Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Fabrica livre

Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sugestão] Fabrica menos exigente

Olá, tudo bem?

Gostaria de dar a minha sugestão.

Uma outra Fabrica, só menos exigente, para que membros com até com poucos post, poder pedir set na fabrica.

Só que nessa fabrica, ser selecionado membros comuns (Membro ~ Platinum)

Poder atender os pedidos, só que ter regras assim ou semelhante.

Como citado acima, qualquer usuario, porem os qualificados, os que ja tem alguma experiencia.

E aqui, os requerimentos para tambem não virar uma zona né rs.

Requerimentos minimos:

Numero de posts: 300

Tempo de registro: 14 dias.

E o usuario poder pedir set de 2 em 2 meses....

Os cadidatos a serem os designers da area (Sem a plaquinha)

Eu me candidato, o NaruSakuS2 tambem, e conheço varios amigos aqui que são otimos "designers" mesmo sem ter a plaquinha de designer...

Aguardo respostas....

Um abraço a todos.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio.

Os caras criam contas, postam 100 vezes, pedem um set, o recebem e o usam em outro fórum.

Talvez um pouco mais posts, até poderia ser analisada, mas se for como dito acima, não concordo.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Não apoio.

Os caras criam contas, postam 100 vezes, pedem um set, o recebem e o usam em outro fórum.

Talvez um pouco mais posts, até poderia ser analisada, mas se for como dito acima, não concordo.

Mais poderia ter a tal regra, de todos os sets terem na tipografia, escrito Web Cheats....

E tambem, acho que 100 posts é pouco, vou corrigir o topico, vou almentar para 300....

E agora, o que me diz Erick?

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

Set identificando fórum não é set, é banner.

Sou completamente contra isso.

Se querem sets, que peçam no perfil dos membros não na área. Caso contrário, aprendam a fazer os seus porque a área está aí para ensinar.

Link para o comentário

Set identificando fórum não é set, é banner.

Sou completamente contra isso.

Se querem sets, que peçam no perfil dos membros não na área. Caso contrário, aprendam a fazer os seus porque a área está aí para ensinar.

Não estou falando fazer banner, estou falando em fazer set mesmo, igual a fabrica.

Só que aqui, com regras que constam menos posts, 300 posts e 14 dias de registro.

E tem gente que insiste em pedir na fabrica, sem ter menos de 750 posts, então, acho que deveria ter essa fabrica menos exigente, entende?

Aguardo sua resposta Anny

Um abraço

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

Darkness, se alguem quer um set, que peça para um amigo ou para algum designer que queira fazer.

Não é necessário abrir um espaço físico para isso sendo que já existe um meio de faze-lo sem envolver regras gerais, infrações e moderadores.

Criar uma outra fábrica é criar regras, gente que cuidará dela, reportes e erros constantes exigindo tempo da staff e até mesmo de alguns membros que reportarão ou criarão reclamações.

Link para o comentário

Me desculpe, mas não apoio esta sugestão.

Pois a fábrica, hoje em dia é mais acessível, antigamente precisava-se de 1000 posts e 3 meses de registro, hoje em dia, apenas 750 e não precisa esperar 3 meses para pedir, além do tempo de espera ter sido reduzido dependendo do rank.

Se esta área fosse criada, seriam reclamações constantes de membros com demora de sets, de membros que se prontificaram a fazer os sets desistindo. Enfim, seria um chaos maior que o da fábrica atual.

A solução mais simples para isto e que sempre funciona é: Colocar na assinatura "Faço sets".

Quando eu era Membro/Guardião/Moderador GC eu fazia isto, só parei quando virei Designer.

Assim, você evolui fazendo sets, os membros ficam felizes e os moderadores não precisam se preocupar com o peso de mais uma área.

É isto.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Me desculpe, mas não apoio esta sugestão.

Pois a fábrica, hoje em dia é mais acessível, antigamente precisava-se de 1000 posts e 3 meses de registro, hoje em dia, apenas 750 e não precisa esperar 3 meses para pedir, além do tempo de espera ter sido reduzido dependendo do rank.

Se esta área fosse criada, seriam reclamações constantes de membros com demora de sets, de membros que se prontificaram a fazer os sets desistindo. Enfim, seria um chaos maior que o da fábrica atual.

A solução mais simples para isto e que sempre funciona é: Colocar na assinatura "Faço sets".

Quando eu era Membro/Guardião/Moderador GC eu fazia isto, só parei quando virei Designer.

Assim, você evolui fazendo sets, os membros ficam felizes e os moderadores não precisam se preocupar com o peso de mais uma área.

É isto.

Blu, mais não seria igual a Design Zone, porque teria as pessoas selecionadas, mas não seria 4 ou 5

Deveria ter umas 20 pessoas selecionadas, e nem todos conseguem chegar a 300 posts, muitos são banidos...

Outra coisa é, ja tenho varios amigos aqui que querem ser os "designer" mesmo sem a placa da fabrica livre.

E os Moderadores/Designer/Coordenadores (Moderadores em geral) não teriam que se preocupar, pois os designer daquela area, que coloriam as regras, e eu me cadidado.

E agora, o que me diz?

iJDZGrB.jpg

Riven

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.