Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grupo de torcedores joga pipocas e ovos no ônibus do Fla quase vazio


BoyOfNews
 Compartilhar

Posts Recomendados

torcida-flamengo-protesto-gcom.jpg

 

Em plena Sexta-Feira Santa, um grupo de sete torcedores fez mais um protesto em vão pelos maus resultados do time na Libertadores. Jogou pipoca e ovos no ônibus do Flamengo na chegada ao treino, no Ninho do ****u. Só que apenas os goleiros e os auxiliares do técnico Joel Santana estavam no veículo. Os outros jogadores ficaram na piscina do hotel onde iniciaram, na noide de quinta-feira, a concentração antecipada para o clássico com o Vasco, neste sábado, no Engenhão.

 

Os torcedores também colocaram narizes de palhaço. A revolta da torcida é grande depois da derrota para o Emelec por 3 a 2, quarta-feira, que deixou a situação do time muito delicada no Grupo 2.

 

No desembarque da delegação no Rio de Janeiro, um grupo já havia ido ao aeroporto para protestar, mas os atletas nem passaram pelo saguão. Outra tentativa de conversa aconteceu no hotel que serve de concentração, mas novamente não houve contato com os líderes do elenco.

 

 

 

Fonte: G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.