Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Builds pike pure,power pike e mech power


BKkronus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera! Hoje tou fazendo um tuto ai para a galera,para vocês conseguirem fazer suas builds de Priston...Bom começaremos com o Pike! Mas ai alguns vão me perguntar... Mais BK build de pike n é tudo igual? Tipow talento 90 agilidade 47 vitalidade base e inteligência 64 resto força?? Não! essas é a que a maioria do povo usa mais EU SOU EU tendeu? Eu faço minhas build e com isso começamos o nosso tutorial. Tah vai ai umas das build’s mais conhecidas que uso num ps que criei esses dias...Ela é a Build Semi Pure Power Pike... LOL acabei de inventar esse nome então n zoa blz?

Vamos começar...

A lembrando meu tutorial vai ser escrito assim :

Objetivo da Build

Status

Skill’s

Então ai vai...(DENOVO!! XD)

Semi Pure Power Pike

OBJETIVO : Bom galera como a maioria das pessoas sabem as builds pure para chars melee ajudam muito,mais muito mesmo no atk,tem pouca defesa e recomendo ela em BC e UP pq em Hunt n testei ainda pq meu ps fico block... Mais vamo lah ... Vou passar os status no level 66 pq é mais fácil pro pessoal pq n acho build para caras que tem seus pikes + regulares... para n dizer outras coisas e fiz um ps ontem e ele ta lvl 66... Ok vamo lah!

Status : Força: Aki é o principal por isso vão tudo oq sobrar!!

Inteligência : Esse é para ser base mais como essa é um build q eu fiz patenteada para o meu tipo de up e itens, então vcs podem mudar como eu fiz ou deixar igual tah aki...Para falar a vdd eu deixei 40 para ter um MP bom e poder usar uns Raident’s .

Talento: 90 (Para que 90 BKkronus??N da para por menos?Ai te respondo como vc é pike e usa foice vc precisa de 90 de talento para usar todas as foices e armors)

Agilidade:Eu coloquei 33 para usar alguns itens lvl 10 e 15 para eu ficar mais tranquilo... Mas se quiser um cara q mata muito + n tem tanta defesa é só por agilidade pure q ai ajuda um pouco.

Vitalidade:Base como todas ! LOL

 

Agora ficou + legal chegou a hora das skills:

Olha vou falar rápido pq esse tutorial ta ficando muito extenso e chato de ler tudo.

Então coloca ai :

Tier 1:

Todas 1

Tier 2:

Tornado 5 Block Mastery (algo assim) 5

Tier 3:

CL 6 e vai ter uma skill q aumenta o poder de ataque mais n lembro o nome mais jaja ageito, ela vc pode deixar lvl 10

 

Tier 4:

Todas 1

Tah agora vamos passar para o Power que é bem mais simples...

 

Obejetivo: Matar bem e conseguir tankar um pouco + , recomendo ela para UP,Hunt e BC.

 

Status : Força : Tudo oq sobrar

Inteligência: 48

Talento : 90

Agilidade: : 47( Você pode por um pouco +,mas no Maximo 68 para usar botas como a 80d com um pouquinho de esforço)

Vitalidade: Base

 

Skill’s :

Tier 1:

Todas 1

Tier 2:

Tornado 5 Block Mastery (algo assim) 5

Tier 3:

CL 6 e vai ter uma skill q aumenta o poder de ataque mais n lembro o nome mais jaja ageito ela vc pode deixar lvl 10

Tier 4:

Todas 1

"]

AGORA VAI SER UMA BUILD QUE SINCERAMENTE EU GOSTO MUITO PORQUE É A BUILD QUE USO EM QUASE TODOS OS MEUS MECH PORQUE ELA É PARA MIM A MELHOR PARA O MEU ESTILO DE UP E PARA MUITOS AI FALA QUE ELA É COMUM.

Bom Começando ELA É MUITO “SIMPLA”! OQ N ENTENDEU??É ISSO MEMÔ ELA É MUITO “SIMPLA” ENTAO COMENÇANDO VAMOS SEGUIR O MSM PLANO DE ANTES!

Ex: Objetivo

Status

Skills

Então vamos COMEÇAR O TUTO DA BUILD POWER PARA MECH QUE MATA MUITOOO(AVÁ)

Objetivo : Matar e tankar bem só que mata um pouco + e tanka um pouco – que um Power tanker!

Essa build é lvl 63 entao Vamo LAH !

STATUS:

Força: Tudo oq sobrar !!

Inteligência: 48

Talento: 81 Porque gosto de usar garras e espadas sómente de 2 mãos e quando pegar 65 vc tem q ter 90 entao guarda os 10 pontos dos 2 lvl para o talento)

Agilidade : 68 (Fechei logo para mais tarde n ter tanto segredo!)

Vitalidade:Base

Skill’s:

Vamos lah cambada!Olha como eu n gosto de usar foice nem axe e prefiro espada e garra eu n upo maximizar mas se preferir pode trocar a combinação da ABS Física e Mestre Mecânico pode trocar por Escudo Extremo e Maximizar

 

Então Tier 1:

ABS Física 10

 

Tier 2 :

Todas 1

Tier 3:

GG 10 resto em Mestre mecânico

Tier 4:

Todas 1

 

Olha então aki termina meu tutorial!Sei que vcs n agüentavam mais ler esse post msm então dei uma encurtada no final mais ainda fico grande só que mal explicado, olha se gostaram agradeçam e se tiverem duvidas me perguntem que eu vou estar tentando responder e peço ajuda para os membros ai que entendem do assunto para também me ajudarem a responder as duvidas se eu n conseguir e PF n faça eu escrever tudo isso atoa para nimguem escrever nada e se n gostou escreva suas críticas para eu estar melhorando pq esse foi meu primeiro tutorial então fica com vcs se faço outro sobre fs kina e mago ou termino aki com meus post’s + sempre estarei tentando ajudar vcs e espero que vcs também me ajudem com meus pots agora vou cala a boca porque jah deu 945 palavras e eu ainda to falando!! Té mais XD

Duvidas a mais *** no MSN :

[email protected]

Ou

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Meu tah legalzin Maiis tah meio ke assim

 

#Mau Feito

#Simplesmente baixo

 

saão criticas e sempre teve e semper terá não so eu que esto falando mais muitas tbein deve falar

 

Maiis tah legalzinhoo e gogo arruma do ms pq 61 é tensooh coloka logo 10x+ ou 9x+ pq ai é bem melhor pra eles intender

 

Bom como eu n pressisoh de build's maiis o meu ms sempre foi e sempre sera Power Forever .x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Vlw cara e desculpa ai porque não deu muito certo... E como viu pedi no post para vocês estarem falando suas criticas e sugestões para eu conseguir fazer um tutorial melhor e que todos intendam...

Vou sempre tentar estar melhorando,o problema é que to sem tempo agora,mais sempre que puder vou estudar um pouco ai para melhorar...

Vlwz

Usuário infrator avisado por perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Caro ,

 

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.