Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As crônicas da Grande Caçada - Terra de Prata.

Death'sz
 Compartilhar

Posts Recomendados

nCode.pngClick this bar to view the original image of 700x300px.wA3pF.png

O tópico será dividido entre todos os continentes, para não ficar muito extenso para a leitura.

O tópico ainda está em construção. As falas serão adicionadas aos poucos, e o design será aperfeiçoado.

32885460.png

6EJpg.png

Elesis:

Então essa é a Terra de Prata? Não vejo nada além de montes de árvores!

Arme:

Parece um lugar tão calmo... Tá até dando um soninho...

Lire:

Não, Arme, fique atenta! Sinto uma força maligna aqui. Provavelmente há muitos monstros dentro dessa floresta.

Elesis:

Será que isso é influência da Cazeaje?

Ryan:

Sinto algo errado... A floresta toda está sofrendo! E há essa aura estranha... Violenta... Como se ela estivesse nos avisando que não tolera intrusos!

Ronan:

Ryan, o que devemos fazer? Não podemos enfrentar uma floresta inteira!

Ryan:

Sinto que há alguém próximo. Parece ser o guardião dessa floresta. Acho que devemos ir até ele e tentar conversar, pelo menos pra saber o que está havendo.

Elesis:

Vamos encontrá-lo, então! E vamos andar rápido. Estamos apenas de passagem aqui, pois precisamos cruzar a Terra de Prata pra poder chegar à Ellia, onde está Cazeaje.

K1aEN.png

Elesis: Ah... Ah... Eles não param de vir! É impossível enfrentar uma floresta inteira!

Arme:

Onde está o tal guardião? Ryan, você tem certeza que é por aqui?

Lire:

Deve ser, também posso sentir uma energia diferente. Devemos estar no centro da floresta.

Ente Antigo:

Arrrrrgghhhh!!

Arme:

Ahhhhh! Olha o tamanho dessa árvore! É gigante! E está viva!

Ente Antigo:

Intrusos!... Aqueles que profanam a floresta, merecem a morte!

Elesis:

Ei! Ela tá falando! E vai nos atacar! Achem logo o tal do guardião!

Ryan:

Não, ela é o guardião! Sindo a aura emanando desse Ente.

Lire:

Você está certo, Ryan. Mas ele está envolvido por essa outra aura negra. Não vamos conseguir conversar com ele desse jeito!

Elesis:

Ah, se não precisa conversar, deixa comigo! A solução pra esse problema é bem simples!

Arme:

Hehehe, deixa eu adivinhar: vai resolver com seus punhos!

K1aEN.png

Ente Antigo:

O que está havendo? O que aconteceu com minha floresta?!

Arme: Lire, parece que o Ente está lúcido novamente.

Lire: Ok. Vamos tentar conversar... Guardião! Por que usas de violência contra nós? Viemos em paz! Apenas queremos saber por que as criaturas de vossa floresta estão tão agressivas.

Ente Antigo: O exército vindo da terra dos Deuses está invadindo essas terras. A floresta se levanta contra aqueles que vem lhe causar o mal. Uma voz estranha falou comigo e pude sentir todo o sofrimento que seria causado à minha floresta. Então ficou tudo preto... Essa é a última lembrança que tenho.

Elesis:

Voz estranha? Terra dos Deuses? Não faz nenhum sentido pra mim.

Lire:

Parece que os problemas daqui não são causados por Cazeaje, mas ainda não podemos ter certeza...

Arme: Ente Ancião, isso significa que há outras forças malignas trabalhando aqui? Digo, que não seja a Cazeaje?

Ente Antigo: Peço desculpas, humanos e elfos, mas essa é uma resposta que eu não tenho. Vocês terão que descobrir por si mesmos. Bravos mortais, vocês me prestaram um grande serviço aqui, salvando minha floresta. Voltarei ao meu descanço agora, para poder me recuperar.

