eu me sentiria muito mais segura... Venese: Infelizmente, aqui é o limite de até onde posso acompanhá-los. Não vou violar os domínios de outros Deuses. Vocês estarão bem sozinhos. Desde que continuem juntos e lutando pela mesma causa, nada poderá detê-los. Elesis: Sim... Quero perguntar uma coisa. Você viu outros forasteiros andando por Xênia além de nós? Venese: Forasteiro... Ah, sim! Vi alguém sim. Era tão rápido que não consegui seguí-lo, mas já vi esse rapaz outras vezes em Xênia... Hmm... Ele tinha os cabelos pretos e carregava uma espada... Me pareceu poderoso. Mas como eu disse, ele passou tão rápido que eu não consegui ver pra onde foi, então não sei dizer onde pode estar agora. Elesis: Ok... Obrigada. Ah, você vai voltar pro Templo da Luz agora, Venese? Venese: Sim, até então estávamos tranquilos, mas não acredito que vá continuar assim. Depois desse vale já começa o domínio de outro Deus, por isso vou voltar. Que as graças do Deus da Luz estejam sobre vocês. Elesis: Ahh... Ah... Amy: Hmm... Elesis? Não devemos parar um pouco? Não acha que estamos forçando a marcha? Elesis: Está tudo bem... Temos que... Encontrá-lo logo. Sieghart: Hahaha! Vejam se não é minha descendente! Elesis: Urgh! Finalmente! Fale sobre o meu pai, ande! Você viu ele recentemente? Sieghart: Oh... Achei que você já estivesse com a cabeça mais fria a essa altura. Ainda não? Ronan: Elesis, é melhor você se acalmar... Se você continuar agindo dessa forma, não vamos conseguir nenhuma informação. Elesis: ... *respira fundo* Sieghart: Se acalmou um pouquinho? Vamos lá, você quer saber sobre Elscud, certo? Elesis: Como você sabe... Sobre o meu pai? Sieghart: Para ser sincero, eu o encontrei enquanto viajava por esse continente. Vi alguém lutando contra uma criatura, e usava técnicas de espada que eu havia inventado. Tentei ajudá-lo, mas por questão de alguns segundos, Elscud foi sugado para uma fenda entre as dimensões. Elesis: Então... Meu pai...? Sieghart: Uma fenda entre dimensões é algo muito complexo, e não temos muitas informações sobre o que acontece lá dentro. Elesis: Então... Você está dizendo que...! Sieghart: Veja bem, com base nos estudos, é algo impossível ser tragado para uma fenda entre as dimensões, mas o mundo está sob influência de forças cada vez maiores. Vamos procurar e encontrar um jeito de salvar Elscud. Arme: Oh, bem. Isso me parece bom... Elesis, não é impossível. Vamos ajudá-la! Jin: Sim! Você não está sozinha! Amy: É isso aí, você tem a nós. Anime-se! Elesis: ... Poxa... Obrigada... Snif... Lass: O que é isso? Você está... É uma lágrima? Elesis: Não! Não é! É só... Um cisco... No olho... Sieghart: Hahaha! Bem, que seja. De agora em diante, irei com vocês. Acredito que vocês tenham um objetivo, certo? Vamos andando então! Sieghart: Cuidado! Elesis: Ah! Quem é você?! Zero: Sol… Luna... Eu esperava por uma chance de enfrentá-los. Sieghart: Ele parece ser absurdamente forte. Tomem cuidado com seus movimentos! Zero: Eyaah! Sieghart: Ah! Essa habilidade! Ela... Elesis: !!!! Zero: ! Ele está aqui perto. Tenho certeza. *corre* Elesis: Ei... Ei você! Sieghart: Pare Elesis. Sei o que você quer e o que está pensando, mas é muito tarde pra tentar perseguí-lo já. Não se esqueça do nosso propósito aqui. Ronan: Sim... Ele correu como o vento, não vamos conseguir alcançá-lo. Elesis: Ah... Ok.... Maldito, não vou me esquecer disso. Zig: Gggrrraaaaauurrrr! Lire: Que rugido incrível! Ronan: Por favor, Zig, não se zangue. Somos a Grand Chase, viemos ajudá-lo. Zig: Calem-se! Eu sinto o cheiro dos seus pecados. Vou torrar todos vocês! Sieghart: Acho que teremos que usar a força pra lidar com todos aqueles que encontrarmos de agora em diante. O jeito mais fácil de fazê-los esquecer a raiva é nocauteando eles. Lass: Hehe! Era isso que eu estava esperando! Zig: Uh... Então... O Deus da Sintonia é