Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estranhamente estranho.

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

ontem anoite eu estava com 1.950 posts, e com 236 Agradecimentos.

Hoje simplesmente fui ver, e vi que meu numero de posts abaixou em +- 20 posts

e perdi 16 +- agradecers.

provas ? como que ontem eu estava com o número citado ali, e hoje eu apareço com esses numeros abaixados ? Não teve como eu guardar provas pois eu não teria noção de que iria acordar com posts e agradecers sumidos o.õ .

Teve rollback ou algo assim de ontem 22 horas pra hoje ? se não for isso, porque ando perdendo posts e agradecers ? isso não aconteceu só hoje não...

#Edit :

Creio que mods andam apagando alguns topicos criados por mim, com uma data já antiga, para não notarem. Não venham me dizer que a Staff nunca faria isso, pois eu conheço muito bem alguns membros da staff, rs.

Faz sentido isso, se apagam 1 tópico meu com pessoas que me agradeceram, e eu comentei bastante, e isso fosse apagado, logicamente teria acontecido isso que aconteceu.

será ?

aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha acho muito improvável apagarem tópicos antigos seus.

Qual seria a fundamentação disso?

Existem vários tópicos antigos que não podem ser encontrados com a ferramenta de pesquisa mas todos ainda são existentes e ninguém perde post algum.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você não insinuou, você afirmou: "Creio que mods andam apagando". Além de insinuar que a Equipe do Fórum é incompetente a ponto de apagar tópicos de membros sem nenhum motivo lógico. O que é extremamente difícil de se acontecer, pois apenas moderadores globais acima podem apagar tópicos fisicamente. E se estamos no cargo de superiores aqui dentro, algo fizemos para obter a confiança dos administradores e provamos que não temos mente de garotinhos de 13 anos.

Quanto aos seus posts, uma coisa que pode facilmente ser adquirida, 12 posts. Não se pode ter certeza do que aconteceu, se realmente é verdade. Porém, eu no seu lugar, não reclamaria disso visando a quantidade pequena de posts e agradecimentos que foi perdida.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sei o que houve mas isso é comum, por que eu falo isso? eu perdi 110 agradecimentos e não estou reclamando de nada, afinal de quantas, o que isso vai mudar? Um dia você recupera cara. Sim, talvez o sistema tenha atualizado algo e perdido alguns dados, mas isso é pro bem do forum então ta tudo tranquilo.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Só queria saber mesmo o motivo. Mas acho que são atualizações do fórum que acabam retirando, mas se é pro bem do fórum, entendo.

Obrigado aos que comentaram e tentaram resolver o problema :).

Podem trancar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.