Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero Gravar um Vídeo de Combat Arms mais eu preciso que me ajudem aqui com a Música

makaule21v
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu Preciso saber qual a musica no começo desse Vídeo (OBS: eu sei q o Vídeo é Danza Kuduro) mais Repara bem no começo da Música entre os 00:12 e os 00:20 segundos desse vídeo.

[video=youtube;7zp1TbLFPp8]

Então eu queria saber qual é o nome dessa musica ai bem no começo do vídeo porque eu queria gravar um video de Combat Arms com aquela Música do Começo

(Obs: Eu ja Ouvi essa musica na Internet mais não sei qual é o nome dela)

Por Favor me Ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano é Regaetton ( Estilo musical )

Basta procurar músicas do mesmo, e creio que você irá achar, eu infelizmente não sei o nome da música.

Abraços

Link para o comentário

Eu Ouvi Um Pouquinho Da Música Mas Acho Que Será Meio Difícil De Se Encontrar, Se Eu Descobrir Algo Eu Te Informo ( Mas Loga No Skype )

Recentemente Eu Criei Um Tópico Com Várias Músicas Para Gravar Vídeos Combat Arms De Uma Olhada e Veja Se Encontra Alguma Que Goste

Espero Ter Ajudado

oOAbraçz~

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

Tópico Fechado!

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.