arrogante o suficiente pra tentar me influenciar também... Não posso acreditar que fui derrotado. É um incômodo. Ronan: Zig, por que todas as criaturas estão carregando essa raiva? Zig: Meu maior poder é queimar todos aqueles que pecam e selar as suas almas pra que não retornem jamais a esse mundo. Mas quando eu perdi o controle dos meus poderes por causa do Deus da Sintonia, todos as almas que eu já havia selado conseguiram se libertar e vieram ajudar a me controlar. Lire: Ah, então foi isso... Mas você está bem agora? Zig: Sim. Graças a vocês, consegui restaurar o controle e minhas forças. Sieghart: Vou ser um pouco mais direto, precisamos da sua Essência... Ou você não vai ajudar a parar o Deus Governante? Zig: Está bem. Eu gostaria de ensinar algumas lições pra ele pessoalmente, mas não posso largar meu domínio desprotegido. Ronan: Obrigado! Agora temos duas Essências, pessoal. Elesis: Brr... Frio! Frio! Cada centímetro do meu corpo está congelando! Arme: Nha... Está muito frio mesmo! Vamos descansar um pouco... Vocês estão bem, gente? Sieghart: Acho que você deveria olhar pros seus pés antes de verificar se estão todos bem... Arme: Hmm? Oh! Meus pés congelaram! Sieghart: Se não estivermos em movimento constante vamos congelar rapidamente aqui. Arme: Ahh! Bola de Fogo! Bola de Fogo! Bola de Fogo! Jin: (Não posso deixar a Amy congelar!) Vamos indo ou vamos congelar e ficar presos no chão! Sharkaron: O que é isso?! Como vocês ousam entrar no templo sem permissão?! Ronan: Estamos aqui apenas pra encontrar a Deusa do Equilíbrio. Sem ressentimentos, ok? Sharkaron: Ela não é alguém que vocês podem ir encontrar apenas porque assim desejam! Ela ordenou algum tempo atrás que ninguém se aproximasse do seu altar! E assim será! Elesis: Lá vamos nós forçar a passagem de novo! Juriore: Quem está aí? Como vocês ousam me atrapalhar! Ronan: Viemos apenas pra pedir um favor, por favor, ouça nossa história. Juriore: Ouvirei se vocês sobreviverem! Tomem isso! Kyyaaaa! Sieghart: Cuidado pessoal, especialmente com aquelas partes de escorpião. Juriore: Obrigada por desfazerem o feitiço... Desculpem pela recepção... Ronan: Acredito que não era da sua vontade que isso acontecesse, não se preocupe. Na verdade, viemos por um assunto bem específico. Juriore: Eu sei. A Essência, certo? Elesis: Uau... Como você...? Bem, não importa. Você nos entregaria sua Essência? Juriore: Claro! Esse lugar já foi danificado além do que pode ser reparado. O Deus da Sintonia não pode continuar com essa atitude. Confio em vocês! Lire: Obrigada... E assim temos nossa terceira Essência. Lire: Finalmente, depois de lugares quentes e frios, chegamos a um lugar normal. Elesis: Em comparação com os outros pode ser normal, mas esse lugar é estranhamente seco! Arme: Acho que tem algo de errado aqui. Pode ser só impressão, mas sinto um poder misterioso nesse vale... Amy: Pelo que ouvi falar desse lugar, ele costumava ser a tumba de Gigantes ancestrais, que viviam aqui antes mesmo dos deuses da nossa época. Arme: Se isso for verdade... Quer dizer que podemos estar caminhando sobre o corpo de um desses Gigantes nesse instante? Elesis: Hahaha! Impossível! Como uma criatura desse tamanho pode ter existido? Sieghart: Não acredite apenas no que seus olhos podem ver. Esse mundo é grande e complexo demais pra que a inteligência humana o compreenda por completo. Elesis: O que você quer dizer... Sieghart: Me tome como exemplo. Sua mente fechada tornou suas técnicas de espada muito ultrapassadas. Entendeu? Enquanto eu aperfeiçoei as minhas! Elesis: ... Que?! Ora, seu arrogante... Ronan: Que seja, precisamos procurar pelo templo daqui. Gigantut: Grrr! Elesis: Ah! Fala sério! Isso é um gigante?! Lire: Esse é mesmo um dos Gigantes ancestrais? Amy: Achei que todos estivessem mortos há muito tempo. O que será que aconteceu? Arme: Uau! Isso é tão legal! Vamos olhar mais de perto! ?????: ... Elesis: O que... O que é aquilo azul ali? Ei! Os monstros estão atacando aquela menina? Lire: Não... Aquela garota é que está atacando os monstros... ?????: Hmm... Como eu imaginei, aqui dentro... Arme: Uau! Derrubar uma coisa daquelas, sozinha... Incrível! Elesis: Ei, veja lá... Que estranho... Menina, o que você está fazendo? ?????: ... Se for o que estou pensando, preciso de mais amostras disso... Elesis: ...? Estou falando com você! Me responda! Arme: Hmm... Elesis, os mosntros estão se juntando por causa da explosão e da sua gritaria... Elesis: Err... Que seja! Vamos dar conta dos monstros primeiro, então! Sieghart: Estou cansado... Elesis: Hmm? O grande Sieghart se queixando? Quer dizer que imortais também ficam cansados? ?????: Hã? Imortal?... Hmm... Você está bem? Sieghart: É comigo? Você está falando comigo? Estou sim, obrigado. Você também foi impressionante! Aqueles poderes que você usou... Qual é o seu nome? ?????: ... Meu... Nome? Eu não... Me lembro. Mas é verdade que você é imortal? Como um humano pode ser imortal? Gostaria de pesquisar mais sobre isso... Sieghart: ... Pesquisa, isso me lembra... Ei menina... Como você conhece engenharia mágica? ?????: Hmm? Bem... Não lembro direito... Sieghart: Hmm... (Será que ela pode ser...) Veja, você quer me estudar? Que tal me seguir, então? ?????: ... Ok. Pode ser. Gigantut: Criaturas pequenas, o que fazem aqui? Arme: Você é um Gigante ancestral? Hein? Hein? Gigantut: Meu corpo pertencia a um dos antigos Gigantes ancestrais, mas agora fui revivido pelo Deus da Destruição, Periett. Arme: Todos os Gigantes ancestrais são grandes como você? Gigantut: Comparado a eles, eu sou um Gigante muito, muito pequeno... Eles são muito maiores do que eu. Arme: Uau... Eles deviam ser enormes! Então essa montanha é de fato o corpo de um desses Gigantes ancestrais? Elesis: A Arme nem está percebendo nossa situação... Só faz pergunta atrás de pergunta... Gigantut: Calada! Não vou permitir que vocês continuem fazendo barulho aqui. Saiam. Ronan: Viemos ver o Deus da Destruição. Por favor, deixe-nos passar. Gigantut: Periett não pode encontrar ninguém agora. Se esse é o seu objetivo, não posso deixá-los passar. Elesis: Que seja, mais uma luta então! Lire: Agora que chegamos ao Deus da Destruição, tenho a sensação de que sei exatamente o que vai acontecer... Ronan: Periett, Deus da Destruição, somos a Grand Chase! Periett: Eu sei quem vocês são. Vocês ainda podem dar meia volta. Depois que a luta começar, não garanto que saiam vivos. Elesis: Não podemos e não vamos voltar agora! Ronan: Então, é isso de novo... Vamos lá pessoal, juntos! Periett: Vocês são grandiosos... Tenho fé em sua força! Ronan: Não foi fácil em nenhum momento... Mas fizemos nosso melhor. Periett: Vocês vieram pela minha Essência... Bem, aqui está, eu a entrego a vocês. Elesis: Acho conveniente que os Deuses já saibam que estamos aqui, quem somos e porque viemos... Nos poupa muita conversa fiada. Periett: Escutem, estou preocupado com a Deusa da Vida, a doce Gaia. Lire: Gaia também está sob influência do feitiço? Periett: Juntos, tentamos nos selar contra o feitiço de dominação do Deus da Sintonia. Ela, para garantir que nada sofreria com isso, tentou fundir a sua alma com a Árvore Divina. Mas parece que algo não deu certo! Grand Chase, por favor, eu imploro! Vão até a Floresta da Vida e vejam se Gaia está bem! Ronan: Ok. Estamos de partida. Vamos ajudar Gaia! Arme: Como Periett já esperava, a floresta está cheia de monstros... Ryan: Parece que alguém está nos observando. Tomem cuidado. Ronan: Acho que seria bom nos apressarmos. Elesis: Uma investida rápida... Gostei! Tempestade Escura: Parados! Vocês não irão mais longe do que isso, eu não vou permitir. Ryan: Somos a Grand Chase e viemos ajudar Gaia. Gostaria de pedir que nos