Amow 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v11.0 [06-04-12] Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN]http://www.bo*****m/s/71e9898edd63148e74dd[/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7446ea1614a083/analysis/1333693892/[/sCAN] Tutorial 1. Extrai o Trainer do WinRAR. 2. Abra o Trainer. 3. Clique em Open Trainer. 4. Feche as janelas de internet explorer. 5. Abra o Grand Chase. 6. Clique em Entrar. 7. Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador". Tutorial video : [video=youtube;GEeFmDNZ3bo] Cheats : No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Citar Obs : MP PET FULL , so podera ser ativado quando estiver dentro da fase (Floresta do Desafio) Se ativar o mp pet full nao entando dentro da floresta do desafio nao funcionara !Depois de ativar o mp pet full dentro da fase (floresta do desafio) podera utilizar avontade ! Provas de Funcionamento do PCheats One Hit : Autokil MP FUL Falar Palavrão By Chappi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira101 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 graças a deus tava procurando ate agr pouco funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrakox 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Vo baixar agora mano! Se n funfa reporto o que ouve a você! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 scan falso=alerta de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiteproença 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 vlw , man ate que fim aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liioo 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 vo testa tava atraz de um stage clear ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonkeyDVini 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Fui Banido '-':confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kohrrents 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 vc e o melhor ate que fim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhorei 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 finalmente saiu :ufa: mt obrigado :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roger07 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Finalmenteeeeeeee Meu Deus Milagre.. o GP plaza ja ta Funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siants 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 he uma merda quando clico no banner a porcaria some ai n abre + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightGeo 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Funcional, Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jejej_2 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Valeu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmaconha123 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 finalmente um hacker que presta! vlw!:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcgustavo99gc 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 me ajudem eu clico nele e ele some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparkmem 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 vo testa jaja edito .... hack funcional,facil de mecher aconselho a baixarem levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flay33 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 valew amizade tava esperandu um pcheats vc e o cara parabens mereceu meu very thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aconunes 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Manw esse HACK é o unico qe Funciona ele er o melhor,Teim o meu Thank's:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l6c6s6 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Se funcionar, eu Agradecerei ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackhackerGC 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 ta funfando muito beem vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cczapacc123 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 cade o hack GC chaos treiner v 25 buááááá buááááá ta dando erro no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guih 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Putz' Cara, Vlw ae continua assim. Tópico bem organizado, Print's, Scan e Vários Tipos De Download. Podem Baixar Galera ! Funcional :smiley: Levou Meu Thank's. #'Guiih~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aasdhasudahsuhdhu 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Graças a Deus você chego ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acazfernandes 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Poxa, a página de download nao aparece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipklol 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 vlew meu jovem *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados