wederson37 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 o nome do tópico já explica tudo eu digo q o q me atrai em uma uma mulher é a personalidade dela como ela é por dentro o q gosta e talz não conto só beleza e corpo claro q conta sim mas não é tudo bom, eu acho isso e vcs? Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 O que atrai mesmo é o corpo, resumidamente uma garota gostosa. Só que não adianta ser gostosa, e ser burra, ou ser daquelas que, "todo mundo pega". Claro que ela também me atrai se for inteligente, um namoro sério! Essas garotas vulgares de hoje em dia podem ser gostosas o quanto forem, mas com certeza uma garota inteligente vale muito mais a pena. Agora claro que quando você gosta de alguém mesmo ela não sendo tão bonita como as outras, ou não tendo o corpão como as outras, ela que lhe atrai toda a atenção (amor). Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf_Bye 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Isso é facil Queria saber o que em mim,atrai elas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 6 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Isso é facil Queria saber o que em mim,atrai elas. kkkkkkkkkk essa eu ri man mas responde aew ao tópico man Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Oque me atrai mesmo em uma mulher é seu corpo Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 6 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Inteligencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Meninos, moleques = Peito e bunda Homens = Inteligência :D O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Meninos, moleques = Peito e bunda Homens = Inteligência :D[/color] Concordo com você rnata poask @Topic O que me atrai em uma mulher é ela ser inteligente, sinceridade e o principal humildade, não gosto de mulher que fica se achando, beleza nem tanto, porque beleza não dua para sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Os olhos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 O que adianta pegar uma mulher gostoso , toda bonita , burra pra caralho , que vai da o c* pra qualquer um , não vai te da valor / Antes pegar qualquer uma , que seja inteligente , te ame e te valorize ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Primeiramente, ela deve ser inteligente. Também deve ser bastante bonita... rsrs ter um corpo, digamos que definido, mas o que me chama mais a atenção, pelo incrível que pareça, é o rosto. O Rosto, os olhos, o cabelo... Algumas pessoas não sabem, mas uma garota Loira com mechas azuis me seduz completamente *-* As ruivas também me fazem ir a loucura XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 O cabelo. Mulheres ruivas me matam :D Claro que isso é a primeira vista. Mas conhecendo a pessoa, acho que o que mais me cativa nas mulheres, é o carinho e sentimento delas. São serenas, profundamente racionais. Edit : sou tão aficionado por garotas ruivas, que descobri o gene da coloração de cabelos avermelhados, que é o mcr1. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Caráter e Atitudes... E tmb o cabelo, mechas coloridas me seduzem *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Ha A garota tem q ter um papo bom e humor E nao pode ser putinha,nem vagabunda (essas são só pra comer/oral) E ela tem que ser dificil,pra atiçar E se for gata,ajuda ... diahahaha Mas oq atrai de 1ª vista,é o rosto em geral Olhos,cabelos e boca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 eu gosto das mulheres diferentes, digamos, aquela que não precisam ser DAQUELE jeito, pra ser foda. não gosto daquelas bem punk mesmo com um monte de roupa rosa, ai já não né ? aheuahe mas aquela que é diferente, que tem opinião própria, não fica com pessoas por ter moral, eu valorizo 100% uma mulher assim (y) em Segundo lugar, ela teria que não ser burra, mas se ela se valorisasse, concerteza já seria um ato de esperteza :) não me importo com Lindas e lindas, e é burra, cai em qualquer cantada dos homems por ai, da pra qualquer um kkkk uma mulher que se valoriza 100%, pra mim é a unica que valeria meu sofrimento de conquista-la a cada dia *------* ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf_Bye 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Agora sério. Engraçada,carismatica,inteligente. E tem que ser bonita também,principalmente se for ruiva... O cabelo. Mulheres ruivas me matam Claro que isso é a primeira vista. Mas conhecendo a pessoa, acho que o que mais me cativa nas mulheres, é o carinho e sentimento delas. São serenas, profundamente racionais. ²²²²²²²²² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Ruivas me matam² Ainda não sei o que realmente me atrai quanto a personalidade' Talvez esquisofrenia?heuheuheuhe Agora é sério, rs' Gosto de garotas diferentes. Educadas, inteligentes e meigas de seu próprio jeito. Não gosto de pau mandadas nem de mandonas, apenas de alguém normal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 O que me atrai? Seus pensamentos e atitudes. Claro que um pouco de lindeza nunca faria mal. Mais no geral, é isto mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Bom de primeira vista o que me atrai é o rosto e o cabelo também. Mas na personalidade,o que me atrai é a educação,o vocabulário e o gosto musical. E também nao gosto de garotas fáceis,elas tem de ser "dificil" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 6 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Me atrai aquelas mulheres objetivas. Sem duvidas,a beleza é fundamental. Tem que ser uma mesclagem de beleza+inteligencia/compreensiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados