Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mouretsu pirates


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Hoje Vim Apresentar Um Anime Pouco Conhecido ( Eu Acho ) : -MOURETSU PIRATES-

 

Gênero: Novela, Viagem Espacial, Aventura, Comédia

Ano: 2011

Episódios: 26

Fansub: Aenianos

 

Sinopse: Baseado no light novel de Sasamoto Yuichi. Marika é uma normal estudante de colegial, que aproveita das atividades do clube de viagens espaciais e tem um trabalho em um café.Um dia, um casal, que se apresenta como subordinados de seu pai, a visitam e lhe pedem para se tornar a capitã do navio de piratas Benten.É uma regra inquebrével para piratas espaciais, que diz que os descendentes diretos do capitão lhe devem suceder e se tornarem o capitão do navio espacial.

 

Imagens

08944034932083980624.png

mouretsu-pirates-op-large-08.jpg?w=900

 

Vídeos

Trailer

[video=youtube;YzOR3bYMLUA]

 

Abertura

[video=youtube;AZoCH6_GbRc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pelo Que Eu Vi É Um Anime Interessante Vou Começar A Assistir E Venho Dar Mais Detalhes ;D :meliga:

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O____________O "Nojo" "Nunca Recomendaria" Cara Essas São Palavras Bem Fortes Par Uma Pessoa Que Só Leu A Sinopse , Você Não Acha ?

 

kkkkk' velho, eu vi o comentario de todo mundo que assistiu, todo mundo falo que era chato e eu tambem ia ver só pq tava em exibição e era novo... mas depois que li a sinopse pensei "nossa que lixo" dai fui ver os comentarios falarum que nao gostarum e quando a série fechou a senhorita Sakura-chan "dona" do S.A falou que nao gostou tbm que até viu os 3 primeiros episodios e depois parou

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk' velho, eu vi o comentario de todo mundo que assistiu, todo mundo falo que era chato e eu tambem ia ver só pq tava em exibição e era novo... mas depois que li a sinopse pensei "nossa que lixo" dai fui ver os comentarios falarum que nao gostarum e quando a série fechou a senhorita Sakura-chan "dona" do S.A falou que nao gostou tbm que até viu os 3 primeiros episodios e depois parou[/color][/b]

 

É Cada 1 Tem Uma Opinião E Eu Respeito , Mas Só Fiquei Meio :s Sla Por Que Você Disse Que Só Leu A Sinopse :S

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAIUHAUHA, mal cuelholima, mas eu concordo com o muleque.

 

Por isso que eu digo, ao invés de sair procurando animes aleatoriamente, peça recomendações aqui na área. Garanto que filtraremos o lixo e lhe daremos escolhas bem melhores. Só especificar um pouquinho o estilo que você tá procurando que os membros mais experientes te ajudarão =)

Minha lista de animes vistos não é tão grande, mas garanto que darei boas recomendações ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAIUHAUHA, mal cuelholima, mas eu concordo com o muleque.

 

Por isso que eu digo, ao invés de sair procurando animes aleatoriamente, peça recomendações aqui na área. Garanto que filtraremos o lixo e lhe daremos escolhas bem melhores. Só especificar um pouquinho o estilo que você tá procurando que os membros mais experientes te ajudarão =)

Minha lista de animes vistos não é tão grande, mas garanto que darei boas recomendações ;D[/font][/size][/color][/b]

 

Opa, to procurando um anime de garotas lolitas que uzam meias compridas *--*

Ou um ai que seje bom de historia tipo Steins Gate ou engraçado tanto quanto MM! ou Kore wa zombie desu ka?

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, to procurando um anime de garotas lolitas que uzam meias compridas *--*

Ou um ai que seje bom de historia tipo Steins Gate ou engraçado tanto quanto MM! ou Kore wa zombie desu ka?

 

Na verdade a segunda parte era mais pra responder o tópico, ao 4thjob, e você tá incluido em "membros experientes" =) hahahaha

É que esqueci de colocar Topic ou algo do tipo. Malz =/

Mas à sua pergunta, eu lembro quando você perguntou isso das meias e talz, faz um certo tempo já, e eu não soube responder e ainda não sei, mas garanto que quando eu ver um anime com essas características eu te aviso ;D

Só pra saber, se não quiser responder também não precisa, mas porque a exigência dessas características? Ta procurando um anime que não sabe o nome? Ou seria mais pervertido? rs

Só pra não passar em branco, respondendo a sua pergunta: Acho difícil achar animes com histórias que se equiparem ao do Steins;Gate, com exceção é claro de Code Geass e Death Note. O mais próximo disso que posso achar são histórias que te deixam surpreso, como Higashi no Eden (ou Eden of The East) e Durarara! . Ano hana também tem história fod*, mas sei que você já assistiu também.

Um que eu gostei muito da história, e que tem um final Epicness também, mas que raramente é comentado aqui no fórum é Tokyo Magnitude 8.0.

 

Topic

Só pra não desviar do assunto do tópico. Eu bati no olho na imagem, sinopse, também achei interessante, diferente. Pensei "Talvez valha a pena...."

Já vi que não vale '-'

Só pra saber, como você achou esse anime? Foi aleatoriamente?

Nunca tinha ouvido falar *-*[/b][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade a segunda parte era mais pra responder o tópico, ao 4thjob, e você tá incluido em "membros experientes" =) hahahaha

É que esqueci de colocar Topic ou algo do tipo. Malz =/

Mas à sua pergunta, eu lembro quando você perguntou isso das meias e talz, faz um certo tempo já, e eu não soube responder e ainda não sei, mas garanto que quando eu ver um anime com essas características eu te aviso ;D

Só pra saber, se não quiser responder também não precisa, mas porque a exigência dessas características? Ta procurando um anime que não sabe o nome? Ou seria mais pervertido? rs

Só pra não passar em branco, respondendo a sua pergunta: Acho difícil achar animes com histórias que se equiparem ao do Steins;Gate, com exceção é claro de Code Geass e Death Note. O mais próximo disso que posso achar são histórias que te deixam surpreso, como Higashi no Eden (ou Eden of The East) e Durarara! . Ano hana também tem história fod*, mas sei que você já assistiu também.

Um que eu gostei muito da história, e que tem um final Epicness também, mas que raramente é comentado aqui no fórum é Tokyo Magnitude 8.0.

 

Topic

Só pra não desviar do assunto do tópico. Eu bati no olho na imagem, sinopse, também achei interessante, diferente. Pensei "Talvez valha a pena...."

Já vi que não vale '-'

Só pra saber, como você achou esse anime? Foi aleatoriamente?

Nunca tinha ouvido falar *-*[/font][/size][/color]

 

Praticamente Aleatoriamente , Eu Tava Procurando Uns Animes Recentemente Lançados ( Só Que Esse É Do Ano Passado ) , Ai Li A Sinopse E Me Interessei Pelo Anime , Tipo "Piratas Espacias" Ai Eu: :O , Eu Necessito Ver Esse Anime , Ai Tive A Brilhante Ideia De `Postar Aqui Na WC , Primeiro Veio O Cuelholima Falando Mals Do Anime E Tal.... Ai Ele Falou Que Spo Leu A Sinopse Ai Fiquei Meio Frustrado , Por Que Uma Pessoa Que Não Se Interessou E Ver Mais Do Anime Falaria Mal De uma Coisa Que Não Conhece . Voltando A Sua Pergunta FOI ALEATORIAMENTE MESMO.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente Aleatoriamente , Eu Tava Procurando Uns Animes Recentemente Lançados ( Só Que Esse É Do Ano Passado ) , Ai Li A Sinopse E Me Interessei Pelo Anime , Tipo "Piratas Espacias" Ai Eu: :O , Eu Necessito Ver Esse Anime , Ai Tive A Brilhante Ideia De `Postar Aqui Na WC , Primeiro Veio O Cuelholima Falando Mals Do Anime E Tal.... Ai Ele Falou Que Spo Leu A Sinopse Ai Fiquei Meio Frustrado , Por Que Uma Pessoa Que Não Se Interessou E Ver Mais Do Anime Falaria Mal De uma Coisa Que Não Conhece . Voltando A Sua Pergunta FOI ALEATORIAMENTE MESMO.

 

Bom, se você for assistir, assim que acabar cria um tópico falando se você gostou ou não, pontos positivos, negativos, legais, etc.

É bacana porque de repente nos estimula a assistir também =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você for assistir, assim que acabar cria um tópico falando se você gostou ou não, pontos positivos, negativos, legais, etc.

É bacana porque de repente nos estimula a assistir também =)[/font][/size][/b][/color]

 

É O Que Eu Vou Fazer Vou Deixar Baixando Uns 3 Episódios Baixando E Vou Assistir Amanhã E Edito O Post Com A Minha Opinião ^^

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.