Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

skins Mira Lead ~ Gunz

matsors
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 - O que é lag ?

2 - Quais são as causas do lag ?

3 - Como o lag afeta sua mira ?

4 - O que é ping ?

5 - Como o ping te afeta no jogo ?

6 - Lead Shot

1- Lag é o atraso causado pela demora da entrega de pacotes de informação de um PC para outro.

No GunZ, quem possui ping 100+ pode ser considerado lagger, mas esse lag é causado principalmente pela distancia entre os usuárois, e não pela qualidade da internet (que tambem possui um papel, mas não tão grande quanto a distancia).

2- Lag pode ser relacionado a 3 causas :

Falta de poder do computador, no processamento dos dados

Grande lixo ter uma net boa se o seu PC leva um tempo pra processar os pacotes de informação que saem e entram dele. Essa demora aumenta quando, junto do jogo estão funcionando outros programas, como Browsers de internet (Firefox, Internet explorer ...) e Messengers (MSN, ICQ ...)

Falta de poder do Provedor de internet :

Se tem muitas pessoas usando a Internet numa certa área de cobertura da banda larga, então o Provedor terá que analisar muitos pacotes de informação, e obviamente alguns irão atrasar.

Performance da Internet abaixo da esperada

Isso afeta o lag quando, por exemplo, a internet não é capaz de aguentar o número de pacotes de informação que voce está mandando. Roteadores tambem influenciam, pois roteadores que estão funcionando abaixo do limite vão interromper o fluxo dos pacotes de informação. E quanto maior a distancia entre os usuários, mair o número de roteadores que vão estar entre eles, e maior a demora na entrega das inforações.

3-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Na imagem acima (em ingles, infelizmente), temos um inimigo com ping 100 (0.1 segundos de atraso).

Quando voce atira nele, aparece a mensagem de HIT, mas ele não toma dano. Porque ?

Porque quando voce mira nele, voce vê a imagem dele de 0.1 segundos atrás, e agora ele está na caixinha vermela.

Quando voce atira, leva mais 0.1 segundos pro pacote de informação que contem o seu tiro chegar até ele, e agora já são 0.2 segundos de atraso. Agora, no PC do inimigo, ele está na caixinha azul, então seu tiro errou-o totalmente, mas pra voce o tiro pegou certinho. Quando isso acontece, chamamos de Lag Shield, ou seja podemos dar quantos tiros for, mas não estamos tirando dano nenhum.

Mas existe um jeito de combater pessoas que estão lagadas pra voce, cujo nome é Lead Shot.

4- Ping é a sigla de Packet Inter-Networking Grouper, ping é um programnia básico criado nos primórdios da internet que verifica se um certo endereço IP existe e pode aceitar uma troca de informações. O Ping serve pra garantir que o computador que voce está tentando interagir está operante.

Se, por exemplo, um usuário não pode "Pingar" (Sim, é ridiculo) um PC, ele não pode enviar pacotes de dados para o mesmo.

O Ping tambem serve pra testar o tempo que um pacote de dados vai demorar pra chegar a um determinado IP. Esse teste é constituído da seguinte maneira : São enviados pacotes de teste para um IP, que quando os recebe, retorna-os para o IP que os enviou. Assim, calcula-se o tempo em milissegundos que leva pros pacotes chegarem, e se algum pacote foi perdido no caminho.

5- Em muitos MMOs, o termo "ping" serve pra se referir a esse tempo que leva pros pacotes chegarem de um PC pro outro, dependendo se a conexão é feita através de um servidor que liga os jogadores, ou se a conexão desses jogadores é feita sem intermediários (no caso do The Duel).

Obviamente, é desejável que os jogadores tenham um ping baixo, pois assim demora menos pros pacotes chegarem. No GunZ, o lag entre jogadores é determinado pelo ping (se voce tiver ping 20 ninguem te chama de lagado, se voce tiver ping 150 vão tentar te kikar).

6-

Bem, aqui a seta indica a direção do dash, e os quadrados onde voce deve atirar ao ver o inimigo, baseado no ping. Obviamente, voce deve prever onde seu adversário vai estar pra poder dar seus Leads.

Nota : A partir de ping 200, já fica quase impossível de prever, a não ser que seu inimigo esteja fazendo HS, onde, após ele começar, basta mirar nele e atirar, pois vai dar tempo de ele ir e voltar.

Aqui tem alguns vídeos para ter uma noção de onde a pessoa está :

-----------------------------------------------------------------------------------

Bem.. agora vou mostrar e explicar a Mira Lead que fiz, e vou explica-la

Imagem da Mira

Bem, como vocês podem ver tem 5 cores diferentes.

Vermelho Mira usada para Ping 10 ~ 20: É o centro da sua mira, provavalmente se você achar alguém com ping 10~20, provavelmente não precisará de lead.

Azul Ping 40~50 . Se você achar uma pessoa com ping acima de 40, você irá precisar de lead.

Verde Ping 70 ~ 85 Alguns players falam que 70 já é um começo de lagado.

Amarelo Ping 100~120 100 ja é considerado lagado.

Pink Ping 150+ Ping 150 em sala de duel é kikado sem esforço.

Bem, acho que vocês entenderam como a mira funciona, se não, irei dar uma breve explicação:

Se a pessoa estiver com ping 40~50, mire nela com o ponto Azul pro lado que ela estiver indo e atire, você irá acertar.

Se a pessoa estiver com ping 70~85, mire nela com o ponto Verde pro lado que ela estiver indo, e atire.

E assim vai.

Download da mira:

https://rapidshare.com/files/3043315655/Mira_Lead_by_matsors.mitoxe.rar

Scan VírusTotal

Créditos: Yuna e Eu(matsors)

Mira Lead: Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Muito Bom ... Porem Será Poco Usado Pois Hoje Em Dia Estao Criando Gunz Com Ant-Lead , Entao So Ira Ser Usado o Pontinho

,, Mas e Um Belo Topico Para Dark Gunz e Euro Gunz entre Outros Servidores Gringos... E Ajudara , As Pessoaster Obter Uma Certa

Inferomaçao Do Que Seja , Ping , Lag , e Como se Defender Desses Abrçudos...

2187923b3de31586b0a8d17e02d5a298f078cb74da39a3ee5e6b4b0d3255bfef95601890afd80709da39a3ee5e6b4b0d3255bfef95601890afd80709aae1d0e2882d6f7cadb63f14a42246db.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Caro membro,[/color]

Parabéns,

Você vai ajudar muitos players.

Mais eu ainda não entendi para que serve a mira.

Se puder ajudar , Leva meus Thank.

Ok, jajá eu posto uma print pra você entender.

Obrigado a todos os comentários.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Muito bom mesmo,

Minha internet é via Rádio 2MG!

ela é ótima para absolutamente tudo. menos para jogos... " pq? "

qualquer Gunz que eu entre eu fico NAT' - ou AGENT ERROR.

e o mais foda é que meu IP é Dinâmico... :( - Mas vlw isso vai ajudar bastante os Players amigo. :)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.