Lire:

Os espíritos das árvores agora estão em um sono profundo pra restaurar suas forças. Parece que o Ente Ancião também.

Arme:

Mas ainda tem tantas coisas que eu queria perguntar pra ele e que precisamos saber!

Elesis:

Ah... Bem... Parece que vamos ter que conseguir essas informações por conta própria.

8fRHx.png

Ronan:

Nossa, vejam ali!

Elesis:

É um castelo em ruínas... Parece que houve uma grande batalha aqui.

Ryan:Há devastação por todo lado. O que será que aconteceu aqui?

Lire:

Vamos tentar encontrar pistas, dando uma olhada nas ruínas.

K1aEN.png

Elesis:

Opa! E o que são esses mortos-vivos agora? Eles são bem mais habilidosos!

Guerreiro Esqueleto:

Arrrgh!!

Ronan:Eles são perigosos, lutam em um estilo diferente. Elesis, atrás de você!

Jin:

Haaaayyaaaa!!

Guerreiro Esqueleto:

Urgh!

Jin:

Cuidado, garota! Você está bem?

Elesis: Hmm... Obrigada por me ajudar. Quem é você?

Jin: Eu sou Jin, membro dos Cavaleiros de Prata. Temo ser um dos últimos humanos da ilha também...

Ronan:

C

avaleiros de Prata... Então é daqui da Terra de Prata que vem essa Ordem... Faz sentido!

Rainha Negra:

Fu fu fu! Finalmente, jovem Jin! Mal posso acreditar que você deu as caras por aqui! Vou acabar com você hoje!

Ryan:

Hmm? Isso é... Uma fada? Estranho, as fadas de que me lembro não são assim...

Jin:

É a Rainha Negra, a traidora das fadas! Sua maldita! Você dizimou e destruiu o castelo da Terra de Prata!

Rainha Negra:

Ah, então você trouxe alguns novos amiguinhos hoje? Que bonitinhos... Vão todos morrer com você!

Elesis: Seu nome é Jin, né? Vamos ajudá-lo a derrotá-la e aí estamos quites, ok?

Jin:

Espere! Ela não pode ser derrotada por ataques normais. Eu sei como vencê-la, mas vou precisar de ajuda! Vocês podem mantê-la ocupada enquanto eu reúno meu chi para um ataque final?

Elesis:

Claro!

Ronan: Jin, prepare-se, então! Vamos ganhar algum tempo pra você.

Jin: Obrigado!

Rainha Negra:

Criaturas insignificantes, sua morte se aproxima!

Elesis:

Menos papo, mais ação! Venha!

K1aEN.png

Elesis:

Ah... Ah... Nós mal conseguimos mantê-la no lugar...

Rainha Negra:

Só... mais um pouco... de poder e... Ugh! Nada mal, crianças. Mas acharam mesmo que poderiam me derrotar com isso? Derrotar a Rainha Negra, só com isso?

Arme:

Oh não! Não posso acreditar, ela se recuperou por completo!

Ronan:

Argh... Jin! Falta muito?

Jin:

Só... mais um pouco... de poder e... Ugh! Ahh! Tanta energia... É forte demais... Preciso atacar! Afastem-se ou podem ser tragados pelo ataque! Haayaahhh!

Arme: Que energia monstruosa...

Ronan:

Essa força...

Jin: Essa é minha vingança! Pelos Cavaleiros de Prata, tome isso!

Rainha Negra:

Quando você ficou tão forte? Nããooo! Arrrgh!

Ryan:Esse foi um ataque e tanto! Se você não tivesse nos avisado, teríamos sido engolidos pelo golpe.

Elesis: Você conseguiu atingí-la?

Jin: Não. Ela escapou no último momento. Maldição! Falhei em derrotá-la!

Lire: Mas ela deve ter ficado muito ferida. Mesmo tendo se teleportado, ela não vai esquecer essa derrota...

