Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para pegar Golden Ticket mais fácil.

Posts Recomendados

Bom pessoal esse é meu 1º tópico aqui na web cheats, eu pego os golden tickets mais fácil dessa forma:

1º- Após entrar na fase do trem de hades no nível normal passem a historia pressionando a letra Z e não o X, permaneça nisso até terminar.

2º- Percebam que sempre quando você entra na sala demora bastante para que o jogo comece, isso é por que eles estão colocando o Gosma dourada na fase.

3º- Sempre que fiz isso ganhei o Golden Ticket, então façam o teste Vlw!

User: Sieghart Lv: 76

images?q=tbn:ANd9GcSPR_3ip3g7HuUEIBPtGzS76u5oLmzot_aAUqunq-VMqm0d3lcxXQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim eu fiz um teste, mas com hack geralmente é uma vez sim e outra não. Vlw?

Vou Testar Se Funfa DO Meus Thanks Mais Pode Ir De Hack?[/size]

Bom cara com hack é uma vez sim e outra não, a minha dica é você pegar seu user mais forte e ir com ele que é bem mais rápido.

Link para o comentário

Bom pessoal esse é meu 1º tópico aqui na web cheats, eu pego os golden tickets mais fácil dessa forma:

1º- Após entrar na fase do trem de hades no nível normal passem a historia pressionando a letra Z e não o X, permaneça nisso até terminar.

2º- Percebam que sempre quando você entra na sala demora bastante para que o jogo comece, isso é por que eles estão colocando o Gosma dourada na fase.

3º- Sempre que fiz isso ganhei o Golden Ticket, então façam o teste Vlw!

User: Sieghart Lv: 76

images?q=tbn:ANd9GcSPR_3ip3g7HuUEIBPtGzS76u5oLmzot_aAUqunq-VMqm0d3lcxXQ

Huum, Interessante :P Mais eu acho que isso é sorte!

No meu caso, Pra ganhar ''Ticket Golden'' mais rápido, Basta criar a missão na dificuldade difícil, 8/10 A gosma apareçera

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Caro ,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.