Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Técnico do City diz que bateria em Balotelli se atuasse com o atacante

BoyOfNews
 Compartilhar

Posts Recomendados

robertomancini_balotelli2_get_95.jpg

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, deu razão nesta sexta-feira aos jogadores do time que reclamam da conduta de Mario Balotelli. O treinador afirmou que se ainda fosse atleta e atuasse com o atacante, bateria todos os dias nele.

Recentemente, por exemplo, o volante holandês Nigel De Jong disse que Balotelli é "um idiota em algumas oportunidades e um gênio em outras". Para Mancini, a reação dos atletas às polêmicas criadas pelo atacante - dentro e fora de campo - é normal.

- Eu já disse ao Mario: "Se tivesse jogado comigo, há dez anos, bateria na sua cabeça todos os dias". Converso com ele. Não todos os dias, porque seria preciso um psicólogo. Mas quase todos os dias. Mario, como jogador, pode ser um dos melhores da Europa. Não quero que perca seu talento - revlou Mancini.

Na quinta, Balotelli foi manchete dos jornais ingleses por dois motivos. Primeiro, revelou ter tido um caso com Jennifer Thompson, a mesma prostitua com quem Wayne Rooney se envolveu em 2010 (o atacante namora a modelo italiana Raffaella Fico e recentemente fez uma declaração de amor em uma camisa ao comemorar um gol). Em seguida, o jogador envolveu-se em um acidente de carro em Manchester.

- Há pessoas que pensam coisas ruins de pessoas como Mario. Sempre que ele faz algo, é como se fosse uma guerra. Há jogadores que fazem coisas piores que Mario dentro e fora de campo e ninguém diz nada porque não jogam em um clube tão importante ou não são como Mario - concluiu o treinador do City.

Fonte: G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.