Elesis: (Não posso acreditar que exista um cara forte como esse perdido neste fim de mundo. Tenho que melhorar minhas habilidades ainda mais, e rápido!)

Ronan:Bem, vamos às introduções. Somos a Grand Chase de Vermécia. Estamos em uma jornada para derrotar Cazeaje, que está espalhando suas forças malignas pelo mundo.

Jin: Isso parece muito com a Ordem dos Cavaleiros de Prata. Somos os protetores da Terra de Prata. Ou éramos, antes de sermos aniquilados... Esses esqueletos eram membros dos Cavaleiros de Prata que foram mortos e reanimados pela Rainha Negra...

Ryan: Minha nossa!

Jin: Por favor, deixem eu me juntar a vocês! Desejo lutar contra as forças do mal! Vingarei os Cavaleiros de Prata e reerguerei a honra de nossa Ordem!

Elesis: Você parece ter um bom caráter. Junte-se a nós! Mas saiba que isso é apenas o começo.

QDHdX.png

Jin: Teremos que pegar um navio se quisermos ir da Terra de Prata pra Ellia. Pra pegar um navio, precisamos seguir o rio e cruzar o lago. Mas parece que a água está meio escassa... Talvez seja influência dessa tal de Cazeaje que vocês estavam falando. O Lago do Crepúsculo é a maior fonte de água da Terra de Prata. Se vamos sair daqui navegando, precisamos dar uma olhada lá primeiro.

Ronan:Como o Jin disse, parece que realmente o lago era usado para navegação. Há alguns destroços de embarcações por ali.

Elesis: Hm? Por que essas criaturas estão nos encarando com essa cara de poucos amigos?

Ryan:Acho que por conta da seca, essas criaturas perderam seu habitat e estão furiosas... Será que estão pensando que somos os culpados e também seus inimigos?

Lire: Vamos ter que passar por eles, por bem ou por mal.

Elesis: Então, mãos à obra! Grand Chase passando!

K1aEN.png

Krako:

Grr... Finalmente estão aqui!

Arme: Eu... Não acredito... Um caranguejo desse tamanho!

Krako:

Grrr... Está intimidada pela grandiosidade de Krako? Kha kha kha!

Arme:

Hmm... Casquinha de siri! Deuses de Vermécia e da Terra de Prata... Agradeço pela comida que nos proporcionaram hoje...

Elesis:

Não estou surpresa por você estar sonhando acordada de novo, mas... Agradecer aos deuses por um caranguejo gigante?

Jin:

Que seja. Mas não parece que esse caranguejo é o responsável pela seca do lago... (Será que aconteceu alguma coisa a Paprion?)

Krako:

Como ousam insultar Krako! Vou partí-los em pedaços!

Ronan:Ele está com raiva. A carapaça parece forte, mas não indestrutível. Tomem cuidado!

Elesis:

Concentrem seus ataques em um único ponto e vamos quebrar a carapaça!

K1aEN.png

Krako:

Minha carapaça... Essas crianças... Argghhh...

Jin:

Diga-nos quem o enviou para nos enfrentar e o que aconteceu com a água do lago!

Krako:

Grr... É tudo parte dos planos de alguém que vocês nunca vão alcançar... Kha kha kha!

Elesis:

Acho que você não entendeu ainda, fracote. Se não nos responder direito, vou deixar a Arme te devorar!

Krako: Krraaa!... Não se gabe por essa vitória, eu não sou nada comparado a ele... Krahhh...

Ronan:Acho que ele já era. Não conseguimos nenhuma outra informação.

Jin:

Acho que ele não tinha nada a ver com o sumiço da água... Vamos seguir pela borda da floresta, preciso checar uma coisa.

Amy:

Hmm? Quem eram aquelas pessoas? Ah! Não tenho tempo pra isso, preciso ir para a terra dos Deuses o quanto antes! Ah, não... Está tão úmido aqui, vai acabar com a minha chapinha. Melhor eu me apressar!

sKwji.png

Jin:

Foi o que eu imaginei. Tem uma quantidade anormal de água da Terra de Prata concentrada aqui. Algo deve ter acontecido com Paprion.

Lire:

Paprion? É o dragão guardião das águas da Terra de Prata? Não acredito que ele ainda esteja vivo...

Arme:

Yaaay! O dragão das águas? Sério? Sério mesmo? O dragão das águas, em carne e osso! Eu vi tantas ilustrações em livros, ele é tão bonito... Mal posso esperar pra vê-lo!

Ryan:Shh! Quietos, tem algo vindo pra cá!

Jin:

Ah! São os espíritos que vivem aqui. Eles são inofensivos, então não se preocupem.

Arme: Uau... Que lindos! Vou dar uma olhadinha mais de perto.

Espírito da Névoa:

Zaaap!

Ronan:

Cuidado, Arme!

Arme:

Aiiiii!

Elesis: O que foi isso? Me pareceu um ataque! Você não disse que eles eram inofensivos?

Jin: Como isso pode acontecer? Eles só obedecem as ordens de Paprion! Tenho uma impressão cada vez pior de que algo aconteceu com Paprion. Vamos andando!

Ryan:

Mas não acho que esses espíritos e fadas vão nos deixar passar tão facilmente!

Elesis: Se eles não nos deixarem passar, passaremos por eles. Simples assim!

K1aEN.png

James: Caros viajantes, poderia contar com um minuto de sua atenção?

Ronan:

Ahn? Sim, claro...

James:

Não teriam vocês, ao acaso, encontrado um jovem de cabelos roxos, elegante e bem educado nesta região?

Rey:

Saia do caminho, James! Vocês aí sabem onde podemos encontrar um fracote de cabelo roxo que anda por aí fingindo ser muito poderoso?

Lire:

Hmm... não, não vimos ninguém assim durante nossa viagem.

Rey: Droga! Onde você está se escondendo, Dio! Vamos embora, James!

James:

Sim, madame!

Elesis:

Mas que falta de educação... ir embora desse jeito...

Arme:

Bonitinha... mas tão estranha. Será que é uma elfa?

Ryan:

O que você quer dizer com isso? Ela não é uma elfa!

Elesis:

Vamos, deixem essa discussão idiota pra lá. Precisamos seguir em frente!

K1aEN.png

Jin:

Aquele é Paprion... Oh, não!

Ronan:Posso estar enganado, mas o Dragão das Águas não está sugando toda a água?

Paprion:

Água é vida! Quando minha força voltar a mim, serei mais forte!

Jin:

Paprion! O que aconteceu?!

Paprion: Jin...? Grr! Corra, agora! Eu não posso me controlar mais... Urgh...

Jin:

Paprion... Por quê?

Paprion:

Não consigo mais... Urgh... Urgh... Roooaarrr!

Elesis:

Procurem abrigo! Todos!

Paprion:

Aaaaarrgh!

Ryan:Isso... Foi um jato e tanto de água! Dificilmente teríamos sobrevivido sem preparo!

Paprion:

Grrr... Fedelhos... Morram todos!

Elesis:

Não vamos conseguir desviar por muito tempo assim. Vamos atacar!

Jin: Não! Paprion... Droga! Ataquem a cabeça, é o ponto fraco! Foquem os ataques na cabeça!

K1aEN.png

Paprion:

Jin... Obrigado... Por me parar...

Ryan:

Por que... Você nos atacou?

Paprion:

A Terra de Prata foi atacada... Tentei reunir minhas forças pra contra atacar, mas com as águas contaminadas, eu acabei... Havia uma força sinistra controlando minha mente... Cof...

Arme:

Pare! Guarde suas forças, a ferida está muito funda! Nos dê algum tempo e conseguiremos recuperá-lo!

Paprion:

Essa... Força me deixou louco... E finalmente... Aqui estou eu, o guardião das águas da Terra de Prata... Oh...

Jin:

Não... Paprion... Rápido, ajudem a parar esse sangramento e fechar essa ferida!

Paprion: Não... Se você quiser salvar a Terra de Prata, é preciso que a vida que eu absorvi seja liberada... É uma pena, mas eu tenho que dizer adeus para preservar o que tanto lutei para conservar... Adeus, Jin... Por favor... Lute pela Terra de Prata...

Arme:

Não, snifs... Ele... ele se foi?

Jin: Não acredito! Como pode ser... Paprion... Paprion!

Ronan:

Eu sei que você está triste, Jin, mas não podemos nos desesperar agora...

Lire:

Sim. Cumpra o último desejo de Paprion. Assim ele poderá descansar em paz.

Elesis:

É verdade. Vamos deixar as lamentações pra depois de terminarmos nossas tarefas. Você é um guerreiro também, sabe que essa tristeza apenas vai nos fortalecer.

Jin: Oh... Sim. Vocês estão certos! Não podemos nos deixar abater por isso! Preciso... Ser forte!

wuBlY.png

Elesis:

Esse é o paraíso da Terra de Prata, a Ilha Selvagem?

Jin:

Sim, mas tem algo estranho aqui... Sinto um clima anormal cobrindo a ilha toda.

Ryan:

Sinto uma aura maligna emanando das criaturas daqui também.

Ronan: Vamos avançar com cuidado, então. Esses insetos e plantas parecem que vão nos atacar a qualquer momento.

Jin:

A contaminação chegou aqui, já? Quem será que fez isso?

Ronan:

Acho que devemos parar de perseguir Cazeaje por um momento e ajudar a solucionar esse mistério da Terra de Prata.

Elesis:

Hmm... Sou apenas eu que acho que isso ainda tem algo a ver com Cazeaje? Tivemos o mesmo problema em Vermécia...

K1aEN.png

Lire:

O que... O que é aquela flor? É tão grande e glamurosa...

Arme:

Cuidado, ela já se tornou um monstro!

Antoinette: Venham mais perto e sintam meu perfume, criaturas suculentas... Meu venenoso perfume! Hahahah!

Jin:

É você quem está contaminando este local? Que contaminou as águas? Prepare-se para sentir a força dos meus punhos!

Elesis:

Depois do caranguejo, me vem esse projeto de samambaia... Vamos lá! Cuidado com o gás venenoso!

K1aEN.png

Ronan:

Cuidamos dela, mas... Acho que ela não era responsável pela contaminação.

Jin:

Ela apenas estava contaminada também. Ainda não sei quem está fazendo isso.

Elesis:

Não seja ansioso. Não vamos desistir tão cedo, e vamos continuar seguindo o rastro.

Lire:

Sim. Nós vamos encontrar a causa disso tudo, Jin!

Jin:

Obrigado, todos vocês. Ter colegas é algo que ajuda muito. Se avançarmos por esse caminho, chegaremos ao Território do Verme Dragão. Talvez falando com ele nós possamos obter alguma pista.

qrgbL.png

Jin: Não! Por que tem Oaks aqui?

Ronan:Se esses monstros só apareceram agora, deve ter algo bem sério acontecendo.

Elesis:

Talvez seja relacionado a esses estranhos acontecimentos...

Jin:

Mas essa região é controlada pelo Verme Dragão, e ele jamais deixaria esses Oaks andando por aqui assim... Será que aconteceu algo com o Verme Dragão também?

Arme:

Vamos nos apressar e ir até onde está o Verme Dragão, então!

K1aEN.png

Taitaros: Que bagunça é essa, seus imprestáveis?

Guerreiro Oak Enfurecido (Martelo): Taitaros. Os humanos apareceram agora e estão atrapalhando nosso trabalho!

Taitaros:

Não acredito que vocês não consigam lidar com esses simples humanos. São uns inúteis mesmo! Vou cuidar deles eu mesmo!

Ronan:

Parece que um dos líderes Oak atacou essa região.

