Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida] Aion Online

Hellaffir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal.. Gostaria de saber se alguem conhece algum servidor de Aion nas seguintes condições:

Que seja Free !

Que de Para ler algo (portugues, inglês,espanhol [se n tiver qualquer um serve msm])

Caso vocês saibam algum por favor postem aki para mim.. :)

Obs... postem o Link se permitido (n lembro se pode ou n )

Vlws Galera abraço pra todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amiguinho...

mal lançou o aion se ja que server >,<?

tipo assim so pra tu ter uma ideia da onde o emulador do aion ta (emulador = database que os adms usam para criar svr de um jogo qualquer no caso aion)...

ele ta ainda na parte de criar o char

ou seja

esta no começo do começo

a nao se que voce queira o server que so da pra escolher um char e nao entrar no jogo eahsuehuash

acho que em um ou 2 anos fica pronto e os gringos estreiamo dps de 1 ano os br vao tenta faze um >.<

mais porque voce nao tenta joga world of warcraft (aion e o primeiro jogo que quase chega a se comparar com o wow)

e pesado o jogo so em tamanho mais ele roda em qlqr pc ;)

flww

Link para o comentário

Amiguinho.. Pra sua Informação.. Ja tem Server de Portugal do Aion... Porém n sei se é pago....

Eu Jogo WOW Mas atualmente com a ultima atualização.. n consigo achar servers decentes (n vou pagar pra jogar o gringo)

e Obrigado pela aula de tempo... Mas n precisava ser grosso no começo da sua resposta

Grato !

Link para o comentário

Sou novo aqui (da para perceber pelo 1ºpost). xD

Olá Pessoal.. Gostaria de saber se alguem conhece algum servidor de Aion nas seguintes condições:

Que seja Free !

Que de Para ler algo (portugues, inglês,espanhol [se n tiver qualquer um serve msm])

Caso vocês saibam algum por favor postem aki para mim.. :)

Obs... postem o Link se permitido (n lembro se pode ou n )

Vlws Galera abraço pra todos !!!

Olá Hellaffir, eu também estou na mesma situação de que você. Jogo WOW mas desanimei, ainda mais com o lançamento do Aion. Pelas minhas buscas eu encontrei diversos servidores, todos mantem o mesmo nível de desenvolvimento e por usar o emulador em comum, o problema que eu encontrei em todos é que o "sistema de ataque", ainda não está funcional, ou seja, você pode andar pelo cenário (vários servidores liberaram o comando de teleporte juntamente com a criação do char lvl 10, para ter acesso as asas) e conhecer o jogo e ver como foi bem desenvolvido (paisagens lindas por assim dizer), mas infelizmente não pode fazer mas nada. Fui no fórum do emulador e eles dizem que o mesmo deve estar finalizado em mais ou menos 1 mês, alguns otimistas dizem que o sistema de ataque deve ficar pronto na próxima semana. mas como sou teimoso ainda continuei procurando e achei um servidor Russo/Inglês que disponibilizo o Aion com um emulador próprio que possui um sistema de ataque inicial você pode atacar "branco" somente (como você joga wow você sabe né, mas pra quem não joga você pode disferir ataques normais, sem uso de skills) e diga-se de passagem que ele funciona apenas com o client Koreano 0950 (eles disponibilizam o download deste client via links e torrent no site), baixei o client e segui o processo de instalação mas na atualização eu estou tendo alguns problemas (muitas pessoas estão tendo o mesmo problemas e não existe uma solução definitiva ainda). Continuo acompanhando o desenvolvimento do emulador até eu arrumar dinheiro pra comprar o meu pré-order do Aion =D

Como você disse que desanimo do WOW por não encontrar servidores decentes acho que não vai lhe interessar, mas caso queira o link do servidor ou do emulador é só avisar. Li as regras e vi que é proibido postar propagandas e creio que isso se encaixe nelas. Me desculpe se eu fui longo no meu post, mas como não posso simplesmente postar o link e falar pra você ir lá, achei melhor explicar a situação.

Abraços

Link para o comentário

• 2 meses depois...

HAHA GALERA SEUS PROBLEMAS ACABARAM, [/CRÉDITOS- O.TABAJARA

Superaram até minhas espectativas muitos de nós gostamos do gráfico deslumbrante de AION

e estamos loucos para jogar porém o servidor ORIGINAL É PAGO.

então pensamos q AION demoraria para apareçer PRIVATES SERVERS mais isso tudo foi uma grande

bobeira pensar q demoraria para apareçer

AION já tem Server's PRIVATES sim , Tanto EUA como Brasileiros entre outros....[/b]

Bom ai está a CMM q eu achei com varios e varios AION's Privates!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

^^ Aproveitem // Se Ajudei , AGRADEÇA! Não custa nada :D

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Alguem me ajuda por favor

Gente.... 1º POST... gentee... eu baixei o AION e tudo...

mas quando eu inicio ele nao sai da primeira tela... a preta com o simbolo

da NCSOFT... alguem pode me ajudaaar??? to muitoo afim de jogar...

VLW....

Link para o comentário

Cara melhor [sERVER PRIVATE] que tem hoje em dia e o InfiniteAion , e um servidor gringo só que muitos BRs jogam la , pois praticamente todas as quest estao 100% tem dois server um high hate e outro low hate.

quem tiver interresado e so procurar no google por InfiniteAion e se divertir (e no primeiro link q aparecer)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.