dessem passagem de maneira pacífica, para evitar outra luta sem sentido... Tempestade Escura: Não mesmo. Gaia não precisa de nenhuma ajuda. Além disso, vocês abriram caminho até aqui apenas lutando, como ousa pedir por paz? Tempestade Furiosa: Não daremos boas vindas a intrusos violentos. Dêem meia volta e saiam. Ryan: Druidas, por favor, não somos violentos e não fomos nós que começamos os ataques... Não podemos perder tempo, precisamos chegar rapidamente até Gaia! Tempestade Furiosa: Quaisquer que sejam suas razões, não vou deixar que prossigam. Vocês podem voltar ou lutar conosco. Ronan: Mesmo você dizendo que temos escolha, não soa como se tivéssemos uma. Ao combate! Árvore Divina: Argh! Lire: O que?! Essa é a Árvore Divina? Que medonha! Ryan: Acho que Gaia ainda está presa na Árvore Divina! Ronan: Agora entendo perfeitametne porque a Floresta da Vida está tão alterada. Arme: Pra salvar Gaia, vamos precisar parar essas horríveis cabeças... Elesis: Isso é facinho. Colocar abaixo uma árvore feiosa, que seja! Vamos lá! Gaia: Ah... O feitiço foi removido... Obrigada. Se não fosse por vocês, a floresta teria sido alterada de forma maligna para sempre. E se não fosse por vocês, a Árvore Divina e eu estaríamos eternamente integradas e corrompidas a essa altura. Ryan: Ufa... Ainda bem que não chegamos tarde! Elesis: Posso fazer uma pergunta? É mais curiosidade... Periett estava muito preocupado com você. Não vimos nada assim entre outros deuses... Qual exatamente é a relação entre vocês? Gaia: Ah... Bem... Então... Tipo assim... Não temos tempo pra isso! A sua próxima parada é o Templo da Sintonia, onde Thanatos está. Por favor, tomem cuidado. Aqui, levem isso. Minha Essência poderá ajudar. Sieghart: Hmm... Então temos todas as Essências. ?????: ... Essências? Ah... Oh! Essas são elas? Sieghart: ... ?????: Como pode... Pedaços da Pedra da Alma... Mas por que elas tem tão pouco poder nelas?... Ah, Bardinar... Calnat... Sieghart: ... (Ahá... Como eu pensei...) ?????: Hã? Ah... O que... Zzz... Lass: O foi isso? Ela apagou? Jin: Acho que ela está exausta. De qualquer forma, ela é meio estranha... Sieghart: Já temos as cinco Essências, então vamos andando. Eu carrego ela. Lire: Finalmente chegamos. Arme: Os monstros aqui estão em um nível completamente diferente dos outros da ilha. Ronan: Apenas a força não será o suficiente pra vencê-los, teremos que usar as essências que coletamos até agora. Evilis: ... Jin: Hmm? Uma garota, num lugar como esse? Lire: Mas aquele monstro atrás dela parece bem estranho... Lass: Tenho a sensação de me reconhecer nela... Como eu estava no passado... Evilis: Ah... Minha cabeça... Arme: Você está bem? Não se esforce demais. Acho que você esteve sob o controle de Thanatos por muito tempo. Evilis: Thanatos era muito gentil antigamente. Mas ele acabou me controlando dessa maneira... Elesis: Thanatos não se importa se são deuses, criaturas ou pessoas... Não gosto disso. Lass: Concordo, mas antes de tudo, não devemos levá-la para um lugar seguro? Evilis: Está tudo bem, eu sou daqui, não serei machucada. Lass: Se você diz, então posso enfrentar Thanatos com a consciência limpa. Evilis: Hm... Sei que não estou na situação de fazer pedidos mas, por favor, caso derrotem Thanatos e ele volte ao normal, por favor mesmo, não tirem a vida dele... Thanatos: Bem vindos, Grand Chase. Estava esperando por vocês. Elesis: Você poderia ter nos poupado uma longa caminhada e nos recebido na porta, então! Amy: Ele realmente não parece ser mau... Parece até gentil. Ronan: Não baixem a guarda. A aparência dele também me passa essa impressão, mas essa enorme quantidade de energia que ele está emanando... Não vimos nada assim, nem nos outros Deuses! Thanatos: Cada um de vocês, individualmente, é insignificante, mas juntos conseguiram chegar até aqui. Inacreditável! Sieghart: Corta