Elesis:

Então se eles têm um líder, basta derrotá-lo e eles ficarão desnorteados!

Jin:

Vamos dar uma lição nele e continuar até o Verme Dragão! Haayaa!

K1aEN.png

Verme Dragão: Vocês finalmente chegaram... Vocês... Que mataram meu velho amigo Paprion! Vou vingar a morte dele para que ele possa descansar em paz!

Jin: Por favor, nos escute por um momento! Estamos procurando pelo verdadeiro responsável por esses incidentes!

Verme Dragão: Não tenho nada o que falar com os inimigos de Paprion! Morram!

Elesis:

Ele está vindo, não vai nos ouvir! Preparem-se para o combate!

K1aEN.png

Verme Dragão: Não acredito que vocês me derrotaram... Não poderei olhar Paprion nos olhos...

Jin: Caro Verme Dragão, Paprion não morreu por nossa causa. Ele se deixou morrer pra que a Terra de Prata sobrevivesse...

Verme Dragão:

O que você está dizendo? Explique-se!

Jin: Então, o que aconteceu foi o seguinte... (longa história)

Verme Dragão:

... Bem... Paprion... Eu acredito em vocês, parece algo que ele realmente faria. Desculpem pelo mal entendido, humanos. Mas alguém que passou aqui antes me disse que foram vocês que mataram Paprion... Fiquei tão alucinado com a morte do meu amigo, que não parei para raciocinar direito.

Ronan:

Deve ser essa pessoa a culpada por esses acontecimentos. Fale-nos mais sobre ela, por favor!

Verme Dragão: Não conheço aquele homem... Mas, Jin, ele tinha uma aura muito parecida com a sua.

Jin:

Parecida... Com a minha? Como assim?

Verme Dragão:

Essa força dentro do seu corpo... Que alguns de vocês chamam de ki. É algo que apenas os Cavaleiros de Prata sabem usar, não?

Jin:

Sim, mas eu tenho certeza que sou o último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata... Não deve haver outro... Não que eu saiba...

Verme Dragão: Não... Definitivamente era a aura de um Cavaleiro de Prata. Essa força é única! Mas não era uma energia pura e positiva como a sua... Era uma energia mais turva... Enevoada...

Jin:

Se for verdade... Não pode ser ele o culpado... Vamos investigar nosso antigo Quartel General!

iomjc.png

Elesis:

Jin, é esse o lugar do qual você estava falando?

Jin:

Sim, é aqui mesmo... Ei, shh! Silêncio. Olhem ali. Guerreiros armados... E sinto uma energia maligna emanando deles, assim como o Verme Dragão disse.

Elesis:

Ok... Então esse deve ser o fim da estrada. Vamos lá!

K1aEN.png

Jin:

O que? Victor?

Victor:

Mwuahaha! Todos os Cavaleiros de Prata deveriam ter morrido naquele dia... Mas você, Jin... Vejo que você sobreviveu, apesar dos meus planos...

Jin: O... O que? Todos os Cavaleiros de Prata foram eliminados naquele dia... Eu também deveria...?

Victor:

Sim... Os Cavaleiros de Prata eram fracos. Fracos de uma maneira inimaginável. É impossível defender a Terra de Prata apenas com esses poderes. Os fracos sempre vão estar no caminho dos fortes para serem pisados.

Jin:

O que você está dizendo!? E sobre aquela promessa de protegermos a Terra de Prata juntos?

Victor:

Mwuhahaha! Eu não quebrei minha promessa! Ainda vou proteger a Terra de Prata, mas terei aliados fortes ao meu lado. Os fracos não têm utilidade por aqui... Os fracos na verdade estão se tornando o meu forte exército de mortos-vivos, eles deveriam ficar honrados! Mwuahaha! Jin, Jin... Você sempre foi meu melhor aluno, apesar das suas fraquezas! Você pode sentir isso, não pode? Essa força sinistra que agora me fortalece. Essa força obscura e poderosa é o que a Terra de Prata precisa!

