Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial, jogando de general (sieghart) em pvp.

Posts Recomendados

Quando vejo Sieghart em pvp, ou é um macaco (quem pula é o que?) com st ou é um avatar. Raramente vejo alguém usando comandante ou general. Eu não jogo de comandante (última vez que eu peguei foi na season 3), mas gosto muito da terceira classe do Sieghart.

Descrição:

O modo de jogo da classe mudou bastante com o balanceamento (balanceamento mesmo?). Antes de lançar o avatar e a ST do Sieg, essas classes eram mais usadas, porém ficaram esquecidas. O general é uma classe mais defensiva (na minha opinião), ele não tem recurso pra ir de cara com o oponente (tipo o gladiador com cima z ou avatar com rasteira), o modo de jogo atualmente é parecido com o da quarta classe da elesis (justiceira). Vou citar algumas dicas para jogar com general aqui nesse tópico.

1- Antes do balanceamento o "ataque adrenalina" dava um dano enorme e ainda dava pra agarrar/soltar um mp depois, enquanto a "carga pesada" não dava dano considerável (tirava o mesmo que o selo da lin). Depois do balance as coisas mudaram. Ataque adrenalina tomou nerf e a carga recebeu um buff.

2- Seu mp1 dava o dobro do dano que dá atualmente.

3- Atualmente seu modo de fúria é praticamente inútil, as skills dão mesmo dano e adrenalina está muito fraco. Use apenas para o mp3, que ganha um alcance enorme.

4- Da para soltar arma de ascensão sem correr. Aperte a seta (pra cima) enquanto o Sieg corre que vai lançar a skill.

5- Ele tem um cima z duplo, mas não use. O segundo hit do pulo tem um alcance super pequeno, te deixando vulnerável. Use apenas o primeiro hit do cima z.

6- Seu ataque na corrida tem dano super alto (maior que o do mercenário), ele dá 3 hits de 46 + alguns de 23. Ele é difícil de acertar, use ele quando o oponente tiver travado (pet por exemplo).

7- O ataque vertical (cima+cima z) te dá um impulso, é bom pra subir plataformas ou pegar inimigos no alto (aquela arquimaga soltando bola de fogo por exemplo).

Tudo aí, passem a usar essa classe. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, isso sim que faz a diferença, é que tem gente aki que faz "tutoriais" dai poe a historia do char e mostras as skills.

Isso sim ajuda a gente em alguma coisa, mas lembra ali que o atack na corrida tem q ter cuidado, porq se errar pode levar agarrão, e lembre que só tem um dano bom se você apertar pra cima depois que ele der o primeiro hit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.