Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajude Por Favor


HeadShotFaca
 Compartilhar

Pergunta

Galera meu pb nao entra mais faz 3 dias

eu clico em iniciar ele carrega mais quando vai pra tela de loguim o xtrap apareçe e diz que eu esto usando hacker mas nem usoooo

ja desistalei varias vezes fiz processo do msconfig do firewal desativei avast e fire

e nao entra por favor ajudem se alguem me ajudar e dar certo do cash vo la bota cash hoje mais se pb nao abri como usar neh

ajuda emploroooooooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ele nao pega nada mais ele abre sem ter hacker aberto sem nada e diz que esto usando hacker fera ajude-me por favor por favor ppfpfpfpf

axo que vo te que formata meu pc sendo que formatei faz uns 2 mes ai mano vo te que para de jogar se nao der certo

mano passa TV aqui se poder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano.. Aconteceu Isso Uma Vez Com Um Amigo Meu .. o X-Trap Detectava Mas Não Tinha Nada De Hacker.. Procurei Pra Ver o Que Era .... kkkkk.. Era Um Programinha Que Faz Vc Ter ++ Emoticons No MSN .. e o X-Trap Detectando Como Hacker.. Tive Que Excluir o Programa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.