Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda em Trainer

By Thiago
 Compartilhar

Pergunta

Então, estou criando um trainer ja ta tudo pronto, faltam poucos detalhes entre eles os ***ress do GC, então ja li alguns tutos, ja tentei extrai ***ress de algun trainer ja pronto mas sem sucesso. Alguem ai que ja tenha mexido, ou que meche com trainer de GC, poderia me dar uma dica, de como pegar o ***ress de um trainer pronto ou como pegar um ***ress do GC. Eu ja li alguns tutoriais, mas sempre muito vazios, nunca explicam com exatidão de como se dá o processo, deixando a gente que ainda é inexperiente com milhares de duvidas...

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo Explica Melhor Resume Um Pouco Eu Sei So Um Pouco De Criar Um Trainer.

Caso Veja VocÊ Já Viu Varios Tópicos..

Então Pessa Pra Um Hackeiro Essa Ajuda..

Poucas Pessoas Que Sabem Mecher Vem Aqui..

Pergunte ao Vidaama.

Até Mais.

Link para o comentário

• 0

#Lukn Tente não ficar respondendo mensagens que não saiba o conteúdo, dependendo do caso pode ser considerado Flood.

#Topico

O essencial é saber C++, ninguém vai explicar de bandeja, é um processo dificil e leva ANOS de dedicação com Isso.

Vou falar o que fazer, não 100%, mas funciona, tente se basear nisso, ESTUDAR muito, um dia vai entender:

Um bom processo é sempre uma DLL escondida, tente camuflar uma DLL no projeto, e fazendo do arquivo um injetor. - Isso é Undetectar um Hack.

Depois undetectar um Cheat Engine, até hoje ninguém NUNCA disse como se faz, eu sei o segredo e vou te falar pra ter uma noção.

Baixe o Cheat Engine, e Abra a source com Delphi. o "CE" é um programa Open-Source. Assim pode facilitar seu trabalho.

Tente Mudar todos os NAMES E CAPTIONS que o "GG" detecta, Sendo assim um exemplo, no meu eu alterei os "Names e Captions" de "Adress para Números".

Depois Tire as forms não necessárias do unit Principal. Facilitando o trabalho, e gastando menos tempo.

Depois disso, tente ser discreto e Rápido ao abrir o Game com seu ''CE", e pegar os Captions rápido.

SEMPRE vai dar DC uma hora, seja rápido e esperto.

Isso foi tudo que apliquei em 2 anos em delphi C++, se não sabe o que é CE, Undetectar, Open-Source entre outros, volte pra escola e tente depois rapaz. É algo dificil e ninguém vai dar o conteúdo 100%, estude que conseguirá;

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

• 0

'Victor~

Sim tenho um conhecimento basico e conheço o que é CE, undetectar e etc.

Obrigado pelas dicas creio que agora sim eu conseguirei fazer um trabalho decente

MOD se quiser fechar pode fechar DUVIDA ESCLARECIDA!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.