essa ladainha e me diga logo como você conseguiu a Pedra da Alma! Elesis: Pedra... Da Alma? Thanatos: Hahaha! Não sei do que você está falando, mas, agora que vocês estão aqui, estão me irritando. Podem ir embora! Thanatos: Hahaha, foi só uma piadinha, claro que não deixarei vocês irem embora... Afinal, vocês estão mesmo me irritando. É hora de brincar! Haaa! Thanatos: Nada mais de brincadeiras! Vou mostrar o meu verdadeiro poder! Vejam isso! Kaaaa! Astaroth: Não posso acreditar que vocês derrotaram o Deus Governante... Elesis: Você?! Onde você estava? Astaroth: Não é o momento pra explicações. Vou ficar com a Essência dele, se me permitem. Da próxima vez que nos encontrarmos, será a última! Thanatos: Astaroth... Seu bastardo... Como ousa me trair... Uh... Astaroth: Não acho que eu possua mais nenhum assunto com você. Você nem mesmo pôde derrotar essas criaturinhas... Bem, desapareça! Sieghart: Espere! *Hunf* Astaroth: O que... Quem é você?! Você rebateu o meu poder! Sieghart: Hahaha! Eu queria mesmo ver você, Astaroth... Não, não... Devo chamá-lo de Lorde Bardinar? Astaroth: Como sabe... Quem é você, seu maldito?! Sieghart: Hayahh! Astaroth: O que...! Essa força... Um Imortal?! Mas achei que tivesse matado o Imortal... Sieghart: Hahaha! Sim, sim... Você matou ele. Mas acha que ninguém mais sobreviveu? ?????: Imortal?... Calnat... Bardinar... Zzz... Amy: Mas o que foi isso? De novo?! Aiaiai, isso é hora de dormir? Astaroth: Grr... Um Imortal sobrevivente... Essa é a... Mari?! Sieghart: Pra onde você está olhando?! Estou bem aqui! Hyaaa! Astaroth: Droga! Seu maldito Imortal... Droga! Maldição! Elesis: Eu não entendo completamente o que é um Imortal, mas você não deveria se esquecer de nós também. Astaroth: Bem... Vou me retirar mais uma vez... Não posso acreditar que os restos de Calnat ainda rastejam por aí! Ronan: Então, ele finalmente decidiu recuar... Ah... Tantas coisas aconteceram que estou até tonto... Caro Sieghart, se importaria de nos explicar? Sieghart: Acho que primeiro temos que conseguir algumas novas pistas. Ronan: E para onde estamos indo? Sieghart: Arquimídia... Terra das guerras sem fim... Acho que Astaroth vai buscar refúgio lá. De qualquer forma, acho que essa menina se chama Mari, mas ela desmaiou de novo... Arme: Mas que clima, gente! Nós vencemos no final das contas! Vingamos a Terra de Prata e salvamos Xênia! Deveríamos estar felizes! Lire: Hmm... Certo... Vamos celebrar a vitória por agora! Créditos: !Nebula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 LOL , essa já é a terceira que vejo , enfim também está tão boa quanto as outras. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Tu ta postando em kkkk, mais enfim, eu achei bem legal essa sequencia... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Achei bem legal tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackShiper 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Achei muito legal,parabéns ta show ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 6 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Obrigado pessoas... Estarei postando os outros continentes em breve ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Esse conteúdo já é existente. Eu mesmo que Postei aqui; http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1344341-curiosidade-cronicas-da-grande-cacada.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoszs2 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Completinho em cara, ta de parabéns Abraço' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcdj 9 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 LoL mais uma muito bom cara ,só não achei as de elia .-. .Bem muito bom vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Bein legal.... É interessante e atrativo de se ler. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados