Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Estou mese sem jogar por causa desse erro me ajuda aki !!!


kikalos
 Compartilhar

Pergunta

Cara eu fiquei com vontade de jogar CA, qndo fui abrir tava tudo ok e qndo estou numa sala jogando e talz, ele fecha sozinho e não aparece nenhum erro somente o ending banner se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.

se precisar de SS é so avisar que eu postarei.

 

Meu Note é:

 

Pavilian Dv5

Processador AMD TURION X2 ULTRA DUAL CORE

3GB DE MEMÓRIA 800MHz DDR2

Windows Vista Home Premium 32 bits(Obs:.Executo em compatibilidade e não resolveu nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você é corajoso de usar o Vista hem! pois é um lixo , Enfim referente ao tópico Pode ser isso : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html . Enfim caso não for isso , poste o problema .

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Primeiro de tudo a se fazer, é re-instalar o jogo, Caso use hackers pode ter algum Unloock/Modding/Cheat na pasta do jogo, que faça com que o CA feche.

Após ter feito isso, se persistir o erro, tente reformatar o PC e mudar o sistema operacional para Windows 7, Vista é muito ruim.

 

Abraços espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.