Jin:

Maldito! Como você pôde nos trair? Eu não vou mais chamá-lo de líder! É esse o motivo pelo qual você traiu os Cavaleiros de Prata e colocou a Terra de Prata em perigo? Pra ser possuído por uma energia sinistra? Vou puní-lo, em nome dos verdadeiros Cavaleiros de Prata!

Victor:

Hahaha! Você me faz rir, criança... Venha, vou lhe dar umas boas palmadas como lição!

Jin: Arrgh! Você vai se arrepender do que fez! Terei minha vingança em nome de todos os outros!

K1aEN.png

Victor:

Woooarrrr! Mwuahaha!

Arme: Não acredito, ele se recuperou... Ah... Ah... (Eu não consigo mais... Estou exausta...)

Jin: Uff... Uff... Droga... Sem perder o ritmo! Com toda a força! Haaayyyaa!

K1aEN.png

Victor:

Woaaaarrr!

Lire: Mas que droga... Ah... Se recuperou de novo?! Ele é imortal?! É essa energia maligna que o fortalece assim?

Jin:

Ahhh... Ahh... Não consigo... Se eu tivesse um pouco mais de poder...

Elesis:

Uhn... Acho que peguei sua idéia... Aquele poder que derrotou a Rainha Negra... Quer o resto das nossas forças para usá-lo?

Arme:

Boa idéia! Jin, tome, o resto de todos os nossos poderes... Se os Cavaleiros de Prata sabem controlar o ki, use essa nossa energia!

Jin:

Ah... Obrigado... Uaaahhh! Victor... Tome isso, o verdadeiro e mais forte poder dos Cavaleiros de Prata! Haaaaayyyaaaa!

Victor:

Hã?! Não... não! Senhor da Escuridão... Me dê suas forças...

Voz da Escuridão: Você não pode nem mesmo se aguentar em pé dessa vez... Você já não é mais útil...

Victor:

Ugh... Por favor...

Voz da Escuridão:

Ferramentas desnecessárias deve ser descartadas... Inútil!

Victor:

Aaaaaarrrgggghhhhh!

Elesis:

Ahh... Ahn... Isso... Não era... Cazeaje...?

Jin:

Ughn... O que? Aquela voz? Era Cazeaje?

Lire: Quem... Não... Aquela não era Cazeaje... Lembrava, porém não parecia ser a mesma... Sinto que é uma força ainda maior.

Jin:

Escutem! Mal nos conhecemos, mas vocês me ajudaram! Irei lutar com honra ao lado de vocês, pelos Cavaleiros de Prata! Meu nome é Jin!

Elesis: Se estamos no mesmo barco, então vamos lutar juntos!

Dio:

Alfred?

Alfred:

Chamou, patrão?

Dio:

Sinto algo de estranho, uma mudança. Acho que algo está abalando os selos dos portais entre as dimensões. Tenho que investigar o outro lado.

Alfred:

Vamos partir? Mas senhor, para ir ao outro lado, seus poderes terão que ser selados... Tem certeza?

Dio:

Com quem você acha que está falando? Acha que essa perda insignificante de poder vai deixar qualquer criatura da outra dimensão próxima do meu poder? Não há ninguém naquele lugar que possa rivalizar comigo... Estamos de partida.

Alfred:

Sim, jovem mestre. Vamos nos preparar para partir em alguns minutos. (O jovem patrão não se lembra daquele humano com quem lutou há tanto tempo?) Sebastian!

Sebastian:

Você... Chamou?... Humm?

Alfred:

Ali estão as malas do mestre Dio. Estamos de partida!

Sebastian: Mas... Eu... Como vou levar toda essa bagagem?... Ah, não...

Alfred: Já disse, estamos de saída. Ande logo com isso. Siga-me!

Sebastian:

... Bolas...

Créditos: !Nebula.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.